Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060
Oi Eduardo! Lembro de você da época da TV Magazine... Desde quando os headends da claro estão unificados? Será que esta é a razão da operação de Fortaleza finalmente terem incluído os canais Eurochannel e Film&Arts? Abraço.

Opa, lembro de vc tb :)

Não foram unificados não... eles são conectados... então alguns canais podem estar sendo recebidos em outro headend....

Membro
Aug
52
53
Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus

Attachments

• IMG_0118.jpeg
    IMG_0118.jpeg
    1.3 MB · Visualizações: 63
  • IMG_0117.jpeg
    IMG_0117.jpeg
    2.4 MB · Visualizações: 66
Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,045
1,832
Por quê?
???

Eu não tava falando de vc, tava falando daquele lugar... Aquele lugar era... Deixa pra lá, pelo menos agora nenhum fórum de telecomunicações vai cometer a besteira de pedir CPF dos membros (entre outras bizarrices daquele lugar).
Aquele fórum era simplesmente tudo, menos uma coisa democrática e eficiente. Fora que era uma plataforma para certos membros destilarem todos os seus crimes de ódio, o famoso "preconceito raiz". Como naquela época esses crimes ainda não eram crimes propriamente falando...

Membro ativo
Sep
137
65
Boa! O que eu tinha nesse modelo quando instalaram no cabo estava com essa interface mas o próprio técnico reverteu, porque estava dando erro. Legal que estão começando atualizar.
sério? mas eles conseguem decidir a interface que vai ter o decoder na instalação pro cliente?

Membro conhecido
Aug
610
569
Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus

Meu decoder é o S4KCW3, versão v2.8.54.

Alguém conhece? Sabe dizer de é antigo, novo, se ´´e dos melhores, dos piores. Só por curiosidade mesmo,.

Membro ativo
Sep
137
65
Meu decoder é o S4KCW3, versão v2.8.54.

Alguém conhece? Sabe dizer de é antigo, novo, se ´´e dos melhores, dos piores. Só por curiosidade mesmo,.
Esse é mais novo que o SAG4KC363, para as operações HFC ele usa internet pros apps, autenticação do cliente e now.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
sério? mas eles conseguem decidir a interface que vai ter o decoder na instalação pro cliente?

Quando instalou estava com essa do Box, que realmente estava dando vários bugs. Ele tinha forçado a atualização pra voltar à antiga (o clássico de segurar o botão do power até aparecer o aviso de update na telinha). Até havia comentado com ele "se quiser deixar essa versão, eu agradeço" hahahaha

Membro conhecido
Aug
610
569
Esse é mais novo que o SAG4KC363, para as operações HFC ele usa internet pros apps, autenticação do cliente e now.

No inicio eu achava a imagem dele muito ofuscada, daí me deram a dica de mudar a resolução de 2160p ´para 1080p, eu passei a gostar bastante da imagem.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
No inicio eu achava a imagem dele muito ofuscada, daí me deram a dica de mudar a resolução de 2160p ´para 1080p, eu passei a gostar bastante da imagem.

Esse é o problema dos receptores 4K da Claro. O correto seria quando deixamos no passthrough (ou 'Automático'), assumir a resolução que está o canal e não a máxima da tela. Ou ao menos fazer igual ao da Sky, que é possível selecionar várias resoluções. Lembro que vi na casa de um conhecido, que a mínima resolução setada era o 720p onde além dos canais ESPN (só eles são 720p) os SD também entravam nessa. E quem era 1080i, detectava como tal.

Esse caso de 'jogar na máxima' quando no automático também acontece no Box.

Devia ser igual ao som, que se setamos em passthrough quem é Dolby detecta em tal (mudando também automático ao Atmos), e os que não são viram PCM

Membro ativo
Sep
137
65
Quando instalou estava com essa do Box, que realmente estava dando vários bugs. Ele tinha forçado a atualização pra voltar à antiga (o clássico de segurar o botão do power até aparecer o aviso de update na telinha). Até havia comentado com ele "se quiser deixar essa versão, eu agradeço" hahahaha
Ahah, boa. Tentei aplicar essa atualização forçada aqui e segue a interface antiga no 363

Membro ativo
Sep
160
149
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado