Porto Alegre/RS 700 em HD, só não alteraram a nomenclatura do canal ainda.O adm do site LineUP se eu não me engano é frequentador deste fórum não é?
Já temos:
Belo Horizonte / MG
Aracajú / SE
São José / SC
Palhoça/ SC
Florianópolis / SC
Balneário Camboriú / SC
em BH tbm não mudaram o nome, só tá CNN mesmo. Mas imagem 1000 vezes superior ao 200. Finalmente vou voltar a ver a CNN americana. Antes desistia de assistir só pela qualidade da imagem. Terrível!Porto Alegre/RS 700 em HD, só não alteraram a nomenclatura do canal ainda.
Seria legal o povo pedir a Fox News pra ter o contraponto que a CNN faz para os democratas.em BH tbm não mudaram o nome, só tá CNN mesmo. Mas imagem 1000 vezes superior ao 200. Finalmente vou voltar a ver a CNN americana. Antes desistia de assistir só pela qualidade da imagem. Terrível!
Não ia ter jogo em 4k da copa do Brasil hoje???
Aqui aparece CNN INTERNATIONALem BH tbm não mudaram o nome, só tá CNN mesmo. Mas imagem 1000 vezes superior ao 200. Finalmente vou voltar a ver a CNN americana. Antes desistia de assistir só pela qualidade da imagem. Terrível!
@lineup está aqui há um bom tempo.O adm do site LineUP se eu não me engano é frequentador deste fórum não é?
Já temos:
Belo Horizonte / MG
Aracajú / SE
São José / SC
Palhoça/ SC
Florianópolis / SC
Balneário Camboriú / SC
Talvez se a Claro TV 4K oferecesse o OAN Plus e/ou o NewsMax2 que são bem mais "direita" do que tem sido a Fox News atualmente... Vários streamings gratuitos de canais lineares aqui no Brasil oferecem eles (a Distro oferece o primeiro, a Plex e a LG Channels o segundo). Muitos âncoras da Fox News migraram para um ou outro canal, inclusive alfinetando a antiga empresa por estar "se rendendo ao woke".Seria legal o povo pedir a Fox News pra ter o contraponto que a CNN faz para os democratas.
Embora o layout do canal como um todo seja extremamente agradável, gosto de assistir a Fox News também e ter uma ideia de como anda a "febre" do outro lado da eleição americana.
Um porém é que a programação da CNN International deixa a desejar quando passa programas de gaveta ao invés de seguir com o sinal US, isso já não acontece com a Fox News que não tem um sinal internacional, só o feed mesmo que fica com a indicação de comercial em andamento.
Saudade do tempo em que a extinta DirecTV passava os canais CNN Financial Network e CNN Sports Illustrated, né? Sumiram junto com a CBS Telenotícias na virada do milênio...em BH tbm não mudaram o nome, só tá CNN mesmo. Mas imagem 1000 vezes superior ao 200. Finalmente vou voltar a ver a CNN americana. Antes desistia de assistir só pela qualidade da imagem. Terrível!
Saudade do tempo em que a extinta DirecTV passava os canais CNN Financial Network e CNN Sports Illustrated, né? Sumiram junto com a CBS Telenotícias na virada do milênio...
CBS Telenotícias Brasil com Leila Cordeiro e Eliakim Araújo! Luxo total!!! SaudadesSaudade do tempo em que a extinta DirecTV passava os canais CNN Financial Network e CNN Sports Illustrated, né? Sumiram junto com a CBS Telenotícias na virada do milênio...
CNN em HD no canal 700.
Marilia -SP
só demorou 15 anosAgora que o canal flopou que ele chegou em HD na Claro?
![]()
Na minha soundbox, pelo menos, a imagem da CNN continua com um sinal horroroso no 700. Dá até desgosto se comparado ao CGTN e ao France 24.
Tudo isso aí é normal.515- TV Thathi Record (sem logotipo)
517- Band Mais (acho que é de Campinas)
518- Vanguarda Globo (só 4 canais de áudio, não tendo o 5º canal de áudio)
519- VTV SBT
520-Cultura (tem Atmos no 4º canal de áudio)
531-TV Brasil
(aqui notei que o primeiro canal aberto HD não é a Globo, como era em São Paulo no 501)
No SD os abertos são diferentes no posicionamento que tinha em São Paulo:
2-TV Câmara
4-TV Justiça
5-TV Brasil
6-Canal Gov
7-Canal Educação
8-TV Senado
9-Alesp
12-Altiora (Bragança)
15-Thathi Record
17-Band Mais
18-Vanguarda Globo
19-VTV SBT
20-Cultura
22-RFTV
24-RedeTV
25-RIT
(28 é a Polishop mesmo)
4- rádios também têm diferença comparando à São Paulo: não têm as rádios da Band, RFI, Itatiaia nem a Gaúcha. Só têm as rádios CBN (SP/RJ/BH/Brasília), Globo e BH FM
Os contratos de programação do HFC são diferentes das demais tecnologias, mesmo porque App e Box tem sinal gerado no mesmo headend pro Brasil todo, enquanto o HFC tem sinal regionalizado, e voltado à cidade ou grupo de cidades que ele atende.Agora quanto à CGTN, esse não virou HD no HFC (só está no Box/app/site e creio também no Fibra), ou se virou foram em poucas localidades, estando ainda em SD 'espremido'* no meio da tela
Tudo isso aí é normal.
Em todas as cidades do HFC, o line up de canais abertos e rádios muda.
Não tem surpresa alguma nisso.