Membro conhecido
- Mar
- 1,896
- 1,757
Uma das visitas que recebi aqui em casa comentei sobre isso com um técnico, e ele disse que tem muita gente que só assina por causa da Globo (mesmo morando em bairro com cobertura total do digital terrestre), e quando sugerem a migração a um plano mais recente recebem como resposta "não ligo pra isso. Só quero chegar aqui e ver minha novela" - mesmo estando o receptor exibindo a imagem em letterbox e muitas vezes nesse padrão que você comentouFui ver a rbs poa vc12 por curiosidade e pasmem a imagem é impossivel assistir , todas desfocada c fantasmas... o pessoal que assina pacote sd acha isso normal será ??
Fui em uma clínica aqui em BH de raio-x, uma tv top com receptor da falecida NET um da cor preta, escrito NET HD, estava na GLOBO SD, cara inacreditável, mas tem muitos casos assim, povo parece que não sabe a diferença que tem, SKY mesma coisa, os técnicos deixam o receptor no 480p.
Lembro num restaurante esbarrar com uma dessa. Estava no Sportv pelo 39, e lembro que vi os receptores ali e eram o HDC 74XI. Me coçou falar pro povo "galera, conhecem o canal 539?" hahahah