Membro conhecido
- Sep
- 971
- 801
Há algumas semanas eu tava recebendo várias mensagens da Claro dizendo que "chegou na sua cidade a internet Banda Larga de ultravelocidade da Claro, 100% fibra ótica...". Isso teria algumas coisa a ver com rede FTTH? Eu cheguei a perguntar pra uma atendente mas ela disse que não constava nada no sistema.
Eu sei disso. O que me fez imaginar isso foi que 1: não é novidade nenhuma que tem internet fibra (HFC) aqui e 2: Eles colocaram "100% fibra" na mensagem.Infelizmente a Claro NET anuncia venda em qualquer lugar como fibra, seja ela FTTH ou HFC
Onde você viu essa oferta?E ai pessoal blz, vi uma dica de uma oferta da claro / net no dia do consumidor que estava ofertando internet 500MB, no meu caso utilizo 240MB sem custo adicional. Solicitei a modificação, salvei todas as solicitações e print e agendaram um visita para a substituição do modem, colocaram um novo da Claro CG30000. Mas alguém essa mudança ou utiliza esse modem em especifico?
Eu consegui pegar aqui também. Mudando de 250 para 500mb. Tem esse link: OfertaOnde você viu essa oferta?
Eu tenho esse modem, no plano de 240mb.
Obrigado. Acabei de solicitar a mudança de plano.Eu consegui pegar aqui também. Mudando de 250 para 500mb. Tem esse link: Oferta
consegui solicitar aqui tbm, valeuEu consegui pegar aqui também. Mudando de 250 para 500mb. Tem esse link: Oferta
Tentei resgatar, mas não consegui. Quando clico em preencher dados o site diz: "Para turbinar com sucesso o(s) seus planos pelo site é necessário selecionar ao menos 1 produto." Mas não há nenhuma opção ou botão selecionável.Eu consegui pegar aqui também. Mudando de 250 para 500mb. Tem esse link: Oferta
Fiz pelo Resolva Aqui. Como meu modem é Docsis 3.0, agendaram a troca por um 3.1 para amanhã.Tentei resgatar, mas não consegui. Quando clico em preencher dados o site diz: "Para turbinar com sucesso o(s) seus planos pelo site é necessário selecionar ao menos 1 produto." Mas não há nenhuma opção ou botão selecionável.
View attachment 4321
Faça como eu fiz, tira print das telas que mostra que não tem alteração no valor, tudo que puder provar caso houver surpresa com a próxima fatura.Aff! Fiz o upgrade de velocidade há uns meses atrás e aumentou o valor da fatura.
Isto, ha inclusive uma pagina na internet dizendo sobre a oferta sem acréscimo no valor no próprio link da promoção.Faça como eu fiz, tira print das telas que mostra que não tem alteração no valor, tudo que puder provar caso houver surpresa com a próxima fatura.
consumidor.gov neles!Eles não querem corrigir o valor dos 500mb com a alegação que eu fiz o upgrade antes. Alguém conseguiu a correção do valor mesmo tendo feito o upgrade antes?
Falei pelo chat citado acima.
Técnico não apareceu.Fiz pelo Resolva Aqui. Como meu modem é Docsis 3.0, agendaram a troca por um 3.1 para amanhã.
Fiz na Anatel. Se não der, vou de consumidor.govconsumidor.gov neles!
Eu consegui pegar aqui também. Mudando de 250 para 500mb. Tem esse link: Oferta
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?