Clube Claro-NET HD

Novo membro
Apr
28
22
A claro colocou no seu site da max o pq nao aparece platinum no nome do plano max platinum

"O nome 'Standard' no aplicativo é um problema técnico da Max, e não reflete os benefícios que você realmente está recebendo. Embora o nome não tenha sido atualizado para 'Platinum', as tecnologias 4K e Dolby Atmos estão ativas na sua conta, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade. Estamos trabalhando para corrigir este problema da atualização do nome o mais breve possível."
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
A claro colocou no seu site da max o pq nao aparece platinum no nome do plano max platinum

"O nome 'Standard' no aplicativo é um problema técnico da Max, e não reflete os benefícios que você realmente está recebendo. Embora o nome não tenha sido atualizado para 'Platinum', as tecnologias 4K e Dolby Atmos estão ativas na sua conta, garantindo uma experiência de entretenimento de alta qualidade. Estamos trabalhando para corrigir este problema da atualização do nome o mais breve possível."

Comentaram há um tempo aqui que o plano Platinum na Claro aparece dessa forma no cadastro por aspecto comercial. Em suma, é o Platinum mas não podem colocar o nome.

O único problema, no entanto, é rodar o Max pelo receptor. Ali nem com reza de cigano roda em 4K HDR e Atmos (nos conteúdos que obviamente assim o são)
 
Novo membro
Jun
22
4
AppleTV ativou de graça pra vcs? reclamei na Anatel e falaram que estão com muitas reclamações por conta disso e que era pra aguardar que ainda não tinha uma solução. no final deram 30 reais de desconto por 8 meses.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
AppleTV ativou de graça pra vcs? reclamei na Anatel e falaram que estão com muitas reclamações por conta disso e que era pra aguardar que ainda não tinha uma solução. no final deram 30 reais de desconto por 8 meses.

Olha... assim... segundo a Claro ele é gratuito pra quem é assinante - no meu caso ativou quando migrei pro Box.
 
Novo membro
Jun
22
4
Olha... assim... segundo a Claro ele é gratuito pra quem é assinante - no meu caso ativou quando migrei pro Box.
Sim, ele é. mas aqui não ativou e não apareceu para ativar e eu tenho a box. a atendente da ouvidoria disse que tem varias reclamações a respeito disso mas que não tem previsão de estar funcionando. pelo menos acho que sai na vantagem pq com o desconto oferecido da pra assinar ele e mais alguma coisa.
 
Membro ativo
Sep
125
161
Comentaram há um tempo aqui que o plano Platinum na Claro aparece dessa forma no cadastro por aspecto comercial. Em suma, é o Platinum mas não podem colocar o nome.

O único problema, no entanto, é rodar o Max pelo receptor. Ali nem com reza de cigano roda em 4K HDR e Atmos (nos conteúdos que obviamente assim o são)

E o pior que isso é um problema da Claro. O caso Atmos/HDR é um problema que a Claro parece amar, na Netflix e no Disney+ levou 1 ano pra ser corrigido. Aliás, ocorreu dois bugs um até antes do Star+, que os conteúdos 4K Ultra HD sumiram e só apareciam em HD. A Disney ainda dizia que o receptor não era compatível, depois de insistir demais e bater de frente, corrigiram a falha, a própria Claro, indicando que ela aprontou algo. Só depois que lançaram uma atualização na SoundBox (366), que arrumou o Atmos na Netflix e Disney+ pois só funcionava no Prime Video e em 1 título só.

Agora, com a Max, tá acontecendo a mesma coisa. O jeito é continuar pressionando até resolverem. O pior que os apps, tem quase a mesma cara e usabilidade dos apps na Roku TV. Eles devem mexer em algo na interface que buga tudo. O Globoplay era um mar de erros na Claro, agora que resolveram metade das coisas com a atualização da nova interface. Ainda sim, a imagem dos canais ao vivo, parece que estão em câmera lenta.

