Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
370
ia curtir a RAI HD e a SIC HD tbm, que são os internacionais que assisto. CNN International tbm seria bom, quase nao vejo justamente pela imagem de bosta que tem o canal SD.
A CNN aqui e o melhor SD disparado ! NHK n da pra ver e todo sem cor e desfocado !
 
Membro conhecido
Dec
746
1,200
Mas não q Rai e SIC tenham imagens boas, só q eu curto mais o conteúdo e assisto mesmo assim.
 
Membro conhecido
Aug
492
436
A inserção dos canais internacionais em alta definição não deve ser prioridade para a Claro agora. Não é isso que vai estancar a fuga de assinantes que não para de acontecer em toda as operadoras.
 
Membro
Apr
69
46
Vou reclamar no reclame aqui e ouvidouria da claro
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
você é comédia Lipe Beirão
"Oi tia bet. sou pirateiro e quero reclamar. quero mais canais em hd no atto pixel rodando libreelec. e arruma o atmos tbm. gasto 30 lulas por mês e quero qualidade!!!!!!!"
na hora de passar o contrato na ouvidoria, passa o login do card sharing az
Te enxerga zé mané
 
Membro conhecido
Aug
819
1,098
É anual sim. Ja tenho este plano há uns 7 anos ou mais. Antes era chamado de pacote Cinema.
Pera, se for anual está sinalizando que paga 70 ao ano pelos canais. Se for 70 mensais daí quer dizer que paga mensalmente 70 pelos canais.
Uma grande diferença nisso aí.
 
Membro ativo
Dec
251
214
Pera, se for anual está sinalizando que paga 70 ao ano pelos canais. Se for 70 mensais daí quer dizer que paga mensalmente 70 pelos canais.
Uma grande diferença nisso aí.
Desculpa ai, São R$ 70,00 por mes. Quando assinei eram 12 meses de fidelidade, e os primeiros meses eram mais barato.
 
Novo membro
Oct
24
22
Caramba, que rodeio pra falar que paga caro pra caramba (provavelmente mais que todo mundo kkkkk). O seu certamente não é o anual, não é porque você assina o ano todo que é anual 😂 Inclusive o plano anual é opção nova, não tinha 7 anos atrás. Era pacote Cinema e depois virou pacote Filmes. Amigo, cancela e aproveita a oferta de Balck Friday de hoje no canal 250. Você vai pagar 15 reais por cada por um ano, 30 por ambos.
 
Membro ativo
Dec
251
214
Caramba, que rodeio pra falar que paga caro pra caramba (provavelmente mais que todo mundo kkkkk). O seu certamente não é o anual, não é porque você assina o ano todo que é anual 😂 Inclusive o plano anual é opção nova, não tinha 7 anos atrás. Era pacote Cinema e depois virou pacote Filmes. Amigo, cancela e aproveita a oferta de Balck Friday de hoje no canal 250. Você vai pagar 15 reais por cada por um ano, 30 por ambos.
Nem tinha percebido, pois eu nem olho para fatura , ja que esta em debito automático. Mas vou ligar na claro e cancelar.
 
Membro ativo
Dec
251
214
ahahahha, eu pago e nem olho a fatura... se tá sobrando ai, mano, manda um pra cá.... eita nóis..
Não esta sobrando não, rsrsrsrs. Pago o mesmo valor desde o inicio de minha assinatura, só os reajustes que mudam, por isto nem olho mais. Enviei email para Claro, e escreveram que eu pago o valor correto e a promoção é para novos assinantes.
Mas vou ligar la e conversar, pedir cancelamento e reassinar.
 
Membro ativo
Aug
352
175
Não esta sobrando não, rsrsrsrs. Pago o mesmo valor desde o inicio de minha assinatura, só os reajustes que mudam, por isto nem olho mais. Enviei email para Claro, e escreveram que eu pago o valor correto e a promoção é para novos assinantes.
Mas vou ligar la e conversar, pedir cancelamento e reassinar.
Cara, cancela pelo menu PREFERENCIAS - MMINHAS ASSINATURAS e depois vai no site da CLARO e assina os anuais como o amigo acima falou, ou faz melhor, como a operadora mesmo me indicou, assina os anuais e cancela o mensal pra não dar erro.
 
Membro ativo
Dec
251
214
Cara, cancela pelo menu PREFERENCIAS - MMINHAS ASSINATURAS e depois vai no site da CLARO e assina os anuais como o amigo acima falou, ou faz melhor, como a operadora mesmo me indicou, assina os anuais e cancela o mensal pra não dar erro.
Não aparece em minhas assinaturas, é que antes havia um TOP 4K ou HD cinema que incluia HBO+Telecine. Por isto vou ter de ligar mesmo e passar por uns 200 atendentes, rsrsrsr
 
Novo membro
Jun
2
0
Pessoal, mais alguém com o SporTV (539) pixelizando direto? Sou de Porto Alegre, operação cabo, e há uns dois dias vem acontecendo isso, tá impossível assistir. E não notei nenhum canal com isso, só o 539 mesmo (sim, já reiniciei, fiz reforço de sinal, etc)
 
Top