Clube Claro-NET HD

Jun
69
40
O que aconteceu é que provavelmente a Claro renovou o contrato dos canais dela com a Turner, e na renovação aproveitaram para atualizar o sinal do canal para HD.
Se duvidar, a Turner parou de comercializar o sinal SD em novos contratos.
Acredito que o mesmo deve ocorrer na renovação dos contratos de programação do NHK Premium, Bloomberg, RAI e BBC News.
Faz todo sentido, Vanisio. Sem falar que não é difícil encontrar o sinal HD da CNN nos iptvs abertos. Ansioso pelo up da bbc news.

Jun
69
40
CNN HD em BH, no 700, tem uns dias já!

Resolveram o problema da atualização do novo layout! Agora já é possível novamente retroceder até 2h em qualquer canal, como era antes da atualização. Vitória!!!!!!!!
@Vanísio você sabe se o novo layout está disponível nos decoders compatíveis no HFC em Fortaleza?

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Faz todo sentido, Vanisio. Sem falar que não é difícil encontrar o sinal HD da CNN nos iptvs abertos. Ansioso pelo up da bbc news.

Naquela faixa que está a CNN, esses têm sinais HD pelo que me lembre (se tiverem outros, incluam por gentileza):

- BBC News
- Bloomberg: e essa aliás até de graça na Samsung, Prime Vide etc
- RAI Italia
- TVE International
- Deutsche Welle Español (inclusive de graça no Youtube e no app deles)

A NHK aí que está a dúvida: vi no Line-Up que a Vivo disponibiliza a 'NHK World Premium', mas é a mesma que temos na Claro? Lembro que tinha baixado há um tempo no FireTV um app deles, que não era o mesmo canal

De toda forma, é aquela coisa né? Só virarão HD em novo contrato

Membro ativo
Dec
147
101
Aqui em São José/SC, apesar de não ter muita diferença, depois de muito analisar, posso bater o martelo e dizer que está em HD também. Cheguei a essa conclusão principalmente pelos caracteres, porque pela imagem é difícil confirmar, já que a diferença é muito pequena.
São Gonçalo/RJ também está em HD. A diferença é bem pífia e a imagem chega a pixelar às vezes.

Membro conhecido
Mar
471
544
Membro conhecido
Dec
292
265
Beleza.
A TV da Vivo aqui na minha cidade é mais difícil de ver que nota de 200 reais e orelha de freira, pois a maior parte de Fortaleza ainda tem apenas a rede metálica da antiga GVT, que não tem viabilidade técnica pra TV.
A SKY eu sei por ter sido cliente em 2020/2021.
Essa compra deveria ser revista, compraram só pra tirar do mercado pq estava crescendo rapidamente.
Sucatearam toda a rede da GVT e largaram mão, governo brasileiro lavou as mãos. Lamentável.

E

eumesmo

Guest
Essa compra deveria ser revista, compraram só pra tirar do mercado pq estava crescendo rapidamente.
Sucatearam toda a rede da GVT e largaram mão, governo brasileiro lavou as mãos. Lamentável.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Sep
412
355
Porcaria de sportv 4k que muitas vezes não transmite competições importantes nas olimpíadas.

Membro conhecido
Sep
412
355
GVT encheu o bolso e ninguém quer a rede ultrapassada dela. Sem sentido essa sugestão.

Membro ativo
Sep
115
98
Não basta o pouco caso técnico da Claro com o 4K. Hoje o próprio SporTV está passando ginástica com imagem que não chega ao 4K no canal. Difícil. 😌