Esse ano a Claro tá impossível! Do atendimento ao TI, tá tudo uma porcaria. Parece que juntaram diversos babas ovos em uma sala, e colocaram pra adm a parte técnica, atendimento e etc. Pois a quantidade de reclamação de problema de fatura, principalmente depois do lançamento desses anuais é um absurdo! Aqui mesmo, eu assinei o Telecine e HBO na promo da Black Friday, e advinha? Na fatura veio HBO de R$14,90 e HBO de R$9,90, trocaram os nomes, e é capaz das próximas faturas vir com outras nomeclaturas (eles amam mudar, todo mês é um nome diferente), quando foi ontem eu fui assistir o HBO Signature e estava pedindo pra assinar, cancelaram sem minha permissão pra fazer pagar mais. Reclamei e a atendente Naiara (baba ovo) já conhecida, deu um mini surto pelo valor do HBO e Telecine, sendo que foram promos da Black Friday. Mandei logo ela abaixar o tom da voz, que eu nem estava falando alto com ela (apesar de querer dizer duas coisas entaladas na garganta), mas fiquei com receio dela me cancelar, perguntei a ela se ela iria resolver? e ela disse "Vou ver" e eu disse: Não vai! Passar bem! e bati a ligação, ainda tentou retornar. Abrir um protocolo na ouvidoria, no dia seguinte a moça ligou, reativou os canais e colocou um desconto em cima do R$29,90 pra fazer valer a promoção e vai tentar ver o que faz com os duplicados. Esses anuais são uma merd4! Prefiro pagar caro, e pagar mensal do quê anual.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
E o pior que isso é um problema da Claro. O caso Atmos/HDR é um problema que a Claro parece amar, na Netflix e no Disney+ levou 1 ano pra ser corrigido. Aliás, ocorreu dois bugs um até antes do Star+, que os conteúdos 4K Ultra HD sumiram e só apareciam em HD. A Disney ainda dizia que o receptor não era compatível, depois de insistir demais e bater de frente, corrigiram a falha, a própria Claro, indicando que ela aprontou algo. Só depois que lançaram uma atualização na SoundBox (366), que arrumou o Atmos na Netflix e Disney+ pois só funcionava no Prime Video e em 1 título só.

Agora, com a Max, tá acontecendo a mesma coisa. O jeito é continuar pressionando até resolverem. O pior que os apps, tem quase a mesma cara e usabilidade dos apps na Roku TV. Eles devem mexer em algo na interface que buga tudo. O Globoplay era um mar de erros na Claro, agora que resolveram metade das coisas com a atualização da nova interface. Ainda sim, a imagem dos canais ao vivo, parece que estão em câmera lenta.

Esse ano a Claro tá impossível! Do atendimento ao TI, tá tudo uma porcaria. Parece que juntaram diversos babas ovos em uma sala, e colocaram pra adm a parte técnica, atendimento e etc. Pois a quantidade de reclamação de problema de fatura, principalmente depois do lançamento desses anuais é um absurdo! Aqui mesmo, eu assinei o Telecine e HBO na promo da Black Friday, e advinha? Na fatura veio HBO de R$14,90 e HBO de R$9,90, trocaram os nomes, e é capaz das próximas faturas vir com outras nomeclaturas (eles amam mudar, todo mês é um nome diferente), quando foi ontem eu fui assistir o HBO Signature e estava pedindo pra assinar, cancelaram sem minha permissão pra fazer pagar mais. Reclamei e a atendente Naiara (baba ovo) já conhecida, deu um mini surto pelo valor do HBO e Telecine, sendo que foram promos da Black Friday. Mandei logo ela abaixar o tom da voz, que eu nem estava falando alto com ela (apesar de querer dizer duas coisas entaladas na garganta), mas fiquei com receio dela me cancelar, perguntei a ela se ela iria resolver? e ela disse "Vou ver" e eu disse: Não vai! Passar bem! e bati a ligação, ainda tentou retornar. Abrir um protocolo na ouvidoria, no dia seguinte a moça ligou, reativou os canais e colocou um desconto em cima do R$29,90 pra fazer valer a promoção e vai tentar ver o que faz com os duplicados. Esses anuais são uma merd4! Prefiro pagar caro, e pagar mensal do quê anual.

Ligar pro 10621 juro que é coisa que desisti de fazer, em encarar atendimento nível 1 que só segue o script. Consegui resolver meu problema recentemente enviando pra Ouvidoria, já que reclamei da inércia do atendimento, onde ao migrar pro Claro Box simplesmente interromperam o Premiere anual e o Max rebaixaram ao plano com anúncio. Por ali consegui a solução, onde assinei novamente o Premiere anual e Max Platinum
 
Membro conhecido
Dec
400
362
E o pior que isso é um problema da Claro. O caso Atmos/HDR é um problema que a Claro parece amar, na Netflix e no Disney+ levou 1 ano pra ser corrigido. Aliás, ocorreu dois bugs um até antes do Star+, que os conteúdos 4K Ultra HD sumiram e só apareciam em HD. A Disney ainda dizia que o receptor não era compatível, depois de insistir demais e bater de frente, corrigiram a falha, a própria Claro, indicando que ela aprontou algo. Só depois que lançaram uma atualização na SoundBox (366), que arrumou o Atmos na Netflix e Disney+ pois só funcionava no Prime Video e em 1 título só.

Agora, com a Max, tá acontecendo a mesma coisa. O jeito é continuar pressionando até resolverem. O pior que os apps, tem quase a mesma cara e usabilidade dos apps na Roku TV. Eles devem mexer em algo na interface que buga tudo. O Globoplay era um mar de erros na Claro, agora que resolveram metade das coisas com a atualização da nova interface. Ainda sim, a imagem dos canais ao vivo, parece que estão em câmera lenta.

