Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Oi Eduardo! Lembro de você da época da TV Magazine... Desde quando os headends da claro estão unificados? Será que esta é a razão da operação de Fortaleza finalmente terem incluído os canais Eurochannel e Film&Arts? Abraço.

Opa, lembro de vc tb :)

Não foram unificados não... eles são conectados... então alguns canais podem estar sendo recebidos em outro headend....

Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus

Attachments

• IMG_0118.jpeg
    IMG_0118.jpeg
    1.3 MB · Visualizações: 98
  • IMG_0117.jpeg
    IMG_0117.jpeg
    2.4 MB · Visualizações: 93
Última edição:
Por quê?
???

Eu não tava falando de vc, tava falando daquele lugar... Aquele lugar era... Deixa pra lá, pelo menos agora nenhum fórum de telecomunicações vai cometer a besteira de pedir CPF dos membros (entre outras bizarrices daquele lugar).
Aquele fórum era simplesmente tudo, menos uma coisa democrática e eficiente. Fora que era uma plataforma para certos membros destilarem todos os seus crimes de ódio, o famoso "preconceito raiz". Como naquela época esses crimes ainda não eram crimes propriamente falando...

Boa! O que eu tinha nesse modelo quando instalaram no cabo estava com essa interface mas o próprio técnico reverteu, porque estava dando erro. Legal que estão começando atualizar.
sério? mas eles conseguem decidir a interface que vai ter o decoder na instalação pro cliente?

Decoder HFC SAG4KC363 acabou de receber uma atualização grande aqui em Marília-SP, mudou bastante o visual e menus

Meu decoder é o S4KCW3, versão v2.8.54.

Alguém conhece? Sabe dizer de é antigo, novo, se ´´e dos melhores, dos piores. Só por curiosidade mesmo,.

Meu decoder é o S4KCW3, versão v2.8.54.

Alguém conhece? Sabe dizer de é antigo, novo, se ´´e dos melhores, dos piores. Só por curiosidade mesmo,.
Esse é mais novo que o SAG4KC363, para as operações HFC ele usa internet pros apps, autenticação do cliente e now.

sério? mas eles conseguem decidir a interface que vai ter o decoder na instalação pro cliente?

Quando instalou estava com essa do Box, que realmente estava dando vários bugs. Ele tinha forçado a atualização pra voltar à antiga (o clássico de segurar o botão do power até aparecer o aviso de update na telinha). Até havia comentado com ele "se quiser deixar essa versão, eu agradeço" hahahaha

Esse é mais novo que o SAG4KC363, para as operações HFC ele usa internet pros apps, autenticação do cliente e now.

No inicio eu achava a imagem dele muito ofuscada, daí me deram a dica de mudar a resolução de 2160p ´para 1080p, eu passei a gostar bastante da imagem.

No inicio eu achava a imagem dele muito ofuscada, daí me deram a dica de mudar a resolução de 2160p ´para 1080p, eu passei a gostar bastante da imagem.

Esse é o problema dos receptores 4K da Claro. O correto seria quando deixamos no passthrough (ou 'Automático'), assumir a resolução que está o canal e não a máxima da tela. Ou ao menos fazer igual ao da Sky, que é possível selecionar várias resoluções. Lembro que vi na casa de um conhecido, que a mínima resolução setada era o 720p onde além dos canais ESPN (só eles são 720p) os SD também entravam nessa. E quem era 1080i, detectava como tal.

Esse caso de 'jogar na máxima' quando no automático também acontece no Box.

Devia ser igual ao som, que se setamos em passthrough quem é Dolby detecta em tal (mudando também automático ao Atmos), e os que não são viram PCM

Quando instalou estava com essa do Box, que realmente estava dando vários bugs. Ele tinha forçado a atualização pra voltar à antiga (o clássico de segurar o botão do power até aparecer o aviso de update na telinha). Até havia comentado com ele "se quiser deixar essa versão, eu agradeço" hahahaha
Ahah, boa. Tentei aplicar essa atualização forçada aqui e segue a interface antiga no 363

Back