Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Fui ver a rbs poa vc12 por curiosidade e pasmem a imagem é impossivel assistir , todas desfocada c fantasmas... o pessoal que assina pacote sd acha isso normal será ??
Uma das visitas que recebi aqui em casa comentei sobre isso com um técnico, e ele disse que tem muita gente que só assina por causa da Globo (mesmo morando em bairro com cobertura total do digital terrestre), e quando sugerem a migração a um plano mais recente recebem como resposta "não ligo pra isso. Só quero chegar aqui e ver minha novela" - mesmo estando o receptor exibindo a imagem em letterbox e muitas vezes nesse padrão que você comentou

Fui em uma clínica aqui em BH de raio-x, uma tv top com receptor da falecida NET um da cor preta, escrito NET HD, estava na GLOBO SD, cara inacreditável, mas tem muitos casos assim, povo parece que não sabe a diferença que tem, SKY mesma coisa, os técnicos deixam o receptor no 480p.

Lembro num restaurante esbarrar com uma dessa. Estava no Sportv pelo 39, e lembro que vi os receptores ali e eram o HDC 74XI. Me coçou falar pro povo "galera, conhecem o canal 539?" hahahah

D

Deleted member 6702

Guest
Fui em uma clínica aqui em BH de raio-x, uma tv top com receptor da falecida NET um da cor preta, escrito NET HD, estava na GLOBO SD, cara inacreditável, mas tem muitos casos assim, povo parece que não sabe a diferença que tem, SKY mesma coisa, os técnicos deixam o receptor no 480p.
Uma das visitas que recebi aqui em casa comentei sobre isso com um técnico, e ele disse que tem muita gente que só assina por causa da Globo (mesmo morando em bairro com cobertura total do digital terrestre), e quando sugerem a migração a um plano mais recente recebem como resposta "não ligo pra isso. Só quero chegar aqui e ver minha novela" - mesmo estando o receptor exibindo a imagem em letterbox e muitas vezes nesse padrão que você comentou

Lembro num restaurante esbarrar com uma dessa. Estava no Sportv pelo 39, e lembro que vi os receptores ali e eram o HDC 74XI. Me coçou falar pro povo "galera, conhecem o canal 539?" hahahah
Sejamos francos, quem criou essa confusão foi a própria operadora, ao não matar os canais SDs. Não deve ser tão inviável efetuar a trocas dessas tranqueiras antigas e manter apenas canais 500+

Membro conhecido
Aug
471
256
Sejamos francos, quem criou essa confusão foi a própria operadora, ao não matar os canais SDs. Não deve ser tão inviável efetuar a trocas dessas tranqueiras antigas e manter apenas canais 500+
Concordo.. e na vdd, sejamos tolerantes, cada um assiste o que quer... quer deixar na porcaria do canal SD mesmo tendo HD, blz...

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Concordo.. e na vdd, sejamos tolerantes, cada um assiste o que quer... quer deixar na porcaria do canal SD mesmo tendo HD, blz...

Nesse caso seria um outro caso, e é assunto que lembro saiu aqui em outra oportunidade: para as assinaturas cujo receptor é HD (e também os 4K), que acredito eu é a maioria, bastaria a Claro criar uma programação forçando a sintonia do canal HD onde direcionaria automaticamente ao mesmo - vai... válido também aos espelhos que estão criando, porque abriria-se a possibilidade de futura conversão dele (em HD).

Vem novidade por aí vi agora a pouco no YouTube. A claro tv box vai ter o YouTube integrado a partir de agora.

Se tiver em breve no HFC, juro que não vou reclamar

PS: o vídeo 'printado' é esse né?

Membro conhecido
Mar
623
361
A RBS ta pior que SD , parece sinal VHF cheio de fantasmas... como fazem pra deixar assim ? Já que só existe sinal HD,convertem pra SD mt ruim como ?

Membro ativo
Sep
125
161
Mt gente n migrou pra pacote HD , tenho uma vizinha c tv de tubo que assina só pra ver a globo e record , usa deco preto fininho c display verde só canais SD

É, a maioria é nesse estilo mesmo. Por aqui conheço alguns também que lutam bastante pra não mudar.
As vezes quando pedem opinião, se for muito próximo, dou a dica da questão dos apps, e 2 mudaram.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
se não tiver preparem que vai ficar o dia todo reclamando e repetindo que não entrou fazendo flood

De minha parte seria só mais uma opção, já que no caso da tv tenho outros meios para acessar o Youtube (Fire, Chromecast etc) :) Mas nem ficaria exigindo, sério

Mt gente n migrou pra pacote HD , tenho uma vizinha c tv de tubo que assina só pra ver a globo e record , usa deco preto fininho c display verde só canais SD

Esse caso tem a outra situação também: mesmo falando pra esse pessoal que não haveria nenhuma alteração no valor, o povo não se convence e não quer mexer. E detalhe: não são tv de tubo, mas full HD mesmo. Lembro que mexi num desses receptores há um tempo, e era uma lerdeza pra ligar mesmo no stand-by - mesmo naipe de alguns modelos HD antigos

Membro conhecido
Mar
623
361
Jogo do Brasil 4k sem HDR e atmos em Poa ! Cor saturada e imagem escura n gostei !

Membro conhecido
Aug
610
569
É possível ter 2 assinaturas da Claro HFC em endereços diferentes em um mesmo CPF?

Questão de mudança, um período que vou estar meio lá meio cá por um tempo.

Pensei em fazer uma assinatura nova no novo endereço e depois quando estiver tudo redondo lá, eu cancelo a atual.

Membro conhecido
Apr
492
541
É possível ter 2 assinaturas da Claro HFC em endereços diferentes em um mesmo CPF?

Questão de mudança, um período que vou estar meio lá meio cá por um tempo.

Pensei em fazer uma assinatura nova no novo endereço e depois quando estiver tudo redondo lá, eu cancelo a atual.
Sim, serão contratos diferentes

Membro conhecido
Mar
623
361
O Atmos virou comum (no segundo canal de áudio), mas o HDR desde aquela vez nunca mais voltou. Acho que só esteve nos primeiros 4 jogos do Brasileirão
Aqui acontece algo peculiar o 2 audio atmos so aparece qd ta buner sportv4k , no ao vivo some ! Ficando só ac3 2.0