Se você já usa telefone fixo com outra operadora é só pegar e conectar no modem da Claro Fibra que vai funcionar normalmente.Ok. Pensei que talvez vinha um modelo simples, e aí o cliente se não quiser o modelo simples teria que comprar por sua conta um melhor.
cê jura que tem as manha de fazer isso na frente do técnico?Tenho um agendamento para instalação do aparelho 4K da Claro NET.
Quais os parâmetros ideais do sinal 4K da Claro NET, para eu verificar antes de deixar o técnico ir embora?
No HD era QS 100 - PS acima de 80 - BER 0.0E-9
Como é no 4K?
cê jura que tem as manha de fazer isso na frente do técnico?
imagina que você entrou trabalhar numa empresa, fez treinamento e depois está em campo, fazendo instalação na casa das pessoas.Por que não? Aí o cara vem, faz um serviço porco e tenho que fazer outro agendamento.
imagina que você entrou trabalhar numa empresa, fez treinamento e depois está em campo, fazendo instalação na casa das pessoas.
ao terminar o seu trabalho (que inclui fazer a checagem que você mencionou), vem o cliente, acessa um menu que ele não deveria acessar para verificar se você fez o seu trabalho bem feito.
acho que seria no mínimo uma atitude grosseira da sua parte, mas... cada um, cada um.
O que tem que se preocupar é se o sinal TX tem que está abaixo 51 e acima de 43....SNR nos parametros bons entre 40Tá certo.
Então sabe me dizer os parâmetros para eu olhar DEPOIS que o técnico for embora?
Você já é assinante e tem tudo funcionando normalmente?Tá certo.
Então sabe me dizer os parâmetros para eu olhar DEPOIS que o técnico for embora?
Tenho um agendamento para instalação do aparelho 4K da Claro NET.
Quais os parâmetros ideais do sinal 4K da Claro NET, para eu verificar antes de deixar o técnico ir embora?
No HD era QS 100 - PS acima de 80 - BER 0.0E-9
Como é no 4K?
Samsung, SanDisk, Kingston.....Instalado aqui internet 500 Megas de internet e Decoder 4k para TV.
O técnico não trouxe HD externo. Nem sabia do que se tratava.
Qual o melhor modelo de HD externo para usar no decoder 4 k da Claro NET?
1 TB é suficiente? Sugerem alguma marca e modelo?
Samsung, SanDisk, Kingstone.....
1TB é suficiente.
Se não me engano, tem que habilitar esse HD externo, antes eles mandavam, agora com a gravação em nuvem, não estão comercializando o externo.
A velocidade de 500 megas foi instalada aqui em casa gratuitamente. Achei estranho me darem sem custo adicional visto que só tinha 70 mega. Tô achando meio suspeito, vou ficar de olho. Inclusive, os canais Comembol TV (que tenho direito por um ano junto com o Telecine pois assinei na promoção de dez/2020), fecharam e não abrem mais, acontece com mais alguém?
Eu fiz upgrade também mas a degustação dos telecines e comembol continuam. Inclusive na fatura desse mês veio avisando que eles vão ficar abertos até dezembro.A velocidade de 500 megas foi instalada aqui em casa gratuitamente. Achei estranho me darem sem custo adicional visto que só tinha 70 mega. Tô achando meio suspeito, vou ficar de olho. Inclusive, os canais Comembol TV (que tenho direito por um ano junto com o Telecine pois assinei na promoção de dez/2020), fecharam e não abrem mais, acontece com mais alguém?
Amigo, tem fotos deste decoder 4k que instalaram pra você?Instalado aqui internet 500 Megas de internet e Decoder 4k para TV.
O técnico não trouxe HD externo. Nem sabia do que se tratava.
Qual o melhor modelo de HD externo para usar no decoder 4 k da Claro NET?
1 TB é suficiente? Sugerem alguma marca e modelo?
Amigo, tem fotos deste decoder 4k que instalaram pra você?
Obrigado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?