De acordo com o Foro Univers, o Star Life será substituído pelo canal Cinecanal no Brasil, canal já existente nos países de língua espanhola da América Latina que é um canal que só passa filmes. Além disso. o canal Disney Junior também será descontinuado, pelo o que eles deram a entender no texto deles, o Disney Junior será descontinuado apenas no Brasil, nos demais países da América Latina ainda não.O mais curioso é que esse canal possui uma das melhores resoluções de imagem. Vamos ver o que vai acontecer.
Falando em canais, a dúvida é se isso também se aplicará ao Brasil (retirado do Line-Up):
31/03/2022 - Disney Media Networks Latin America
Previsto encerramento das transmissões dos canais Disney XD, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, STAR Life e FXM na América Latina.
Graças a esses "problemas" hoje pago 39,10 na net 4k. Tive essa mesma desculpa ao cancelar a Internet, o telefone fiz portabilidade. Sendo que ainda fizeram um monte de besteira no meu contrato, tiram meu desconto vitalício porá por o net 4k, devido a gravação, o desconto era para manter o valor do plano top, removeram o meu telecine por 10 reais tb vitalício pego em uma promoção. Depois de várias contas reajustadas o meu plano ficou 39,10.Também estou na mesma situação, pois solicitei no dia 04/11/21 o cancelamento da internet de 500 GB e telefone fixo. Ficando só com a TV em dois pontos. Agendaram a retirada do Modem para dezembro. Então perguntei ao atendente se iriam continuar cobrando até a retirada do equipamento e o atendente informou que não, pois a partir do dia da solicitação do cancelamento só seria cobrado pela TV. Em dezembro vieram e retiraram o Modem. Sendo que para minha supresa veio a fatura em dezembro completa com internet, telefone fixo e Tv. Quando acessei o site continuava constando o meu pacote completo. Liguei para o 10621 e mim transferiram para o setor de cancelamento e fui informado que houve um erro e que iriam cancelar a fatura de dezembro. Contudo já chegou a fatura de janeiro constando o pacote completo e no site também continua na mesma situação. Novamente entrei em contato pelo 10621 e pediram para aguardar.
Seu pacote lembra muito o eu, cancelei somente a tv que era top Hd com ponto adicional e telecine esse de 10 reais, me falaram que iam manter o valor atual da internet e o desconto do celular de 59,90 por 49,90 e o fixo não pago. Lembrando que eles informaram que se eu retirar somente um produto não deixa ser um combo. Você teve problema na retirada do equipamento? Veio fatura erradas? Você ligou para reagendar a retirada ou deixou rolando?Graças a esses "problemas" hoje pago 39,10 na net 4k. Tive essa mesma desculpa ao cancelar a Internet, o telefone fiz portabilidade. Sendo que ainda fizeram um monte de besteira no meu contrato, tiram meu desconto vitalício porá por o net 4k, devido a gravação, o desconto era para manter o valor do plano top, removeram o meu telecine por 10 reais tb vitalício pego em uma promoção. Depois de várias contas reajustadas o meu plano ficou 39,10.
Sim, tive problema com a retirada, no dia marcado não vieram, liguei na ouvidoria e disse que se passasse dos 30 dias corridos após a data do protocolo de cancelamento, não iria mas me responsabilizar pelo estado do equipamento e iria cobrar um valor mensal a título de depósito. Vieram rapidinho, na nova data agendada por mim. Também tive problema com fatura errada cobrando a Internet cancelada. Mas fui resolvendo tudo, eu sei que é chato, mas no fim valeu a pena.Seu pacote lembra muito o eu, cancelei somente a tv que era top Hd com ponto adicional e telecine esse de 10 reais, me falaram que iam manter o valor atual da internet e o desconto do celular de 59,90 por 49,90 e o fixo não pago. Lembrando que eles informaram que se eu retirar somente um produto não deixa ser um combo. Você teve problema na retirada do equipamento? Veio fatura erradas? Você ligou para reagendar a retirada ou deixou rolando?
