Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Quando vc faz o pedido da Claro tv+ Box não é obrigado a contratação de Internet de fibra ou não e nem qual operadora. Só que vc paga uma taxa de adesão de R$ 399,00. No meu caso fiz o pedido sem internet e vou pagar a taxa de adesão. E já estou com os 3 pontos da Claro tv+ Box funcionando na internet da Tim Live 500 MB. Vale salientar que um dos pontos está ligado através do cabo ethernet e os outros dois através do Wi-Fi e estão todos funcionando perfeitamente.
Era antes assim. Exigia só onde tinha cabeamento da Net.Não, mas pra fazer o pedido precisa, aí você pode e usa onde quiser.
Quando vc faz o pedido da Claro tv+ Box não é obrigado a contratação de Internet de fibra ou não e nem qual operadora. Só que vc paga uma taxa de adesão de R$ 399,00. No meu caso fiz o pedido sem internet e vou pagar a taxa de adesão. E já estou com os 3 pontos da Claro tv+ Box funcionando na internet da Tim Live 500 MB. Vale salientar que um dos pontos está ligado através do cabo ethernet e os outros dois através do Wi-Fi e estão todos funcionando perfeitamente.
Sim, pois 399 da para pagar praticamente 1 ano do plano controle. Eu mesmo como já estava no pré pago e já queria fazer um plano controle aproveitei.Ui! Doeu meu bolso sua aquisição.
Compensaria mais ter comprado um planinho de celular, ou até mesmo fixo (se estivesse disponível na região) e ter escapado da taxa de adesão.
Edu, como é a imagem da Claro Box? Tem a mesma qualidade da Claro HFC e FTTH?
Concordo plenamente....
A Claro Box TV no começo cada cidade tinha a Band local. Tinha também tv câmera dos vereadores de cada cidade e outros canais locais. Provavelmente estavam aproveitando os servidores da Claro Fibra TV. Aí um certo dia a Claro resolveu tirar e colocar só a Band de SP para todo o Brasil igual a tv via Satélite, e tirou os abertos os outros.
Aí depois entrou os canais do grupo Cimba (SBT, Record e Rede TV) já diretamente de SP para todo Brasil. Muito ruim isso pois que é do RJ, vejo sempre reclamando isso que acha ruim isso na tv via Satélite e agora Claro Box TV, lhe obrigando assistir os canais de SP.
A Claro Box TV dava para fazer isso de colocar os canais locais pois não tem desculpa de encher o satélite, pois é por streaming.
O grupo Simba provavelmente no futuro deve obrigar a Claro colocar os canais de outras regiões igual fez com a sky.
É bem pior que no HFC.
Não é bem assim... na realidade acho que não se mexem pra melhorar por não haver reclamação em massa.Quer dizer que esse é o futuro...bem pior...? Que M.
E ainda diz que é 4K só pq tem no nome do canalProva disso é quem assina essas listas de IPTV pirata, com imagem toda cagada, uns logo esquisito no canto da tela, etc.
Infelizmente acredito que só eu ligo para lá para reclamar da Imagem da Claro FibraNão é bem assim... na realidade acho que não se mexem pra melhorar por não haver reclamação em massa.
A maioria das pessoas não se incomoda com a imagem, só quem tem um olhar mais apurado se incomoda e exige algo melhor.
Prova disso é quem assina essas listas de IPTV pirata, com imagem toda cagada, uns logo esquisito no canto da tela, etc.
Infelizmente acredito que só eu ligo para lá para reclamar da Imagem da Claro Fibra
Antes tinha a comercialização da TV Claro fibra, mesmo receptor usado pelo claro Box, agora eles mudaram e mesmo que o cliente tenha a tecnologia FTTH se for contratar a TV, será com o nome do CLARO BOX.Me desculpe mas: o que é Claro Fibra?
Nunca vi nenhuma descrição oficial a respeito de serviço dela como Fibra.
Me desculpe mas: o que é Claro Fibra?
Nunca vi nenhuma descrição oficial a respeito de serviço dela como Fibra.
Até minha mãe, que não se liga nessas paradas, reclama da imagem da claro box. A noite fica muito ruim. Mesmo com a internet da propria claro.Não é bem assim... na realidade acho que não se mexem pra melhorar por não haver reclamação em massa.
A maioria das pessoas não se incomoda com a imagem, só quem tem um olhar mais apurado se incomoda e exige algo melhor.
Prova disso é quem assina essas listas de IPTV pirata, com imagem toda cagada, uns logo esquisito no canto da tela, etc.
Até minha mãe, que não se liga nessas paradas, reclama da imagem da claro box. A noite fica muito ruim. Mesmo com a internet da propria claro.
A noite acontece essas falhas mesmo, perde a qualidade de alguns canais, Claro precisa ajustar isso logoAté minha mãe, que não se liga nessas paradas, reclama da imagem da claro box. A noite fica muito ruim. Mesmo com a internet da propria claro.
No meu caso não seria interessante, pois tenho Internet Tim Live 500 MB + Telefone Fixo e um plano Familiar Celular Vivo. Por isso preferi a taxa de adesão que é parcela única.Ui! Doeu meu bolso sua aquisição.
Compensaria mais ter comprado um planinho de celular, ou até mesmo fixo (se estivesse disponível na região) e ter escapado da taxa de adesão.
Antes tinha a comercialização da TV Claro fibra, mesmo receptor usado pelo claro Box, agora eles mudaram e mesmo que o cliente tenha a tecnologia FTTH se for contratar a TV, será com o nome do CLARO BOX.
Amigo, não precisa também me apresentar à fibra, né? Eu tenho essa tecnologia em minha casa. Nem ao Claro Box, que eu tive por 6 meses.Em algumas praças onde não havia cabeamento da NET com HFC, ela começou a passar Fibra a uns 2 ou 3 anos atrás, segundo dizem, uma tecnologia mais moderna, que deveria entregar uma imagem melhor de TV e internet de alta velocidade. Ocorre que agora, a Claro (antiga NET) parou de comercializar planos de TV nestas praças cabeadas com fibra e passou a vender apenas internet nestas localidades. E é aí que entra a tal da Claro Box TV. Uma caixinha ligada ao modem de internet que dá acesso aos canais de TV. O problema é que como a imagem é via internet, fica muito inferior a imagem de TV via cabo.
E como o Vine disse num post acima, a maioria das pessoas não liga para a qualidade de imagem e fica tudo assim.
Quando tive Claro Box foram poucas às vezes que a imagem ficou ruim, embora, como também já falei algumas vezes (hahaha), algumas vezes a transmissão saiu do ar, e a imagem nunca chegou a ser potencializada como a TV via fibra da Vivo.Até minha mãe, que não se liga nessas paradas, reclama da imagem da claro box. A noite fica muito ruim. Mesmo com a internet da propria claro.
Pois, sexta, sábado e ontem fui até por volta das 2 horas da madrugada e não teve essa variação na imagem. Acredito que seja problema com a internet da Claro, pois antes de passar para o Tim Live 500 MB a internet aqui em casa era da Claro Virtua 500 MB e ela tinha muita instabilidade, por várias vezes solicitei a visita técnica, inclusive trocaram o cabo até o poste. Mas, mesmo assim de vez em quando tinha instabilidade até na imagem na TV que quadriculava. Numa das visitas técnicas veio o Supervisor e ele informou que iria passar o problema para área responsável pelo cabeamento nos postes. Então chegou a rede de Fibra da Tim na minha rua e troquei de operadora.Até minha mãe, que não se liga nessas paradas, reclama da imagem da claro box. A noite fica muito ruim. Mesmo com a internet da propria claro.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?