Esse ano a Claro tá impossível! Do atendimento ao TI, tá tudo uma porcaria. Parece que juntaram diversos babas ovos em uma sala, e colocaram pra adm a parte técnica, atendimento e etc. Pois a quantidade de reclamação de problema de fatura, principalmente depois do lançamento desses anuais é um absurdo! Aqui mesmo, eu assinei o Telecine e HBO na promo da Black Friday, e advinha? Na fatura veio HBO de R$14,90 e HBO de R$9,90, trocaram os nomes, e é capaz das próximas faturas vir com outras nomeclaturas (eles amam mudar, todo mês é um nome diferente), quando foi ontem eu fui assistir o HBO Signature e estava pedindo pra assinar, cancelaram sem minha permissão pra fazer pagar mais. Reclamei e a atendente Naiara (baba ovo) já conhecida, deu um mini surto pelo valor do HBO e Telecine, sendo que foram promos da Black Friday. Mandei logo ela abaixar o tom da voz, que eu nem estava falando alto com ela (apesar de querer dizer duas coisas entaladas na garganta), mas fiquei com receio dela me cancelar, perguntei a ela se ela iria resolver? e ela disse "Vou ver" e eu disse: Não vai! Passar bem! e bati a ligação, ainda tentou retornar. Abrir um protocolo na ouvidoria, no dia seguinte a moça ligou, reativou os canais e colocou um desconto em cima do R$29,90 pra fazer valer a promoção e vai tentar ver o que faz com os duplicados. Esses anuais são uma merd4! Prefiro pagar caro, e pagar mensal do quê anual.
Ja foi explicado aqui, o problema do MAX co o 4K, é o cedec utilizado, é o mesmo problema que o prime teve de enfrentar. liçensa 4K no Brasil
 
Membro ativo
Sep
125
161
Ligar pro 10621 juro que é coisa que desisti de fazer, em encarar atendimento nível 1 que só segue o script. Consegui resolver meu problema recentemente enviando pra Ouvidoria, já que reclamei da inércia do atendimento, onde ao migrar pro Claro Box simplesmente interromperam o Premiere anual e o Max rebaixaram ao plano com anúncio. Por ali consegui a solução, onde assinei novamente o Premiere anual e Max Platinum

Eles pioraram o atendimento de uma forma tão absurda que parece que adotaram as práticas da Oi na TV e em outros produtos. Felizmente a ouvidoria ainda funciona.
 
Aug
7
11
No meu aparelho SAG4KC362, na nova interface as rádios foram incrementadas. Apesar de eu estar em São Paulo capital, apareceram muitas rádios do Rio Grande do Sul a grande maioria do grupo Pampa, mas também apareceu a Bandeirantes Porto Alegre e muitas rádios do litoral norte gaúcho. Da minha parte eu gostei, pois sou gaúcho e estou sempre ouvindo a Rádio Gaúcha pelo decoder. Eu cronometrei pelo sinal da hora certa e o delay entre o FM e o decoder da NET aqui em SP era 10 segundos. Só que com a nova interface eu acho que as rádios migraram para um sistema IP, porque parece que o delay está maior.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
No meu aparelho SAG4KC362, na nova interface as rádios foram incrementadas. Apesar de eu estar em São Paulo capital, apareceram muitas rádios do Rio Grande do Sul a grande maioria do grupo Pampa, mas também apareceu a Bandeirantes Porto Alegre e muitas rádios do litoral norte gaúcho. Da minha parte eu gostei, pois sou gaúcho e estou sempre ouvindo a Rádio Gaúcha pelo decoder. Eu cronometrei pelo sinal da hora certa e o delay entre o FM e o decoder da NET aqui em SP era 10 segundos. Só que com a nova interface eu acho que as rádios migraram para um sistema IP, porque parece que o delay está maior.

Padronizou ao que está no Box. Aqui também está o 'catadão geral', embora no caso das rádios Bandeirantes pra mim foi legal por ter a Rádio Bandeirantes e Bandnews FM. Dessas rádios gaúchas, uma que acho legal é a Imbé FM por tocar bastante eurodance dos anos 90
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
A MTV Live (628) está com pau também no HFC, ou é coisa só no Box/app/site? Desde ontem não estou conseguindo assistir esse canal

1734731756249.png

Fica assim
 
Membro conhecido
Dec
292
264
aqui eh na MTV 621, não abre de jeito nenhum. A tela clássica de msg de erro da geradora poderia aparecer nesses casos.
 
Novo membro
Dec
3
1
Alguém que tem a fibra da Claro e colocou TV sem ser a box. Como funciona pra conectar via coaxial? Tenho internet fibra da Claro e não possui saída coaxial e contratei o plano sem delay
 
Top