E o pior que isso é um problema da Claro. O caso Atmos/HDR é um problema que a Claro parece amar, na Netflix e no Disney+ levou 1 ano pra ser corrigido. Aliás, ocorreu dois bugs um até antes do Star+, que os conteúdos 4K Ultra HD sumiram e só apareciam em HD. A Disney ainda dizia que o receptor não era compatível, depois de insistir demais e bater de frente, corrigiram a falha, a própria Claro, indicando que ela aprontou algo. Só depois que lançaram uma atualização na SoundBox (366), que arrumou o Atmos na Netflix e Disney+ pois só funcionava no Prime Video e em 1 título só.
Agora, com a Max, tá acontecendo a mesma coisa. O jeito é continuar pressionando até resolverem. O pior que os apps, tem quase a mesma cara e usabilidade dos apps na Roku TV. Eles devem mexer em algo na interface que buga tudo. O Globoplay era um mar de erros na Claro, agora que resolveram metade das coisas com a atualização da nova interface. Ainda sim, a imagem dos canais ao vivo, parece que estão em câmera lenta.
Esse ano a Claro tá impossível! Do atendimento ao TI, tá tudo uma porcaria. Parece que juntaram diversos babas ovos em uma sala, e colocaram pra adm a parte técnica, atendimento e etc. Pois a quantidade de reclamação de problema de fatura, principalmente depois do lançamento desses anuais é um absurdo! Aqui mesmo, eu assinei o Telecine e HBO na promo da Black Friday, e advinha? Na fatura veio HBO de R$14,90 e HBO de R$9,90, trocaram os nomes, e é capaz das próximas faturas vir com outras nomeclaturas (eles amam mudar, todo mês é um nome diferente), quando foi ontem eu fui assistir o HBO Signature e estava pedindo pra assinar, cancelaram sem minha permissão pra fazer pagar mais. Reclamei e a atendente Naiara (baba ovo) já conhecida, deu um mini surto pelo valor do HBO e Telecine, sendo que foram promos da Black Friday. Mandei logo ela abaixar o tom da voz, que eu nem estava falando alto com ela (apesar de querer dizer duas coisas entaladas na garganta), mas fiquei com receio dela me cancelar, perguntei a ela se ela iria resolver? e ela disse "Vou ver" e eu disse: Não vai! Passar bem! e bati a ligação, ainda tentou retornar. Abrir um protocolo na ouvidoria, no dia seguinte a moça ligou, reativou os canais e colocou um desconto em cima do R$29,90 pra fazer valer a promoção e vai tentar ver o que faz com os duplicados. Esses anuais são uma merd4! Prefiro pagar caro, e pagar mensal do quê anual.