Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

A Sky já informa o fim da programação nos canais Paramount remanescentes (a MTV já saiu no dia 15).​

IMG_20251229_094316043.jpg

A Sky já informa o fim da programação nos canais Paramount remanescentes (a MTV já saiu no dia 15).
Algumas curiosidades: olhando a grade por aqui, a MTV 2000s já colocou o encerramento da programação na virada do dia 30 para 31, e os canais Nick estão com a grade normal, apesar do aviso mostrado durante a programação 🙃

Muito chato não termos compensação nenhuma com a saída dos canais Paramount. Nem o Disney+, que citaram na nota, deram de forma permanente pra nós. Vou correr atrás disso, inclusive.

A oferta não pode ser válida só pra assinantes novos.

Que bizarro o que a Claro fez. Geralmente ela substituía os canais direitinho, mas desde a retirada do Tooncast - dando a desculpa esfarrapada que o Adult Swim entrou no lugar - as coisas começaram a mudar de forma negativa.

O Sony Movies, já com tantos anos no mercado, não estar na grade até hoje beira uma situação de investigação policial :ROFLMAO:

Última edição:
A Sky já informa o fim da programação nos canais Paramount remanescentes (a MTV já saiu no dia 15).​

View attachment 33112

Os canais ainda estão na grade? Porque esse 'Goodbye MTV Live' tinha agendado pra gravar quando "surpresaaaa!!!": tela vermelha da Claro kkkkkkkkk

Que bizarro o que a Claro fez. Geralmente ela substituía os canais direitinho, mas desde a retirada do Tooncast - dando a desculpa esfarrapada que o Adult Swim entrou no lugar - as coisas começaram a mudar de forma negativa.

O Sony Movies, já com tantos anos no mercado, não estar na grade até hoje beira uma situação de investigação policial :ROFLMAO:

Então, aí é que está a coisa já que teriam alguns substitutos:

- No lugar de Nickelodeon e Nick Jr : Tooncast
- No lugar do Paramount Network: Sony Movies
- No lugar da MTV 00s e MTV Live: Trace Urban e Trace Latina

Só se o contrato com todos esses está sendo alto ou sei lá o que

Os canais ainda estão na grade? Porque esse 'Goodbye MTV Live' tinha agendado pra gravar quando "surpresaaaa!!!": tela vermelha da Claro kkkkkkkkk
Sim! MTV Live e 2000s seguem normalmente na SKY.

É o que me vem na cabeça também, dado que a Claro já tem contrato com as programadoras de todos esses canais citados por ti.

tambem concordo. eu achando ea entrar esse canais no lugar. queria muito os canais trace.

Pra quem está querendo o Trace (achei: @LEAWDRO - você comentou que queria), há uma solução não pirata: app Movie Ark. Sim, é app de filmes gratuitos mas há canais ao vivo ali.

Só que o app é meio 'burro' no Fire e 90% dos canais listados aí não aparecem na grade, tendo de procurar manualmente no 'Search' para incluir nos favoritos. No Chromecast (sistemas Android TV), aí sim a situação é outra estando completo

Canais de música nessa plataforma:

- Trace UK
- Trace Urban
- Trace Latina
- Trace Brasil
- Now 70's (dá erro)
- Now 80's
- Now Rock
- Qello Concerts (o mesmo do Pluto)
(há também alguns de áudio da Stingray)

Lista completa

Última edição:

Também há o DreamWorks Channel,que só está disponível na Vivo TV e na operadora do RR Soares, a Nossa TV. É um canal muito bom, principalmente nos finais de semana, quando passa filmes da DreamWorks.

O momento que a Nickelodeon saiu do ar

Nem precisa trazer o Tooncast de volta, tem o DreamWorks Channel que nunca chegou também.

A Claro tinha o lineup mais completo então por vezes eu entendi a desculpa de “ah, já substituímos com a adição de outros beeem antes”. Agora isso não é mais verdade, a grade já está um pouco defasada e há opções, desde AMC Series até Sony Movies.

Nem precisa trazer o Tooncast de volta, tem o DreamWorks Channel que nunca chegou também.

A Claro tinha o lineup mais completo então por vezes eu entendi a desculpa de “ah, já substituímos com a adição de outros beeem antes”. Agora isso não é mais verdade, a grade já está um pouco defasada e há opções, desde AMC Series até Sony Movies.

Até comentei antes, que a Claro adotou a antiga linha de discurso da Sky. Antes a Claro era assim: "você piscou, e incluímos um canal". Agora a Sky, apesar de seu preço mais caro, é que está fazendo isso com encerramento de canais. Tudo bem, podem não ser substituições à altura na Sky, mas ao menos fizeram algo por lá.

Agora nos de música, se ao menos incluíssem o Trace Urban seria menos mal. Estava vendo ontem pelo app Movie Ark (que citei acima) e notei que eles estão com programação mais variada que antigamente.

Última edição:
Tenho um receptor antigo, dos alternativos, que liguei numa antena velha da claro para pegar os canais da TVRO. Configurei e a TVRO está beleza (não pega os regionais), mas serve pro que preciso.
Aí vem minha curiosidade: durante a busca aparece uma porção de canais SD codificados.
Em tempos de HD, 4k, etc, a Claro ainda mantém esses canais? Tem gente assistindo em SD ainda?

Back