Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

O pior é que isso começou acontecer quando virou à versão 2.x - tanto que na LG (WebOS) não acontece isso, e já entra HD logo de cara em todos (que assim o são)

Quando a Ouvidoria me ligou agora sexta-feira, eu dei essa sugestão pra repassarem a quem desenvolve: faça como no aplicativo pra celular (e também como pelo site), onde podemos escolher a qualidade do canal. Resolveria na hora essa situação.

View attachment 32053
(esse é pelo site, mas no app no cel também possui essa opção)

falando no app da tv
por um a caso voce ou mais alguém está tendo problemas com alguns canais pelo firestick?
aqui tem vários canais que estão sem som tipo todos os telecines, multshow, gnt e outros nem estão pegando tipo a mtv 00s

Eu vejo 3 situações:
1)Quem é assinante do atual Claro HFC e possui os decodificadores antigos, na mudança de rede coaxial pra fibra, vai ter de trocar o decodificador (Box ou Híbrido).
2)Quem é assinante do atual Claro HFC e possui os decodificadores híbridos, na mudança de rede coaxial pra fibra, nada muda pois o decodificador vai passar para IP automaticamente assim que o cabo coaxial for desligado.
3)Quem é assinante da Claro Box, nada vai mudar quando a rede mudar do cabo coaxial para FFTH.

1 - Vão ressuscitar a fibra?

2 - Nesse caso quem já tem o decodificador hibrido, não precisaria trocar de aparelho e o sinal via cabo coaxial não vai morrer? Digam que é isso, por favor. kkk!!!!!

Fiquei meio confuso. Não vão desligar o coaxial, mas vão voltar a expandir a fibra?

Esse aplicativo Minha Claro está de frescura hoje, viu!

Fui ver as ofertas para contratar o F1 TV (vou ver a F1 lá com narração em inglês mesmo, ou vou procurar uma rádio brasileira ou portuguesa que transmita as corridas, eu não vou ver a F1 nem na Globo e nem no Sportv) e o aplicativo Minha Claro não quis aceitar o meu login, tive que reinstalar o Minha Claro Residencial para poder entrar e ver o aplicativo!

Palhaçada, viu!

E falaram que iriam desativar o Minha Claro Residencial para ficar só o Minha Claro...

Sou assinante apenas da internet da Claro (e inclusive, tenho o Globoplay na assinatura, mas minha mãe é quem usa para ver novelas antigas).​

O receptor é muito melhor que o app. Não tem comparação.
Eu usei o app numa Apple TV 4K de 3a geração, que é a mais moderna e tem um hardware muito bom, e ainda sim o app é uma tartaruga na troca de canais.
Fora o delay imenso, muito maior que do box.

Sim, o box é muito melhor... mas aqui para tvs secundárias, não vi necessidade de pagar a mais para ter outro box, o app me atendeu bem...

Sim, o box é muito melhor... mas aqui para tvs secundárias, não vi necessidade de pagar a mais para ter outro box, o app me atendeu bem...
Aqui tem 2 idosos com 85 anos(meus pais moram comigo), e para eles usarem o app, sem chance. rsrsrsr. Aqui tenho 5 pontos e vou esperar a troca obrigatoria, dai são obrigados a colocarem os 5 aparelhos e sem custo extra.

O app tem quase 3 minutos de delay, é muita coisa. Testei e fico nervoso de ver um canal mostrando a hora e voce olha no relogio e são quase 3 minutos de diferença.

Aqui tem 2 idosos com 85 anos(meus pais moram comigo), e para eles usarem o app, sem chance. rsrsrsr. Aqui tenho 5 pontos e vou esperar a troca obrigatoria, dai são obrigados a colocarem os 5 aparelhos e sem custo extra.

O app tem quase 3 minutos de delay, é muita coisa. Testei e fico nervoso de ver um canal mostrando a hora e voce olha no relogio e são quase 3 minutos de diferença.
Imagina ver um jogo de fute com 3 minutos de delay.

A ESPN é uma que, em alguns canais, tem perto de 3 minutos de delay.

pra mim o maior problema do app são os bugs, toda hora tem algum bug novo

falando no app da tv
por um a caso voce ou mais alguém está tendo problemas com alguns canais pelo firestick?
aqui tem vários canais que estão sem som tipo todos os telecines, multshow, gnt e outros nem estão pegando tipo a mtv 00s

Uma época chegou ficar assim mas depois resolveu. Não sei se foi atualização ou o que.

Listando os problemas que o app tem:

1- Exceto alguns canais que citei, o resto leva quase 1 minuto pra virar HD
2- Meio que comumente pela noite, dá aviso que para assinar o canal sendo que temos no pacote (e até em canais abertos)
3- Ao selecionar o canal, dá aviso de 'programa já acabou' ou 'programa não disponível na sua região

Quer dizer: empresa como a Claro soltar um aplicativo zoado como esse, é de tamanho amadorismo. Pior ainda pra quem optou por assinar só como app e esbarrar com tudo isso. Citei no outro fórum que tenho também o Vivo Play liberado com os canais básicos. Todas as vezes que passei ali pra ver XSports (1080p 60fps), CNN Money etc nunca tive problema com resolução, já que vira HD em menos de 5s.

O que mais revolta é que antes de virar à versão 2.x, funcionava normalmente. Tanto que no WebOS da LG entra HD logo de cara

Última edição:
Uma época chegou ficar assim mas depois resolveu. Não sei se foi atualização ou o que.

