Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Nov
2
0
Sou do interior de SP e ambos os decoders foram atualizados (led azul - HNB100 e DCI738).
Nos dois não está funcionando o Replay TV, tanto pra reiniciar o programa atual, como pra voltar programas anteriores.
Mais alguém com esse problema?
 
Novo membro
Dec
23
10
Sou do interior de SP e ambos os decoders foram atualizados (led azul - HNB100 e DCI738).
Nos dois não está funcionando o Replay TV, tanto pra reiniciar o programa atual, como pra voltar programas anteriores.
Mais alguém com esse problema?
O modelo do meu é o HHDC2 e também parou de funcionar o ReplayTV.
 
Membro ativo
Dec
104
56
aqui no RJ nem o 4K nem o HNB100 atualizaram. Quando forço, eles atualizam até 100% mas não muda nada nunca.
Sem Netflix (HNB), sem FB watch, sem PlutoTV.
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Não precisa se preocupar com isso não... o HDR só vai ser ativado quando o conteúdo for HDR de fato, portanto enquanto estiver assistindo qualquer canal de TV, o HDR estará desligado... só vai ativar quando vc assistir algum app que tenha conteúdo em HDR.

O certo seria esse, realmente. Esse caso se enquadra no segundo setup do HDR no receptor, que são 3:

- 'Ativado': onde todos os canais detectam como HDR, e não fica nada legal. O caso que falei bateria no máximo do backlight pra ficar aceitável
- 'Pass Through': que entraria nesse caso que comentou, ativando por exemplo na Netflix ou em alguma futura transmissão da Copa (esperamos) e Rock In Rio (idem haha) (como exemplificado pelo @MandaNudes )
- 'Desativado': como o próprio nome diz

Acabei deixando no segundo mesmo
 
Membro
Aug
33
29
Olá a todos!

Depois de alguns anos usando a Sky e, algumas semanas o DIRECTVGO, assinei o plano MIX HD da Claro NET.

Ainda estou apanhando um pouco do equipamento e tenho as seguintes dúvidas sobre ele:

1 - Quando sintonizo algum canal que não está incluso na minha assinatura, aparece uma tela com um botão para eu verifique como posso contratar o pacote desse canal e outro para sair. O problema é isso é bem incômodo, principalmente se eu estou zapeando nos canais com as teclas "CH +" e "CH -". Existe alguma forma de fazer com que essas opções não apareçam e que a tela apenas fique preta?

2 - O decodificador que eles forneceram é usado e tem os menus na cor azul. Pelo que vi, essa interface é antiga e a nova tem as cores vermelha e preta. Existe alguma forma de atualizar ou, em se tratando de um equipamento antigo, isso não é possível?

3 - Vi que algumas pessoas postaram os bitrates dos canais aqui no forum. Como posso obter essa informação?
 
Membro
Sep
68
60
Pessoal sou de SP capital e forcei a atualização do decoder 4k. E minha opinião gostei da atualização mais fluida só um coisa que não gostei foi o display ficar forte antes era mais fraco isso consome mais energia ja pra alguns que não liga pra eu sim ligo e estou atras do decoder famoso " disco voador" por portar melhor desempenho e menor consumo de energia.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pessoal da Net, vc estão sem o replay tv novamente? Na Claro Box TV voltou a ficar indisponível novamente. Tem o símbolo no guia nos canais mas não tem na programação.
 
Jan
47
28
Pessoal da Net, vc estão sem o replay tv novamente? Na Claro Box TV voltou a ficar indisponível novamente. Tem o símbolo no guia nos canais mas não tem na programação.
Sim, sem replay tv aqui. Tentei usar hoje e acontece essa mesma situação, símbolo no guia mas nenhum programa com opção de usar o recurso.
 
Membro ativo
Sep
145
129
Pessoal sou de SP capital e forcei a atualização do decoder 4k. E minha opinião gostei da atualização mais fluida só um coisa que não gostei foi o display ficar forte antes era mais fraco isso consome mais energia ja pra alguns que não liga pra eu sim ligo e estou atras do decoder famoso " disco voador" por portar melhor desempenho e menor consumo de energia.
isso é simples de resolver, como essa atualização reseta o decodificador, precisa ir nas Configurações > Preferências > Decodificador > Painel Frontal > e no item Intensidade colocar como fraca.
 
Membro
Sep
68
60
isso é simples de resolver, como essa atualização reseta o decodificador, precisa ir nas Configurações > Preferências > Decodificador > Painel Frontal > e no item Intensidade colocar como fraca.
Bom dia eu sei mexer nas configurações eu sempre deixo na intensidade fraca. Mas com a atualização ela ficou um pouco forte acima do normal então vai consumir um pouco a mais energia. Esse decoder tem 33W de consumo hora já o famoso "disco voador " tem 17W
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
Nem deveria existir a opção ligado! só deveria existir a opção de passtrough mesmo...

Exatamente, e é o correto. Fora que forçar HDR em todos os conteúdos que não o sejam, a qualidade fica horrível
 
Novo membro
Dec
3
2
Hoje o now ficou o dia todo off, em 2 aparelhos, um é o 4k e o outro aquele sem visor. Num led azul antigo o now está funcionando, me parece que os antigos logavam de forma diferente no now, mas pode ser apenas impressão minha. Mas é frustrante essa situação, e vem falhando randomicamente faz um tempinho já...haja paciência.
 
Novo membro
May
25
16
Sou do interior de SP e ambos os decoders foram atualizados (led azul - HNB100 e DCI738).
Nos dois não está funcionando o Replay TV, tanto pra reiniciar o programa atual, como pra voltar programas anteriores.
Mais alguém com esse problema?
Mesma coisa aqui, sou de Araçatuba. Mencionei uma postagem atrás que informei no twitter eles responderam que estava em manutenção a função. Teve uns dias atrás que tinha voltado, mas já sumiu novamente.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Enquanto estiver nesse processo de atualização do Middleware nos STB's a plataforma ficará instável... Estão feitas alterações no Back End... É normal essa instabilidade.
 
Membro conhecido
Dec
704
1,133
Globoplay e FBWatch só em SP??? O meu aqui só atualizou com Netflix (DCI738), o outro decoder ainda não 'deixei' atualizar pq tem muitas gravações no HD externo, não quero perder
 
Top