Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
824
1,102
Por aqui sem condições com o app do Claro TV+ pra Android TV.
A coisa é tão tranqueira que chega uma hora que nenhum canal abre, fica tudo em tela preta, apresenta mensagem de erro, ou só sai som, daí ele "sequestra" a imagem da tv, porque mesmo se mudar de entrada e ir pra TV ABERTA ou algo do tipo, não aparece imagem, só som.

Enfim, pra mim tem sido bem problemático. Como não tenho lido nenhum outro relato sobre isso, acredito que estão tendo uma boa experiência com o app.
Uma coisa que percebi e vi um usuário do Adrenaline comentando é a limitação de imagem no app, que parece não passar dos 720p. É notório que falta qualidade no app da tv. J´á no pc, por exemplo, o funcionamento é totalmente diferente, com imagem muito boa.

Acho que a Claro deu uma capada na qualidade de imagem do app.
 
Membro conhecido
Sep
1,061
1,443
Uma coisa que percebi e vi um usuário do Adrenaline comentando é a limitação de imagem no app, que parece não passar dos 720p.
Os canais são todos 720p com exceção das Globo, canais Globo e alguns de esporte.
 
Membro conhecido
Aug
917
635
Notei que quando chamo por 'Star Mais' e 'Disney Mais' detecta rápido: quando acionei falando "Star Plus" e "Disney Plus", nem sempre carregava.
.

Por causa de pronúncia, talvez?...

Voce deve saber, mas, por exemplo, a pronuncia em ingles de "plus" é algo como "plâss", e nao "plús"...

.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Por aqui sem condições com o app do Claro TV+ pra Android TV.
A coisa é tão tranqueira que chega uma hora que nenhum canal abre, fica tudo em tela preta, apresenta mensagem de erro, ou só sai som, daí ele "sequestra" a imagem da tv, porque mesmo se mudar de entrada e ir pra TV ABERTA ou algo do tipo, não aparece imagem, só som.

Enfim, pra mim tem sido bem problemático. Como não tenho lido nenhum outro relato sobre isso, acredito que estão tendo uma boa experiência com o app.
Uma coisa que percebi e vi um usuário do Adrenaline comentando é a limitação de imagem no app, que parece não passar dos 720p. É notório que falta qualidade no app da tv. J´á no pc, por exemplo, o funcionamento é totalmente diferente, com imagem muito boa.

Acho que a Claro deu uma capada na qualidade de imagem do app.
Eita, infelizmente ta sendo mais uma bomba do tipo DirecTV go no quesito imagem :/
 
Membro conhecido
Mar
1,251
1,252
.

Por causa de pronúncia, talvez?...

Voce deve saber, mas, por exemplo, a pronuncia em ingles de "plus" é algo como "plâss", e nao "plús"...

.

Sim kkkk. Tinha tentado como 'plãs' (como antigamente no Fire e agora também no Xiaomi) e nem sempre acessava: quando falei 'mais' aí foi de primeira.

===========================================
Mudando de assunto, o canal 4K do Rock In Rio agora está constando o Dolby (em dois canais de áudio) mas ainda está em 2.0.
 
Membro conhecido
Mar
1,251
1,252
Por aqui sem condições com o app do Claro TV+ pra Android TV.
A coisa é tão tranqueira que chega uma hora que nenhum canal abre, fica tudo em tela preta, apresenta mensagem de erro, ou só sai som, daí ele "sequestra" a imagem da tv, porque mesmo se mudar de entrada e ir pra TV ABERTA ou algo do tipo, não aparece imagem, só som.

Enfim, pra mim tem sido bem problemático. Como não tenho lido nenhum outro relato sobre isso, acredito que estão tendo uma boa experiência com o app.
Uma coisa que percebi e vi um usuário do Adrenaline comentando é a limitação de imagem no app, que parece não passar dos 720p. É notório que falta qualidade no app da tv. J´á no pc, por exemplo, o funcionamento é totalmente diferente, com imagem muito boa.

Acho que a Claro deu uma capada na qualidade de imagem do app.

Tire uma dúvida: você está usando por qual dispositivo? É app na tela ou dispositivo externo? Pergunto porque estou testando pelo da Xiaomi (Xiaomi TV Stick 4K - Android 11) e até o momento não deu problemas - espero que continue assim hehe.

Uma coisa que notei é que por exemplo o Eurochannel não aparece opção de legenda, mas pelo site tem.
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Mudando de assunto, o canal 4K do Rock In Rio agora está constando o Dolby (em dois canais de áudio) mas ainda está em 2.0.
Aqui tbm DD 2.0, mas só um canal agora. E ontem tava travando muito o sinal, pixelizando.

Acho que esse ano não teremos 5.1 em nenhum dia mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Tire uma dúvida: você está usando por qual dispositivo? É app na tela ou dispositivo externo? Pergunto porque estou testando pelo da Xiaomi (Xiaomi TV Stick 4K - Android 11) e até o momento não deu problemas - espero que continue assim hehe.

Uma coisa que notei é que por exemplo o Eurochannel não aparece opção de legenda, mas pelo site tem.
Aqui app na tela mesmo, uma SONY XBR905E. Ontem larguei de mão de tão ruim que tava, nada abria, ao zapear canais ficava tela preta e pra voltar imagem na tv só reiniciando, enfim... péssimo, tréssimo, sem condições.

No primeiro dia de app (acho que sábado ou domingo passado) lembro que canais com legenda tavam problemáticos. Lembro de ter testado o FX e as legendas ficavam se amontoando no canto inferior esquerdo da tela. Acho que desde o lançamento ainda não teve nenhuma atualização corretiva. Depois vou olhar no histórico do Google Play da TV.
 
Membro
Aug
30
24
Ontem veio um HHDC2 no lugar de um decoder digital que tinha aqui e ele não consegue IP de jeito nenhum. Forcei atualização (vieram duas) então ele conseguiu de alguma forma baixar as atualizações, mas não consegue IP para conectar ao Now por exemplo, fica piscando a luz verde de conexão.
Falando em luz, tem como desligar as 2 luzes do controle bluetooth do decoder 4K?
E o HHDC2 não tem função PiP?
 
Membro conhecido
Oct
389
349
Eu achei que os travamentos fossem culpa do meu cabeamento velho aqui.
Eu até cheguei a ligar pra lá mas é basicamente mandar sinal de reforço ou mandar técnico, eles não tem um canal pra passar essas coisas pra técnica de recepção do canal p ver oq tá acontecendo.
 
Membro conhecido
Mar
1,251
1,252
Aqui app na tela mesmo, uma SONY XBR905E. Ontem larguei de mão de tão ruim que tava, nada abria, ao zapear canais ficava tela preta e pra voltar imagem na tv só reiniciando, enfim... péssimo, tréssimo, sem condições.

No primeiro dia de app (acho que sábado ou domingo passado) lembro que canais com legenda tavam problemáticos. Lembro de ter testado o FX e as legendas ficavam se amontoando no canto inferior esquerdo da tela. Acho que desde o lançamento ainda não teve nenhuma atualização corretiva. Depois vou olhar no histórico do Google Play da TV.

Entendi. Estou começando achar que esse app está dando pau dependendo a versão do Android. Aqui como disse o da Xiaomi é Android 11 - como no Fire não teria mesmo, e já estava não ficando feliz com a tratativa da Amazon (que claramente disse não vai atualizar a versão 7 pra 9, ao menos), então tive de ir pra outro caminho.

Eu até cheguei a ligar pra lá mas é basicamente mandar sinal de reforço ou mandar técnico, eles não tem um canal pra passar essas coisas pra técnica de recepção do canal p ver oq tá acontecendo.

Esse seria caso de ter contato no headend, mas aí você poderia me perguntar: "e pra eu conseguir isso, como faz?" haha
 
Membro conhecido
Sep
892
746
Falei com eles pelo chat tbm, a resposta foi a mesma. Era bom o máximo de pessoas ie fazer essa solicitação pra eles verem que tem demanda

Sim, me passaram o protocolo e tudo. Se os Canais Globo tiverem o mesmo atendimento q fazem com a Globo e afiliadas, vão nos atender prontamente.

O q me chamou a atenção foi q a atendente não se fez de besta como acontece no call center das operadoras
 
Feb
32
29
Boa tarde... Pessoal aqui em casa minha mãe sempre assiste ao Viva HD, canal 543. Percebi uns quadriculamentos na imagem e no som as vezes, isso apenas nesse canal. E isso acontece em outras casas da minha região também. Com vocês também acontecem? Sou de BH. Obrigado.
 
Top