Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Os caras mudaram no site do XSports e já informam que na Claro TV vai ser no 568. E corrigiram da Oi TV e Sky tb corrigiram no 416
Canal aberto na numeração de canal pago![]()
Os caras mudaram no site do XSports e já informam que na Claro TV vai ser no 568. E corrigiram da Oi TV e Sky tb corrigiram no 416
Será que vai entrar no 568 para todas as praças Brasil a fora?
Sim, aqui também está disponível (Bragança Paulista).
Galera, sei que é o tópico errado, mas mudei minha internet de 1Gb cabo para 1Gb Fibra.
Mas o modem que veio tem 4 saídas /100/1000 e nenhuma 2.5Gb. O modem a cabo tinha esta saida e eu recebia até 1.3Gbs de internet. Agora ficou limitado a 940Mb.
Sera que a claro tem algum outro modem fibra com esta sáida /100/1000/2.5Gb.
Valeu, vou falar com a Claro, achei estranho nao ter. Mas vi a especificação técnica no site da vodafone que usa este modem e são 4 portas 100/1000.Nesse caso primeira pergunta: é na própria Claro, correto? Se sim, eu te aconselharia reclamar já que esse modem não está permitindo que você utilize efetivamente a velocidade.
Sei que será um parto de hipopótamo falar isso com a Claro, já que o povo lá chega ao ponto de nem saber que existe MTV Live, mas te aconselho ir direto na Ouvidoria. O protocolo que exigem informar no contato por formulário é exibido logo após login.
Explique exatamente o que citou acima, já que provará que possuía essa opção quando era coaxial, e por razão desconhecida não tem no fibra - o que é estranho, já que o FTTH possui mais possibilidade de ganho
Por incrível que pareca, entenderam o meu pedido. Vão Encaminhar uma visita técnica dentro de 5 dias para tratativas.Nesse caso primeira pergunta: é na própria Claro, correto? Se sim, eu te aconselharia reclamar já que esse modem não está permitindo que você utilize efetivamente a velocidade.
Sei que será um parto de hipopótamo falar isso com a Claro, já que o povo lá chega ao ponto de nem saber que existe MTV Live, mas te aconselho ir direto na Ouvidoria. O protocolo que exigem informar no contato por formulário é exibido logo após login.
Explique exatamente o que citou acima, já que provará que possuía essa opção quando era coaxial, e por razão desconhecida não tem no fibra - o que é estranho, já que o FTTH possui mais possibilidade de ganho
Por incrível que pareca, entenderam o meu pedido. Vão Encaminhar uma visita técnica dentro de 5 dias para tratativas.
Fiz teste no cabo hoje e chega a 940Mbs, mas no wi-fi chega até a 1.4Gbs.
Agora é aguardar o desfecho.
E triste, mas eu tive sorte. Vou esperar o desfecho e posto aqui.Olha... "é pra glorificar de pé igrejaaaaa!!" kkkkkkkkk
O caso que aconteceu comigo onde claramente disse que ao contratar os canais Paramount todos os canais (os incluindo) estavam com aviso de assinar pelo cabo, não entenderam até hoje. E eu mesmo resolvi a situação, sozinho, simplesmente cancelando.
Tomara que o técnico que vá aí resolva, porque o que veio aqui só por Deus o que presenciei*. Ao menos não cobraram a visita
* um técnico falando "... é que esses receptores de hoje são muito tecnológico", foi de ferrar a batata
E triste, mas eu tive sorte. Vou esperar o desfecho e posto aqui.
Vejo um interesse muito grande da Claro em tirar o cabo coaxial e instalar a fibra ótica, vieram 2 supervisores da Claro aqui ontem para ver a possibilidade da adequação em meu edifício, e em outros prédios da região.
Pelo visto a troca dos decoderes por box não esta longe de acontecer, simulei troca de pacotes e agora só aparece "Box Claro tv " e "Soundbox Claro tv", antes tinham mais opções .
Canais TNT e Space transmitindo a fase preliminar da Champions League apresentando o mesmo problema na BOX no futebol que acontece na Globo e canais Sportv.
Então temos na Claro Box:
Globo / Sportv / TNT e Space - Imagem ruim no futebol ao vivo
Canais ESPN e Premiere - Imagem normal (boa) no futebol ao vivo
PS: Os mesmos jogos que estão passando na TNT e Space, estão sendo transmitidos também no HBO Max com imagem perfeita (sem tremedeira).
Não entendo essa tranqueira da Claro Box: A Claro Box é via internet, mas o HBO Max também é internet e não dá tremedeira na imagem. Se Disney+ e HBO Max conseguem imagem perfeita no futebol, a Claro Box também tem que conseguir!!!
Então esses canais que eu canais que eu citei são 1080i na Box, e para consertar teriam que ser 720p ou 1080p. É isso?No Max é 1080p - o mesmo caso dos jogos que passam no Prime Video. Bom, é a coisa que até sugeriram aqui: quem é 1080 que seja 1080p, ou ao menos nos outros que são 720p que melhorem o bitrate (no padrão das ESPN
Então esses canais que eu canais que eu citei são 1080i na Box, e para consertar teriam que ser 720p ou 1080p. É isso?
A Claro homologou junto à Anatel esse modem da tecnologia fibra com Wi-Fi 7 e porta de 2,5 GbE:Galera, sei que é o tópico errado, mas mudei minha internet de 1Gb cabo para 1Gb Fibra.
Mas o modem que veio tem 4 saídas /100/1000 e nenhuma 2.5Gb. O modem a cabo tinha esta saida e eu recebia até 1.3Gbs de internet. Agora ficou limitado a 940Mb.
Sera que a claro tem algum outro modem fibra com esta sáida /100/1000/2.5Gb.