Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Nov
121
139
Quem tem Claro Box com internet da Claro Virtua, e o serviço melhorou, poderia verificar no aparelho (modem) da Claro se passou a contar com um canal VLAN separado para o serviço de tv?...
Eu tenho a antiga Claro Fibra TV que já possuía VLAN, mas não em todos os canais apenas Abertos e SporTV. O resto é via internet com Delay igual a box
 
Membro conhecido
Jan
327
304
está super estável agora.. há dias que não tenho problemas principalmente a noite. Imagem sempre em HD e troca (carregamento) rápido.
Eu tenho a antiga Claro Fibra TV que já possuía VLAN, mas não em todos os canais apenas Abertos e SporTV. O resto é via internet com Delay igual a box
 
Membro conhecido
Aug
492
436
Alguém mais com dificuldade de acessar o site Minha Claro Residencial hoje a tarde?
 
Membro conhecido
Sep
1,057
1,436
A única vez que vi uma instalação de fibra da Claro em algum lugar ainda era no nome da NET e a cidade não tinha serviço de TV ativo, mas a VLAN já estava lá. Só a presença dela é difícil de dizer se está realmente sendo usada atualmente.
 
Membro ativo
Jun
152
199
A única vez que vi uma instalação de fibra da Claro em algum lugar ainda era no nome da NET e a cidade não tinha serviço de TV ativo, mas a VLAN já estava lá. Só a presença dela é difícil de dizer se está realmente sendo usada atualmente.
Por aqui se desligar a TV Box, na informação Estado do IPTV fica Conectando e não Ligado ... o mesmo acontece também na seção VOIP que é destinado ao telefone. Na conta vem como Claro, mas na descrição dos serviços vem como NET VIRTUA +, aqui é fibra-óptica, faz 1 ano e 1 mês praticamente com os serviços operante, peguei na liberação das pré-vendas.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
492
436
Depende do canal, tipo Band News, Star entre outros que ocorre dele entrar em HD cai para SD e volta para HD.

Essa questão de a imagem cair para o SD e depois voltar para o HD é bastante característica do streaming. Acontece no Star+ e já acontecia em streamings antigos que eu tinha como o DAZN.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Essa questão de a imagem cair para o SD e depois voltar para o HD é bastante característica do streaming. Acontece no Star+ e já acontecia em streamings antigos que eu tinha como o DAZN.
Quando eu tinha internet da Net, se colocasse um filme no Netflix levava um tempinho pra ficar 1080p. O que eu fazia era colocar o filme, retroceder, pausar, e aí colocar pra passar pois a qualidade já estava boa. O tal buffering, lembra?

Com a internet da Vivo nunca mais tivesse esse problema.

Meu Claro Box era com internet da Vivo. Raras vezes tive problema de qualidade de imagem. O que eu tive com mais frequência foi indisponibilidade do serviço: tela preta.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Quando eu tinha internet da Net, se colocasse um filme no Netflix levava um tempinho pra ficar 1080p. O que eu fazia era colocar o filme, retroceder, pausar, e aí colocar pra passar pois a qualidade já estava boa. O tal buffering, lembra?

Com a internet da Vivo nunca mais tivesse esse problema.

Meu Claro Box era com internet da Vivo. Raras vezes tive problema de qualidade de imagem. O que eu tive com mais frequência foi indisponibilidade do serviço: tela preta.
Aqui tenho VIVO fibra, antes o Claro Box não fazia isso, de certos canais abrir em HD cair para SD e voltar para HD.
Demais streaming isso não ocorre, abre direto no HD.
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Aqui tenho VIVO fibra, antes o Claro Box não fazia isso, de certos canais abrir em HD cair para SD e voltar para HD.
Demais streaming isso não ocorre, abre direto no HD.
Sinto saudades do Claro Box apenas pelo Claro Videos. Era uma mão na roda a quantidade de coisa grátis que tinha pra assistir lá. Ah, o voltar a programação em todos os canais também era uma beleza (embora o Replay de 7 dias sempre, sempre falhou).

Agora o delay irrita demais.

Em tempo: o controle com comando de voz também era legal.
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Alguém aí pra ver se tá funcionando o app/site do Clarotv+?
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Alguém aí pra ver se tá funcionando o app/site do Clarotv+?
Aqui chega a entrar no site, mas não carrega o canal...

Está assim desde ontem.
 

Attachments

  • Sem título4.jpg
    Sem título4.jpg
    77.1 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Aug
908
629
Quando eu tinha internet da Net, se colocasse um filme no Netflix levava um tempinho pra ficar 1080p. (...)
Com a internet da Vivo nunca mais tivesse esse problema.

Na Net aqui de casa eu "nunca" tive esse tipo de problema...
So bem no inicio desses serviços de streaming.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Aqui chega a entrar no site, mas não carrega o canal...
Está assim desde ontem.


Entre nas configuracoes e descadastre um dispositivo (um celular, por exemplo).
Comigo funcionou, quando eu estava recebendo direto esse erro aí, ainda na epoca do Rock in Rio.

Se nao me falha a memoria, sao 5 dispostivos no maximo, mas tem que deixar 1 "livre" para conseguir acessar o app pelo site. (Antigamente nao precisava, mas eles estao mudando esses detalhes).


.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado