Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

É então. Aliás lembro na Sky que vi na casa de um conhecido, o sinal virando pra 720p*

* ele deixou o receptor configurado em várias resoluções (esse recurso seria bom na Claro), onde nas ESPN virava nessa resolução, nos que eram 1080i idem e nos SD também (caindo pra 480i). Era o receptor 'grandão' da Sky, esse aqui
View attachment 36433

Essa que é a coisa que os headend sempre pecam. Lembro que aqui em Bragança (o headend é aqui) a Warner chegou ficar sem legenda uma época, e quando reclamaram voltou. O Sportv 4K idem, que um conhecido meu disse que sabe-se lá o motivo durante os jogos não estavam passando e ficava só um card SD na tela (isso foi em 2023). Ele comentou que a treta foi tamanha que até área técnica de São Paulo apareceu pra "comer o toco" do povo hahahaha
Eu tive um destes na SKY, e não adianta deixar a resolução no automático. Quando assinei eram poucos canais HD e a maioria SD. Dai no segundo dia a imagem era muito pior que a tv a cabo analogica que eu tinha. Parecia aqueles videos antigos do youtube. Entao pedi cancelamento, mas a sky cobra um mes a mais depois de cortar o sinal. Entao pedi para religar.

Resolvi deixar o decoder sempre em 1080 e aimagem SD melhorou consideravelmente, tanto que fiquei com ela até chegar a NET em minha cidade.
Este mesmo aparelho foi usado pela TVA em São paulo, so que era tv a cabo e nao do satélite.

Sério? Eita. É que desativei aqui (falei os motivos), mas quando reativar presto mais atenção

Hmmm... então é isso? Esbarrei com alguns posts da Stenna falando desse DumDum
Faça parte da minha petição contra a dumdum a eu fiz, por favor
É MUITO IMPORTANTE!!!!!!

IMG_7723.jpeg

E essa bola amarela que tá piscando desde o meio dia aqui na tv? Pensei que era a Samsung e não é. É só na receptor da claro.

Agora que reparei, o decoder não tá abrindo nenhum aplicativo. A tela fica piscando junto com a bolinha amarela e não inicia nenhum deles. Até o equipamento reiniciar.

Alguém já passou por isso?

Essas tretas que a gente fala de headend. Aqui em Bragança Paulista está normal (falando baixo kkkkkkkk), mas isso que ferra a falta de padrão
E ja faz bastante tempo que esta sem.
Estou curioso para saber se alguém ja recebeu as novas boxes que prometem melhorar a qualidade de imagem.

E ja faz bastante tempo que esta sem.
Estou curioso para saber se alguém ja recebeu as novas boxes que prometem melhorar a qualidade de imagem.

É que faz tempo não olho, mas aqui a Gazeta está estranha. Nos primeiros dias quando virou HD estava normal (só vejo a Gazeta Esportiva, e nada mais), mas depois ficou um erro irritante: parece que algum parâmetro faz a voz sumir das transmissões. Por exemplo, começa uma frase e não se ouve até o final.

O Minha Claro apareceu que tenho acesso a Netflix e Disney+ (e o Disney+ é plano premium pelo que vi), tem alguma degustação ou incluíram no meu plano?

Da série vida de carioca: senti minha internet e TV muito instáveis nos últimos dias. Principalmente a internet, ping alto, não chegava o contratado, caía de madrugada e tal. Ao entrar no app da Minha Claro, tive uma surpresa: aviso de problema de segurança pública. Não moro numa região perigosa, longe disso. Estranhei o aviso e até falei com alguns técnicos que conheço, e não sabem dizer o porquê disso.

Enfim, apesar do aviso permanecer, os serviços estão bem mais estáveis, só meu receptor 4K SAG4KC362 que deu pra travar em qualquer ocasião. Assiste um canal por muito tempo? Trava. Foi usar ReplayTV? Trava. Abriu YouTube direto por um banner do NOW? Trava. Só resolve se puxar ele da tomada e reiniciar.

Tem ficado mais frequente e quero até pedir a troca dele, mas como o aviso permanece lá, nem isso posso fazer.

Pessoal, cadê todo mundo? O fórum está morto!

Uma dúvida: A Claro faz tempo que não me procura mais para mudar do HFC para a Box. Viviam me infernizando e pararam.

Agora eu precisaria de um ponto adicional para o quarto de meus pais. Será que se eu solicitar um ponto adicional eles vão voltar a pressionar pela mudança para a Claro Box.

Uma dúvida: A Claro faz tempo que não me procura mais para mudar do HFC para a Box. Viviam me infernizando e pararam.

Agora eu precisa de um ponto adicional para o quarto de meus pais. Será que se eu solicitar um ponto adicional eles vão voltar a pressionar pela mudança para a Claro Box?

Agora eu precisa de um ponto adicional para o quarto de meus pais. Será que se eu solicitar um ponto adicional eles vão voltar a pressionar pela mudança para a Claro Box?

Aí são as duas situações:

1- pode ser que não insistiram mais já que possui um HFC funcionando sem problemas. A possibilidade é que nesse momento (é chute meu) que devem estar direcionando ao pessoal com plano legado em SD. Como disse, chute meu
2- quanto ao adicional, aí é uma loteria. Pode ser sim que instalem um receptor híbrido ou não façam nada adicional e simplesmente instalem o adicional. No meu caso, são dois pontos Soundbox sendo o adicional cobrado por ele. E instalaram o cabo ali

Back