Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
446
410
Alterei ali em cima: tinha posto 'soundbar' mas era 'soundbox' kkkkkkkkkkk. O mais curioso é que no S4KCW5 não dava esse problema
Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.
E o único jeito de consertar/melhorar e nós usuários comunicarmos a Claro, quanto mais gente melhor. O problema é fazer chegar a alguém que entenda.Senão é aquela receita.

"Desliga da tomada por 10 segundos e religa", rsrsrsrsr

Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,058
1,926
Eu nem reparei, mas entendi que era o soundbox. Tem vários decos diferentes e eles acho que vão implementando aos poucos as diferenças entre eles. Ja que parece ser um único firmware para vários modelos diferentes.
E o único jeito de consertar/melhorar e nós usuários comunicarmos a Claro, quanto mais gente melhor. O problema é fazer chegar a alguém que entenda.Senão é aquela receita.

"Desliga da tomada por 10 segundos e religa", rsrsrsrsr

Pra evitar essas já solto um à queima-roupa "já fiz todos os testes padrões e o problema não é no meu receptor" antes do texto pronto do SAC kkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Dec
446
410
Pra evitar essas já solto um à queima-roupa "já fiz todos os testes padrões e o problema não é no meu receptor" antes do texto pronto do SAC kkkkkkkkkkkkkk
É o jeito, rsrsrssr. Aqui ainda não resolveram o bloqueio dos canais 669 e 721, vou aguardar até segunda.
Também não vi nenhuma mudança depois da atualização, devem ser pequenos detalhes.

Jun
35
39
Tenho o mesmo problema com os canais 669/670, entrei com contato com a Ouvidoria e foi um enrolação total. Queriam alterar meu pacote, depois queriam "parametrizar" os pontos adicionais, sendo o que problema esta só no ponto principal.

Desisti da resolução, sem paciência.

Quando quiser assistir algo nesse canal, vou através do VOD, ou através do Replay, que curiosamente funciona normalmente mesmo com os canais fechados.

Cheguei a pensar em um rompimento de contrato já que todo mês a fatura vem sem o desconto concedido, todo mês preciso entrar em contato, pedir a correção e isso é desgastante e cansativo, o problema é que na minha região não há outras opções de "TV a Cabo via Cabo", ou é Claro, ou é Sky, ou é via streaming o que me nego a assinar e assistir as coisas com delay.

Membro conhecido
Sep
415
361
To de saco cheio com a claro que já não sei há quanto eu tenho que ligar todo mês para corrigir a fatura com cobrança de MAX e Netflix duplicada. Muito afim de chutar tv a cabo de vez.

Feb
57
50
To de saco cheio com a claro que já não sei há quanto eu tenho que ligar todo mês para corrigir a fatura com cobrança de MAX e Netflix duplicada. Muito afim de chutar tv a cabo de vez.
Bem-vindo ao clube.
Desde janeiro que tenho que ligar pra corrigir uma fatura que vem cobrança TRIPLICADA do Telecine.
E duplicada do MAX.

Eles prometem que corrigiram definitivamente, mas no outro mês vêm as cobranças de novo.

É muita incompetência.

Membro conhecido
Mar
2,058
1,926

Melhor partir logo pro consumidor.gov.br . Tentar solução no atendimento nível 1 eles nunca dão andamento, ou se fazem é nas coxas

Novo membro
Nov
8
5
Boa tarde

Alguém sabe me dizer se a qualidade da imagem app Claro tv+ tem a mesma da Claro tv box?Plasma TVs

Eu tenho o Claro TV+ e acho os canais em HD nota 5.5

Para assistir canais de televisão, principalmente esportes
Qual é a melhor opção para assistir tv hoje em termos de qualidade de imagem?
Ainda tv a Cabo de satélite? Claro box? SKY+
obg

Membro conhecido
Mar
2,058
1,926
Boa tarde

Alguém sabe me dizer se a qualidade da imagem app Claro tv+ tem a mesma da Claro tv box?Plasma TVs

Eu tenho o Claro TV+ e acho os canais em HD nota 5.5

Para assistir canais de televisão, principalmente esportes
Qual é a melhor opção para assistir tv hoje em termos de qualidade de imagem?
Ainda tv a Cabo de satélite? Claro box? SKY+
obg

Agora entra o momento 'é igual só que é diferente' kkkkkkkk.

- Igual: qualidade técnica
Claro Box e app ClaroTV+ têm a mesma qualidade visual e sonora.

- Diferente: delay
Sendo da mesma fonte o app tem delay imenso comparado ao Box. Não sei por qual razão o app tem mais delay que o Box

Sobre a segunda pergunta, Claro Residencial (cabo) ainda é a melhor escolha seja de imagem como som, assim como delay (muito menos que as opções streaming).

Novo membro
Nov
8
5
Opa obrigado.
Aqui na minha cidade não tem claro residencial.
Ou satélite ou tv por internet.

Mais alguém concorda c o rapaz acima sobre tv da oi?

aproveitando, se for a tv da oi a melhor escolha, se pegar um dec top e apontar para o satélite da oi eu terei a mesma qualidade de imagem da oi tv?
obg

Membro conhecido
Mar
2,058
1,926
Opa obrigado.
Aqui na minha cidade não tem claro residencial.
Ou satélite ou tv por internet.

Mais alguém concorda c o rapaz acima sobre tv da oi?

aproveitando, se for a tv da oi a melhor escolha, se pegar um dec top e apontar para o satélite da oi eu terei a mesma qualidade de imagem da oi tv?
obg

A Oi nunca tive acesso, mas a lista dele está correta

Ainda existe o serviço de Claro satélite?
Como é a qualidade de imagem desse serviço?

Não estão mais comercializando o Claro DTH

Novo membro
Nov
8
5
Eu quando morei em São Paulo tinha a NET.
A Qualidade de imagem era boa mesmo.

Em termos de qualidade para mim parecem ser Oi tv satélite (mas pelo o que pesquisei, parece não ter alguns canais para tv), vivo fibra e claro box

Ontem fui assistir o jogo na claro tv+(App) estava todo pixelada a torcida. Em outro jogo no premiere parecia que a frequência de atualização era 2hz rss

É bem difícil quantificar, mas a diferença em termos de qualidade entre a vivo e a claro box é bastante diferente ou nem tão diferente?

Membro conhecido
Dec
418
397
Existe somente na modalidade Livre com recargas feitas mensalmente: https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pago
Antes vendiam o receptor no site oficial da Claro, mas agora só pelo Mercado Livre.
No mercado livre olhei e vi alguns anuncios que se dizem "HD", mas tenho a impressão que o STB vendido é o modelo "SD".

Eu acho bem interessante esses modelos pré-pago, em um sítio, chácara e tal é bem viável um sistema desse.

Membro conhecido
Aug
935
1,206
No mercado livre olhei e vi alguns anuncios que se dizem "HD", mas tenho a impressão que o STB vendido é o modelo "SD".

Eu acho bem interessante esses modelos pré-pago, em um sítio, chácara e tal é bem viável um sistema desse.
Ainda mais que a Claro mesmo deixando o produto de lado já tem o ativo (satélite) e quem quiser compra o aparelho e recarrega quando e pelo período que quiser.
Todo mundo sai ganhando.

Sobre os decos do ML, também achei que estão mais baratos que antigamente, mas nas especificações colocam que é HD, então abre precedente pra reclamar e receber tudo de volta se houver algum problema.

site statistics