Membro
- Jun
- 69
- 40
Por quê?TV MAGAZINE????
Vade retro...
Por quê?TV MAGAZINE????
Vade retro...
Oi Eduardo! Lembro de você da época da TV Magazine... Desde quando os headends da claro estão unificados? Será que esta é a razão da operação de Fortaleza finalmente terem incluído os canais Eurochannel e Film&Arts? Abraço.
Por quê?
Aquele fórum era simplesmente tudo, menos uma coisa democrática e eficiente. Fora que era uma plataforma para certos membros destilarem todos os seus crimes de ódio, o famoso "preconceito raiz". Como naquela época esses crimes ainda não eram crimes propriamente falando...???
Eu não tava falando de vc, tava falando daquele lugar... Aquele lugar era... Deixa pra lá, pelo menos agora nenhum fórum de telecomunicações vai cometer a besteira de pedir CPF dos membros (entre outras bizarrices daquele lugar).
Qual sua cidade? Não foi liberado para todas as praças pelo que viDecoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui, mudou bastante o visual e menus
Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui, mudou bastante o visual e menus
Marília-SPQual sua cidade? Não foi liberado para todas as praças pelo que vi
está simEstá também com o Youtube?
Interface da BOX, bem melhor essa.Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus
Que massa.. tava quase pedindo pra voltar pro híbrido redondo pra ter essa interface.. vamos ver se chega a Porto Alegre.Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus
está sim
sério? mas eles conseguem decidir a interface que vai ter o decoder na instalação pro cliente?Boa! O que eu tinha nesse modelo quando instalaram no cabo estava com essa interface mas o próprio técnico reverteu, porque estava dando erro. Legal que estão começando atualizar.
Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus
Esse é mais novo que o SAG4KC363, para as operações HFC ele usa internet pros apps, autenticação do cliente e now.Meu decoder é o S4KCW3, versão v2.8.54.
Alguém conhece? Sabe dizer de é antigo, novo, se ´´e dos melhores, dos piores. Só por curiosidade mesmo,.
sério? mas eles conseguem decidir a interface que vai ter o decoder na instalação pro cliente?
Esse é mais novo que o SAG4KC363, para as operações HFC ele usa internet pros apps, autenticação do cliente e now.
No inicio eu achava a imagem dele muito ofuscada, daí me deram a dica de mudar a resolução de 2160p ´para 1080p, eu passei a gostar bastante da imagem.
Ahah, boa. Tentei aplicar essa atualização forçada aqui e segue a interface antiga no 363Quando instalou estava com essa do Box, que realmente estava dando vários bugs. Ele tinha forçado a atualização pra voltar à antiga (o clássico de segurar o botão do power até aparecer o aviso de update na telinha). Até havia comentado com ele "se quiser deixar essa versão, eu agradeço" hahahaha
Parece que eu estava advinhando: https://natelinha.uol.com.br/coluna...niversal-e-mgm-desistem-dos-canais-218934.phpo Canal Universal, USA e Studio Universal, até o momento quem programa é a Globo, o Universal+ é a própria Universal que está programando, por isso só tem 2 canais... Não sei se é um indício que o contrato com a Globo está terminando, até porque tiraram a primeira janela dos filmes pro Telecine, estão indo tudo pro PrimeVideo
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.