Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Não muda - experiência própria aqui tendo tanto Claro como Vivo de internet. Inclusive por backup, deixei os dois Soundbar com a conexão da Vivo para caso o HFC da Claro caia

Opa! Pode depositar R$ 50K aqui via Pix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeira a parte, eram esses pontos que todos falaram. Infelizmente a qualidade é essa mesma. A solução seria, mas sabe-se lá quando será possível em larga escala, ter um padrão igual ao Youtube, ao menos. O dia a Claro fizer isso, aí sim é algo para se pensar
solução mesmo é a claro economizar e investir em novos satelites proprios , é o que eu penso que faria

Jogo do brasil ontem no sportv 4K, sem atmos e nem 5,1 aqui em Balneãrio camboriú-SC HFC , no app a imagem 4K estava escura , e toda hora baixava a resolução.
Minha internet é 1Giga e da própria Claro.
Aliás, fiquei quase a tarde toda comparando e em quase todos os canais que vi no app, a imagem oscilava muito de resolucao.
No box é assim também? ou é estável.

O pessoal tava comentando lá no tópico da Claro Box que ontem ficou bem estável na hora do jogo do Brasil - o que é curioso, dado que os dois serviços "bebem" da mesma fonte. Até lembrei que, no ano passado, ficava ruim em até alguns jogos do Brasileirão.

Não sei se a Claro tem CDN regionalizado (o que é uma obrigação pra um serviço desses, na minha opinião) - se for o caso, pode ser que o CDN da tua região tenha ficado sobrecarregado

Jogo do brasil ontem no sportv 4K, sem atmos e nem 5,1 aqui em Balneãrio camboriú-SC HFC , no app a imagem 4K estava escura , e toda hora baixava a resolução.
Aliás, fiquei quase a tarde toda comparando e em quase todos os canais que vi no app, a imagem oscilava muito de resolucao.
Eu tambem assino o app, e tentei assistir pelo SporTV 4k, baixava a resolução toda hora, dificilmente ficava em 4k real, ai voltei pra CazéTV no YouTube imagem tava disparadamente melhor, visto que por mais que estava 7s de delay comparado ao SporTV 4k da claro app, mas como tenho poucos vizinhos por ser uma area rural, nao escutei ninguem comemorando o gol primeiro.
Inclusive assistindo Alemanha x Curaçao agora na CazeTV, imagem surreal de nitida na TV TCL c6k.

aqui em ribeirão preto ontem na hora do jogo pelo app estava uma porcaria
bem lento e eu nem assisti jogo por não curtir mesmo, mas fui tentar ver o que tinha nos outros canais e foi impossível

Infelizmente a ausência do Atmos pelo Sportv 4K está geral na Claro: seja HFC como Box e app. Porém a imagem no HFC está normal

Back