Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
137
65
Aqui eu tinha as duas opções , local e na nuvem. Mas o PIP deve voltar, ja que tem 3 sintonizadores ativos neste versão. Antes erarm 5. A grade de canais com a imagem do canal também deve voltar. Espero... Pelo que vi o decoderes que tinha o Update ID com 5 ou 6 não atualizaram. Dos 5 que tenho aqui os 2 que estavam com update id em 5 nao atualizaram, o meu eu forcei atualização. Acho que o pessoal de TI deve ter se atentado para este problema.
No fim não entendi, todos seus 5 estão com a nova interface? ou os que tinham update id 5 e 6 não?
 
Membro conhecido
Dec
400
362
No fim não entendi, todos seus 5 estão com a nova interface? ou os que tinham update id 5 e 6 não?
Sim , São 5 decoder, 3 atualizaram automático, os que tem update id 5 , não atualizaram, fiz uma atualizacao forcada no meu. O outro ficou com a interface velha. Se precisar eu troco um pelo outro. Para voltar a usar o HD. Mas, acho pouco provável, ja que gostei muito desta nova interface.
 
Membro ativo
Sep
137
65
Sim , São 5 decoder, 3 atualizaram automático, os que tem update id 5 , não atualizaram, fiz uma atualizacao forcada no meu. O outro ficou com a interface velha. Se precisar eu troco um pelo outro. Para voltar a usar o HD.
eu pergunto pq tenho um com update 1 e outro com update 6..
no seu caso, dos 5, 4 apenas atualizaram, isso? seja mais claro rapaz... kkk, se sim, pq não forçou a atualização no último tamb´ém?
 
Membro conhecido
Dec
400
362
eu pergunto pq tenho um com update 1 e outro com update 6..
no seu caso, dos 5, 4 apenas atualizaram, isso? seja mais claro rapaz... kkk, se sim, pq não forçou a atualização no último tamb´ém?
Exato, 4 atualizados, vou deixar o outro para ver se atualiza sozinho, mais alguns dias, dai faço a atualização.
Update = 6 , acho que tu pode usar HD própio. o 5 é só com o HD da NET.
 
Membro ativo
Sep
137
65
Exato, 4 atualizados, vou deixar o outro para ver se atualiza sozinho, mais alguns dias, dai faço a atualização.
Update = 6 , acho que tu pode usar HD própio. o 5 é só com o HD da NET.
Eu tive um probleminha nos decoder LED azul, um era update 1 e outro 6 com HD externo da Net onde eles fizeram um downgrade pra update 1 e o HD parou de funcionar, simplesmente guardei ele na gaveta. Troquei de plano, após isso, reclamando ter perdido a gravação, me colocaram top hd 4k e um dos decoders dai veio update 1 e o outro 6, nesse eu consigo espetar o HD externo da Claro mas preferi deixar sem, já que funciona na nuvem de boa. Nunca tentei espetar um HD meu.
 
Membro conhecido
Dec
400
362
Eu tive um probleminha nos decoder LED azul, um era update 1 e outro 6 com HD externo da Net onde eles fizeram um downgrade pra update 1 e o HD parou de funcionar, simplesmente guardei ele na gaveta. Troquei de plano, após isso, reclamando ter perdido a gravação, me colocaram top hd 4k e um dos decoders dai veio update 1 e o outro 6, nesse eu consigo espetar o HD externo da Claro mas preferi deixar sem, já que funciona na nuvem de boa. Nunca tentei espetar um HD meu.
Na realidade o sistema da Claro de gravação nas nuvens ficou muito bom mesmo, o HD externo quase não faz falta. E com este novo lay-out e funcionalidaes, basta procurar reprises e vem resultados tanto dos canais lineares como no prório streaming do canal. Dai até o now ficou dispensável.

Mas sinto falta do PIP, e a imagem dos canais na grade de programação. Mas era assim no começo com o decoderes de luz azul, logo depois veio o pip e a imagem na grade.
Youtube também facilita bastante, ja a tv de minha mãe não tem internet. Deu pau na entrada RJ45 e o wi-fi não chega direito.
 
Membro ativo
Sep
137
65
Na realidade o sistema da Claro de gravação nas nuvens ficou muito bom mesmo, o HD externo quase não faz falta. E com este novo lay-out e funcionalidaes, basta procurar reprises e vem resultados tanto dos canais lineares como no prório streaming do canal. Dai até o now ficou dispensável.

Mas sinto falta do PIP, e a imagem dos canais na grade de programação. Mas era assim no começo com o decoderes de luz azul, logo depois veio o pip e a imagem na grade.
Youtube também facilita bastante, ja a tv de minha mãe não tem internet. Deu pau na entrada RJ45 e o wi-fi não chega direito.
Legal, tomara que chegue aqui em Porto Alegre essa nova interface.. igual hj vou tentar aquela atualização forçada e espetar meu HD externo, próprio, pra checar se funciona, mas não sinto falta tendo o ReplayTV como vc mencionou, só acho ruim, sim, os 60 ou 90 dias de validade da gravação na nuvem..
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Na realidade o sistema da Claro de gravação nas nuvens ficou muito bom mesmo, o HD externo quase não faz falta. E com este novo lay-out e funcionalidaes, basta procurar reprises e vem resultados tanto dos canais lineares como no prório streaming do canal. Dai até o now ficou dispensável.

