Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
453
455
Voce viu isso em uma operacao HFC (cabo)? De qual cidade?...
Porque aqui no Rio de Janeiro nao aparece nada no HFC.

Pelos relatos, so no Claro Box e nas operacoes Fibra. No app e no cabo o SporTV 4K ainda nao aparece.

.
Aqui em Maceió(HFC) também ainda não apareceu

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756

Pelos relatos, so no Claro Box e nas operacoes Fibra. No app e no cabo o SporTV 4K ainda nao aparece.

.

Exatamente. E estou estranhando essa numeração de 4K na faixa do 2xx, já que geralmente soltam em posição alta ou até mesmo achei que padronizariam como '444'. Enfim... é esperar, já que o Rock In Rio também soltaram 'nos 48 do segundo tempo'

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Exatamente. E estou estranhando essa numeração de 4K na faixa do 2xx, já que geralmente soltam em posição alta ou até mesmo achei que padronizariam como '444'. Enfim... é esperar, já que o Rock In Rio também soltaram 'nos 48 do segundo tempo'
Acho que a diferença mora que o Rock in Rio no caso era chamado de canal "Claro TV 4K" e agora ele será "SporTV 4K" mesmo. O EPG da minha cidade já consta ele e até mesmo em qual "transponder" ele deve constar, o 52. Mas até agora nada. A operação do cabo não é nacional e é nesses trancos e barrancos que acontece mesmo. Em Americana já aconteceu de canal só entrar no transporte depois de dois dias da estreia marcada.

Membro ativo
Sep
160
149

.
SP Capital, operação HFC
tPYSX3l.jpg

Novo membro
May
4
0
Mais alguém com problemas nas legendas eletrônicas no app claro tv+ da LG?
Elas simplesmente desapareceram, em nenhum canal está funcionando...

Membro ativo
Nov
121
140
O SporTV3 aqui aparentemente está em VLAN (IPTV) na Claro Fibra TV. Espero que tomem a iniciativa de colocar os outros canais também

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Mais alguém com problemas nas legendas eletrônicas no app claro tv+ da LG?
Elas simplesmente desapareceram, em nenhum canal está funcionando...

Um negócio que percebo pelo da Xiaomi é que as legendas 'embolam' quando estão em duas linhas: comumente ocorrendo isso no NatGeo e TNT

Membro conhecido
Sep
412
355
Sobre as opções 4K, notícia de hoje:

“Na Sky, somente os clientes do pacote top com Sky Connect, que custa R$ 429,90 mensais e inclui receptor com Android TV integrado, terão acesso ao sinal 4K pelo canal 436”

A SKY mudou de dono, mas não mudou com as canalhices.

Membro conhecido
Mar
471
544
“Na Sky, somente os clientes do pacote top com Sky Connect, que custa R$ 429,90 mensais e inclui receptor com Android TV integrado, terão acesso ao sinal 4K pelo canal 436”

Na verdade, esse é o maior pacote com o SKY Connect.
Os valores dos planos com o SKY Connect começam em R$ 239,90. No site realmente só tem o mais top.
Sei que na Claro continua bem mais em conta (mesmo no HFC, que é o que tenho na minha casa), mas não custava nada quem escreveu essa matéria pegar a informação completa.

D

Deleted member 6702

Guest
HFC canal em testes no 533. Será mais um sportv? algum mosaico para copa?
4k não deve ficar no 259 meu povo. 259 é canal de testes internos há 15 anos no HFC. Logo migram para outro VC

edit: tem 2 canais em testes. o 444 e o 533. ambos rodando sportv.

Membro conhecido
Aug
1,035
708

4K no satelite custaria muito caro, ainda mais para uma operadora que ja comprime os canais HD com uma alta taxa de compressao... Por isso que o assinante precisa ter um receptor conectado que permita tambem o acesso a aplicativos de internet. A canalhice, no caso, so existiria se a Sky nao oferecer acesso a quem possuir o Sky Connect com outros planos mais baratos (caso eles existam, nao sei como funciona a oferta do Sky Connect).

De qualquer forma, o importante é que sem esse receptor conectado, a Sky nao tem como oferecer canais 4K.

.