É que eu faz tempo (anos mesmo) que não vejo a MTV. Deles eu só vejo a MTV 00s e MTV Live, e dessas duas só a MTV Live que não parou no tempo. Aliás até imaginei que dariam um outro destino à MTV Live, quando comecei ver recentemente apresentações até dos anos 80 e 90 ali (Duran Duran, Elton John, Nirvana, Pearl Jam etc), fora alguns playlists antes da faixa de 2010.
A 'mudança' que imaginei fariam seria realmente a extinção dos temáticos, porém centralizando na MTV Live - que até poderia mudar o nome por não ser mais a linha de 'live', já que esse canal possui distribuição em muitos países ao contrário da MTV 00s. A MTV 00s aliás é canal que teve mudanças "à conta-gotas" desde que deixou de ser VH1 Europe, que não sei o cazzo que fizeram que estava parecendo a finada VH1 HD com os repetecos. E pelo que soube, antes dessa alteração, os playlists deles eram bem mais variados.
Não duvidem como já ocorreu com a VH1 Brasil (simulcast HD) e VH1 Megahits se a MTV 00s em dezembro - último mês que estará no ar - começar a ter clipes que nunca passaram todo esse tempo. Anotem.