Listando os problemas que o app tem:

1- Exceto alguns canais que citei, o resto leva quase 1 minuto pra virar HD
2- Meio que comumente pela noite, dá aviso que para assinar o canal sendo que temos no pacote (e até em canais abertos)
3- Ao selecionar o canal, dá aviso de 'programa já acabou' ou 'programa não disponível na sua região

Quer dizer: empresa como a Claro soltar um aplicativo zoado como esse, é de tamanho amadorismo. Pior ainda pra quem optou por assinar só como app e esbarrar com tudo isso. Citei no outro fórum que tenho também o Vivo Play liberado com os canais básicos. Todas as vezes que passei ali pra ver XSports (1080p 60fps), CNN Money etc nunca tive problema com resolução, já que vira HD em menos de 5s.

O que mais revolta é que antes de virar à versão 2.x, funcionava normalmente. Tanto que no WebOS da LG entra HD logo de cara
eu não sei como está na lg, mas tenho outros feedback negativos
sou deficiente visual e necessito usar leitor de tela para ler as coisas para mim, devido a isso eu não consigo usar o app claro tv+ de forma completa só consigo usar pra ssistir os canais ao vivo, fora isso o leitor do fire stick não lê nada!
na tv da sansung é pior ainda, o leitor não lê absulutamente nada então é impossível um cego total que depende 100% do leitor usar esse app eu ainda tenho um pouco de visão, mas é pouco e não enxergo tão bem pra ficar lendo!
acho uma vergonha essas operadoras nunca terem se preocupado nessa parte da acessibilidade para deficiente visuais em seus menus nos receptores deles e agora esse relaxo com o proprio app que seria algo mais simples de fazer!
o app do android ele é acessível com o leitor de tela, mas poderia ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor

eu não sei como está na lg, mas tenho outros feedback negativos
sou deficiente visual e necessito usar leitor de tela para ler as coisas para mim, devido a isso eu não consigo usar o app claro tv+ de forma completa só consigo usar pra ssistir os canais ao vivo, fora isso o leitor do fire stick não lê nada!
na tv da sansung é pior ainda, o leitor não lê absulutamente nada então é impossível um cego total que depende 100% do leitor usar esse app eu ainda tenho um pouco de visão, mas é pouco e não enxergo tão bem pra ficar lendo!
acho uma vergonha essas operadoras nunca terem se preocupado nessa parte da acessibilidade para deficiente visuais em seus menus nos receptores deles e agora esse relaxo com o proprio app que seria algo mais simples de fazer!
o app do android ele é acessível com o leitor de tela, mas poderia ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor
sabe uma coisa engraçada?
não consigo selecionar as categorias das coisas já que o leitor não lê no firestick, mas ele consegue ler a lista dos canais e se to dentro do canal ele lê tudo que tem de opções le bonitinho o que tá passando, consigo ver o guia de programação e consigo selecionar audio e legenda.
engraçado né?
ou seja fizeram o trabalho da acessibilidade pela metade

1 - Vão ressuscitar a fibra?

2 - Nesse caso quem já tem o decodificador hibrido, não precisaria trocar de aparelho e o sinal via cabo coaxial não vai morrer? Digam que é isso, por favor. kkk!!!!!

Fiquei meio confuso. Não vão desligar o coaxial, mas vão voltar a expandir a fibra?

Depende do que voce quer dizer ao usar o termo "fibra"...

Nao é segredo que, a depender da Claro, ela pretende migrar paulatinamente toda a base de assinantes de HFC para FTTH. Nao existe prazo para "desligar o coaxial", mas a ideia é fazer essa migracao.

Contudo, aquilo que no passado ja foi chamado de "tv por fibra" (e que usava uma VLAN propria) nao existe mais na Claro. O que existe atualmente é que o cliente tem a conexao fisica por cabo de fibra optica (FTTH), e o serviço de tv paga é prestado via internet, usando o Box ou App.
.

Eu usei durante uma viagem recente o app numa tv da samsung mais antiga que a minha e achei bem ok em se tratando de tv por app. Em relação a delay nao dou pitaco pq eu nao assisto nada que me faça me preocupar com isso.

Pra verem como são as coisas. Comentei recentemente que no player do Vivo Play o XSports está em 1080p 60fps, e adivinhem? Está no mesmo padrão pelo Disney+:

1763083077968.png

E sim, tem evento do XSports no Disney+ mas está 'escondido'. Agora está passando Canadá x Equador, e só dá pra achar procurando manualmente no 'busca'.

1763083190763.png

Pra verem como são as coisas. Comentei recentemente que no player do Vivo Play o XSports está em 1080p 60fps, e adivinhem? Está no mesmo padrão pelo Disney+:

View attachment 32153

E sim, tem evento do XSports no Disney+ mas está 'escondido'. Agora está passando Canadá x Equador, e só dá pra achar procurando manualmente no 'busca'.

View attachment 32154
O ruim do MAX e alguns outros app's é de "Esconder" as coisas. As vezes tem um super lançamento no MAX e voce só consegue achar buscando manualmente, ao invés de ser estilo Netflix que mostra os lançamentos e tendencias.

Tá caro mesmo. Tem que chorar no relacionamento. Tenho 3 adicionais ao custo de R$11,00 cada um. Dois 4K e um do Led Azul.

Aliás, alguém poderia postar aqui como estão as promoções do CANAL 250 dos Streamings...gosto deessa época para aproveitar os descontos da BF, mas misteriosamente o CANAL 250 não funciona mais em nenhum dos meus aparelhos...no Soundbox nunca funcionou.
Até agora nada de promoção black fraude.

Back