Mas sinto falta do PIP, e a imagem dos canais na grade de programação. Mas era assim no começo com o decoderes de luz azul, logo depois veio o pip e a imagem na grade.
Youtube também facilita bastante, ja a tv de minha mãe não tem internet. Deu pau na entrada RJ45 e o wi-fi não chega direito.

Só uma coisa que notei no Youtube pelo receptor, mas não sei se de repente isso é só no modelo que tenho (este): quando vou assistir playlist de vídeos, em determinado momento o receptor simplesmente trava. Não que eu veja por ali (repetindo: aqui é o Box), já que tenho outros lugares pra assistir, mas só vi esse problema acontecendo.

Sobre o caso da gravação em nuvem, acredito também que não fique 'eternamente' por razão de armazenamento. Só de não cobrar adicional para utilizar essa função acho que é até um meio 'conforto', vamos assim dizer
 
Membro conhecido
Dec
400
362
Só uma coisa que notei no Youtube pelo receptor, mas não sei se de repente isso é só no modelo que tenho (este): quando vou assistir playlist de vídeos, em determinado momento o receptor simplesmente trava. Não que eu veja por ali (repetindo: aqui é o Box), já que tenho outros lugares pra assistir, mas só vi esse problema acontecendo.

Sobre o caso da gravação em nuvem, acredito também que não fique 'eternamente' por razão de armazenamento. Só de não cobrar adicional para utilizar essa função acho que é até um meio 'conforto', vamos assim dizer
Na realidade, voce não grava nada, só reserva um link apontado para agravação que ja esta no servidor. Nos posts anteriores o rubens explica com mais detalhes.
 
Membro conhecido
Dec
400
362
Só uma coisa que notei no Youtube pelo receptor, mas não sei se de repente isso é só no modelo que tenho (este): quando vou assistir playlist de vídeos, em determinado momento o receptor simplesmente trava. Não que eu veja por ali (repetindo: aqui é o Box), já que tenho outros lugares pra assistir, mas só vi esse problema acontecendo.

Sobre o caso da gravação em nuvem, acredito também que não fique 'eternamente' por razão de armazenamento. Só de não cobrar adicional para utilizar essa função acho que é até um meio 'conforto', vamos assim dizer
Reparei um travamento ontem, mas não foi no youtube, foi no streaming do canal Discovery HH, ao tentar ver "Ame-a ou deixe-a-T19", o decoder simplesmente reseta. Com outros episódios isto não acontece.
Se o conteúdo não esta disponível ou esta bugado o deco nem apresenta mensagem de erro.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Verdade.. jeito mais fácil é trocar pros hibridos, esses já vêm com a nova interface

Aí infelizmente é questão de sorte. Falo isso porque quando trocaram os meus dois receptores SAG4KC362 por travamento agora em 2024, meses antes de eu mudar pro Box, achei que poriam um desses mas acabaram instalando o SAG4KC363. E até o técnico disse "só temos esses" mesmo eu não tendo feito nenhum questionamento, ou talvez jogou um verde pra colher maduro achando que eu responderia "pensei que viria dos Box" hahahah

Mas como havia dito à época, esse 363 estava com o layout do Box mas tinham revertido a versão por estar com problema de funcionamento.
 
Membro ativo
Sep
137
65
Aí infelizmente é questão de sorte. Falo isso porque quando trocaram os meus dois receptores SAG4KC362 por travamento agora em 2024, meses antes de eu mudar pro Box, achei que poriam um desses mas acabaram instalando o SAG4KC363. E até o técnico disse "só temos esses" mesmo eu não tendo feito nenhum questionamento, ou talvez jogou um verde pra colher maduro achando que eu responderia "pensei que viria dos Box" hahahah

Mas como havia dito à época, esse 363 estava com o layout do Box mas tinham revertido a versão por estar com problema de funcionamento.
Hum, interessante, pois aqui em Porto Alegre falam que não tem mais na praça esses 363 E 362, pois tenho contato d área técnica daqui.. e até já solicitei o híbrido redondo, que já tive, mas estou esperando ver se conseguem... só não sei se vale mesmo a pena a troca, enfim..
 
Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Vi recentemente aqui no topico que a Claro estaria homologando um decoder chines hibrido espelhado na Sagemcom mas até agora mesmo com outros decoders tbém hibridos, a Claro não habilita a caixinha para ser usada livremente pelo assinante tanto via cabo ou no streaming via wifi. Exigem cancelamento de um produto para habilitar o outro.
É isso mesmo? Qual seria o motivo? Tenho cabo da NET em casa para usar a internet e com certeza via cabo a qualidade é superior, mais estavel, menor delay e eventualmente vou para algum lugar e quero usar a caixinha via wifi.
Qual é o prejuizo para a Claro?
 
Membro conhecido
Dec
400
362
Hum, interessante, pois aqui em Porto Alegre falam que não tem mais na praça esses 363 E 362, pois tenho contato d área técnica daqui.. e até já solicitei o híbrido redondo, que já tive, mas estou esperando ver se conseguem... só não sei se vale mesmo a pena a troca, enfim..
Aqui também não existe mais estes 362 e 363, o meu queimou há uns meses atrás e troxeram outro recauchutado.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Aqui também não existe mais estes 362 e 363, o meu queimou há uns meses atrás e troxeram outro recauchutado.

Os que trouxeram aqui eram notadamente recauchutados (pra não falarem esse nome, disseram ser 'refurbished' pra ser mais 'like a sir' kkkkkkkkkk)
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado