Obrigado pela explicação. Pelo jeito até os decoderes hibridos vão sumir, pois antes aparecia bem explícito (Cabo Coaxial), agora aparece "Necessário conexão com internet banda larga (cabo)".
Conforme te disse antes, acredito que esse problema seja na Paramount, lá na geração do sinal, pois na SKY o som está da mesma forma.
Pois é, aparentemente os decoders 4K mais novos (os tais hibridos) nao funcionam se nao tiver a conexao internet (na minha opiniao, apenas os serviços que dependem da internet, como o Globoplay, é que deveriam ter essa restrição, o resto deveria continuar funcionando somente com o cabo coaxial conectado).
.
Da última vez que a MTV Live ficou sem o Dolby 5.1, foram meses pra normalizarem o problema.Pois é. Aliás assisti um vídeo que gravaram dia desses da MTV Music UK (que apagaram no Youtube, por razões óbvias de copyright), e estava nesse mesmo padrão. Ou seja, realmente é coisa geral deles e está difícil resolverem porque está há um bom tempo assim.
Da última vez que a MTV Live ficou sem o Dolby 5.1, foram meses pra normalizarem o problema.
E há uma outra possibilidade de não ser problema técnico, e sim alguma reforma ou manutenção na área técnica do headend deles.
Aí, por conta disso, estão transmitindo os canais com algum equipamento secundário ou de contingência.
Acho que ninguém te respondeu, então segue a resposta:ontem cheguei em casa, fui verificar, as bolinhas amarelas piscantes no canto da tela sumiram... deve ter sido algum bug momentâneo na Claro..
Isso não é bug e nem erro: acontece que chegou uma notificação na sua Alexa (Amazon), e você provavelmente tem ela logada pelo receptor da Claro. Eu tenho uma Echo Dot e ela fica amarela (juntamente com o ponto piscando no canto superior direito da TV) quando tem alguma notificação. Pode ser de compras, entrega, atualização cadastral, produtos em promoção, etc...
É só pedir pra Alexa "ler" que sai.
Acho que ninguém te respondeu, então segue a resposta:
Isso não é bug e nem erro: acontece que chegou uma notificação na sua Alexa (Amazon), e você provavelmente tem ela logada pelo receptor da Claro. Eu tenho uma Echo Dot e ela fica amarela (juntamente com o ponto piscando no canto superior direito da TV) quando tem alguma notificação. Pode ser de compras, entrega, atualização cadastral, produtos em promoção, etc...
É só pedir pra Alexa "ler" que sai.
Olá, amigo, não é meu caso, pois possuo o decoder que tem alexa só pelo controle remoto, não tem microfone próprio, é o SAG4KC363Acho que ninguém te respondeu, então segue a resposta:
Isso não é bug e nem erro: acontece que chegou uma notificação na sua Alexa (Amazon), e você provavelmente tem ela logada pelo receptor da Claro. Eu tenho uma Echo Dot e ela fica amarela (juntamente com o ponto piscando no canto superior direito da TV) quando tem alguma notificação. Pode ser de compras, entrega, atualização cadastral, produtos em promoção, etc...
É só pedir pra Alexa "ler" que sai.
Piscava na tela mas acessando pelo decoder da Claro, se acessava a tv digital, não aparecia.Pelo que entendi ele ter dito, esse caso era na tela e não piscando no receptor. Quando estava ativo a Alexa aqui pelo da Claro, realmente piscava no receptor (e claro que do lado no Echo Dot 3 / Echo Show 5) mas nunca vi isso acontecer na tela. Só que é coisa nova,
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?