Santastico
Membro conhecido
- Sep
- 1,385
- 1,476
Ainda nãoAlguém saberia dizer se há alguma promoção de Black Friday no canal 250?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ainda nãoAlguém saberia dizer se há alguma promoção de Black Friday no canal 250?
Pra verem como são as coisas. Comentei recentemente que no player do Vivo Play o XSports está em 1080p 60fps, e adivinhem? Está no mesmo padrão pelo Disney+:
View attachment 32153
E sim, tem evento do XSports no Disney+ mas está 'escondido'. Agora está passando Canadá x Equador, e só dá pra achar procurando manualmente no 'busca'.
View attachment 32154
Como faz para ver esses dados na tela?
Que dica top, não conhecia... valeu!Pelo FireTV tem um app chamado 'Developer Tools Menu': https://www.amazon.com.br/Developer-Tools-Menu-Shortcut-Fire/dp/B0778BRZM7/
Após instalado, é só acionar a segunda opção e voltar ao app que quer monitorar. PS: não esqueça de desativar depois, senão ficará na tela
Hummm, igual ao estatisticas para nerd no Netflix.Pelo FireTV tem um app chamado 'Developer Tools Menu': https://www.amazon.com.br/Developer-Tools-Menu-Shortcut-Fire/dp/B0778BRZM7/
Após instalado, é só acionar a segunda opção e voltar ao app que quer monitorar. PS: não esqueça de desativar depois, senão ficará na tela
Que dica top, não conhecia... valeu!
Hummm, igual ao estatisticas para nerd no Netflix.
Estou testando um S4KW3 (sem entrada RF [coaxial]) conectado no cabo ethernet. Achei a imagem tão boa quanto a do SAG4KC362 cabo, e em alguns canais parece até ser melhor. Interface bem rápida e fluída.
Rapaz, conhecendo a Claro, mais fácil ela começar a te cobrar pela assinatura do streaming.Lembram daquela degustação do Disney+ que acabava em dezembro? Será que eles vão deixar os assinantes usando após essa data, já que está incluído nos pacotes novos?
Nada do Amazon Prime pra nós também…
Estranho isso porque a Claro tem costume de ser honesta e ofertar pros antigos também.
Dezembro cancelar automaticamente o acesso. So vai ter acesso se atualizar o pacote, o que vale a pena, pois está em uma bela promoção de BFLembram daquela degustação do Disney+ que acabava em dezembro? Será que eles vão deixar os assinantes usando após essa data, já que está incluído nos pacotes novos?
Estranho isso porque a Claro tem costume de ser honesta e ofertar pros antigos também.
até pra HFC? vou checar o site. ultimamente eu consigo uns descontos no setor de retenção e tenho que ficar ligando todo mês pra eles cumprirem. não conseguem por nada registrar no sistema.Dezembro cancelar automaticamente o acesso. So vai ter acesso se atualizar o pacote, o que vale a pena, pois está em uma bela promoção de BF
Cara, eu cansei de receber cupons de resgate de filmes grátis no antigo Now quando ainda era cliente.Lembro que quando apareceu essa oferta no 250, tinha um aviso dizendo que era válido até 31/12, e que seria cancelado automaticamente nesta data. Entendo que vale pra qualquer produto, mas né, não podemos duvidar da Claro xD
Lembram daquela degustação do Disney+ que acabava em dezembro? Será que eles vão deixar os assinantes usando após essa data, já que está incluído nos pacotes novos?
Aqui até um tempo atrás tinha, mas eu achava o app na Samsung meio zoadinho e lento.Nesse final de semana instalei o app da claro em uma TV nova da Samsung. Tentei assisti o futebol no sábado a noite em 4k mas não aparece o canal. No APP da claro na Samsung tem o sportv 4k?
Depois tentei assistir pelo app da globoplay mas o brilho ficava variando o tempo todo colo se o hdr ficasse ativando e desativando, alguém mais percebeu problema ou será que é só na linha tv?
@FeestDJ fui testar hoje o claro app e houve uma atualização! Continua demorando para abrir os canais, porém foi reativado a função de troca de canais pelos comandos numéricos no app! Já é alguma coisa, falta só resolverem para abrir mais rápido em HD agora!