O meu só consegui atualizar no dia 09/01/22, desde de outubro do ano passado e nada de conseguir.Pessoal, aqui em Marília - SP o decoder 4K não faz atualização, mesmo forçando ele.
Ele fica em 0% e depois de um tempo reseta sozinho e não disponibiliza os recursos do Facebook, globoplay…
Apareceu aviso assim que liga o decoder para fazer atualização, porém nada.
Alguém já passou por isso?
Conseguem passar qual a versão que está a de vocês que funciona estes novos recursos?
Valeu
Recebi um e-mail deles falando que a liberação para essa atualização será no dia 17/01.O meu só consegui atualizar no dia 09/01/22, desde de outubro do ano passado e nada de conseguir.
Olha que engraçado, ontem por volta das 19:00 minha internet caiu e as luzes não acedem mais. Liguei no 10621 e disseram que não tem nenhum problema na minha região, que o problema é aqui e agendaram uma visita para hoje, certeza que cortou a internet e fizeram cagada na mudança de plano.Sim, tive problema com a retirada, no dia marcado não vieram, liguei na ouvidoria e disse que se passasse dos 30 dias corridos após a data do protocolo de cancelamento, não iria mas me responsabilizar pelo estado do equipamento e iria cobrar um valor mensal a título de depósito. Vieram rapidinho, na nova data agendada por mim. Também tive problema com fatura errada cobrando a Internet cancelada. Mas fui resolvendo tudo, eu sei que é chato, mas no fim valeu a pena.
Atualizando, o técnico acabou de sair e disse que deu pau no moden, o sinal está normal aqui e foi substituído o aparelho. Comentei sobre o cancelamento da Tv se eu tinha que reabrir o chamado de retirada do decoder, ele disse que só aguardar que eles vem retirar. Mas eu vou ligar para confirmar, pois não senti frmz na palavra do técnico.Olha que engraçado, ontem por volta das 19:00 minha internet caiu e as luzes não acedem mais. Liguei no 10621 e disseram que não tem nenhum problema na minha região, que o problema é aqui e agendaram uma visita para hoje, certeza que cortou a internet e fizeram cagada na mudança de plano.
Olha que engraçado, ontem por volta das 19:00 minha internet caiu e as luzes não acedem mais. Liguei no 10621 e disseram que não tem nenhum problema na minha região, que o problema é aqui e agendaram uma visita para hoje, certeza que cortou a internet e fizeram cagada na mudança de depôs
Que engraçado, com pedido de cancelamento trocaram o modem, liga na Anatel e quando responderem informa que vai cobrar a título de guarda do equipamento após 30 dias corridos do pedido.Atualizando, o técnico acabou de sair e disse que deu pau no moden, o sinal está normal aqui e foi substituído o aparelho. Comentei sobre o cancelamento da Tv se eu tinha que reabrir o chamado de retirada do decoder, ele disse que só aguardar que eles vem retirar. Mas eu vou ligar para confirmar, pois não senti frmz na palavra do técnico.
Depende do decodificador que a pessoa tem em casa, pq os três canais principais são canais normais, igual aos demais da Claro, já o resto dos canais do BBB são por IP e nem todo decodificador deles tem essa opção.Pessoal queria tirar uma dúvida, em todas as praças da Net o BBB também tem 11 canais igual na Claro Box TV?
Na Claro Net Recife tem os 11 canais BBB22 do Vc 741 a 751 HD e mais o Vc 545 HD e 241 SD.
No meu caso os dois decodificadores são 4K.Depende do decodificador que a pessoa tem em casa, pq os três canais principais são canais normais, igual aos demais da Claro, já o resto dos canais do BBB são por IP e nem todo decodificador deles tem essa opção.
Então vão funcionar todos os canais, incluindo os IPs, sim.No meu caso os dois decodificadores são 4K.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?