Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

É então. Aliás lembro na Sky que vi na casa de um conhecido, o sinal virando pra 720p*

* ele deixou o receptor configurado em várias resoluções (esse recurso seria bom na Claro), onde nas ESPN virava nessa resolução, nos que eram 1080i idem e nos SD também (caindo pra 480i). Era o receptor 'grandão' da Sky, esse aqui
View attachment 36433

Essa que é a coisa que os headend sempre pecam. Lembro que aqui em Bragança (o headend é aqui) a Warner chegou ficar sem legenda uma época, e quando reclamaram voltou. O Sportv 4K idem, que um conhecido meu disse que sabe-se lá o motivo durante os jogos não estavam passando e ficava só um card SD na tela (isso foi em 2023). Ele comentou que a treta foi tamanha que até área técnica de São Paulo apareceu pra "comer o toco" do povo hahahaha
Eu tive um destes na SKY, e não adianta deixar a resolução no automático. Quando assinei eram poucos canais HD e a maioria SD. Dai no segundo dia a imagem era muito pior que a tv a cabo analogica que eu tinha. Parecia aqueles videos antigos do youtube. Entao pedi cancelamento, mas a sky cobra um mes a mais depois de cortar o sinal. Entao pedi para religar.

Resolvi deixar o decoder sempre em 1080 e aimagem SD melhorou consideravelmente, tanto que fiquei com ela até chegar a NET em minha cidade.
Este mesmo aparelho foi usado pela TVA em São paulo, so que era tv a cabo e nao do satélite.

Back