Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Sabor e Arte entrou na minha região naquela época mesmo, a NET HFC do headend de CampinasAo mesmo tempo gostaria de saber pq n entraram o sabor e arte, já que tem varios canais da band na claro, além de quais canais tem previsão de entrar? Dreamworks?
Na minha região n entrouSabor e Arte entrou na minha região naquela época mesmo, a NET HFC do headend de Campinas
ribeirão preto também entrou.Na minha região n entrou
Sim, também achei.
E fico sem entender também praças como aqui em Maceió que vai entrando esses canais, mas não entra Eurochannel e Films&Arts.
Fora que a Claro/Net ainda não colocou substitutos para os canais da Disney que deixaram a grade.
E nem deve colocar, conforme um comunicado que foi colocado no fórum na época...
Deus me livre você trabalhando no atendimento ao consumidor de qualquer empresa, era capaz da pessoa mudar de país depois das suas respostas sempre superiores, como se fosse o dono da verdade.Isso é o mais simples de responder! cada programadora é responsável em prover para cada headend os equipamentos necessários para recepção dos canais... a programadora do MARKET enviou os equipamentos e a programadora do Eurochannel/Film&Arts não enviou! logo é o próprio canal que não tem interesse em estar em todas as praças... a "culpa" não é da NET.
Deus me livre você trabalhando no atendimento ao consumidor de qualquer empresa, era capaz da pessoa mudar de país depois das suas respostas sempre superiores, como se fosse o dono da verdade.
Deus me livre, que irritante que você é!!!
Desde ontem está assim, intermitente.Estou tentando usar o Now no meu tablet, estou no trabalho, mas ele está offline, podem verificar o aplicativo de vocês?
Desde ontem, está assim intermitente.
Comigo também está acontecendo isso.Mais uma vez, não estou conseguindo me conectar no aplicativo ClaroNow da LG. Pelo tablet está OK!
Seu fofo. Obrigada pela atenção.Comigo também está acontecendo isso.
Pra mim ta ok, funcionando na boa.Alguém com problema para se conectar no NOW Online?
Aqui só fica com a mensagem
Serviço indisponível. Tente novamente mais tarde
ATUALIZAÇÃOMais uma vez, não estou conseguindo me conectar no aplicativo ClaroNow da LG. Pelo tablet está OK!
Podia vir CNN Internacional HD, BBC HD, Tooncast HD, TCM HD, etcA CNN International (canal 700) finalmente arrumou a sua tela para o formato 16:9. Agora todos os canais do pacote mundo (700 a 708) estão com a formatação de tela apropriada. Só falta virar HD. Será que vem, pelo menos alguns deles?
Podia vir CNN Internacional HD, BBC HD, Tooncast HD, TCM HD, etc
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?