Estou achando que daqui uns anos a solução pra TV por assinatura, dado que muitos canais renomados também vão ser descontinuados, vão ser os canais FAST mesmo.
Vários na PlutoTV tem grade de programação melhor e mais variada que vários canais pagos da Viacom.
Estou achando que daqui uns anos a solução pra TV por assinatura, dado que muitos canais renomados também vão ser descontinuados, vão ser os canais FAST mesmo.
Vários na PlutoTV tem grade de programação melhor e mais variada que vários canais pagos da Viacom.
Sinceramente? Aposto que os próximos a rodarem em médio prazo serão os da Warner Discovery (não há notícias, mas na certa acontecerá).
Os canais estão simplesmente num repeteco infinito, fora que muitos deles estão passando programas até de 2009 toda semana. Por exemplo, no canal HGTV: tem um programa ali, 'Restaurando Fachadas', que até sei de cor quais são as obras (programas feitos entre 2009-2012) - e sempre naquelas dublagens robotizadas com frases do estilo "acho que vou estar gostando", "o teto abobadado", "isso é backsplash craftsman midcentury vintage", fora que a voz da criança: que é a mesma da mulher, do homem e até do passarinho.
Ou sumirão ou serão integrados aos existentes, como a Disney fez.
Concordo com você sobre esses canais. Mas uma TNT da vida onde eles passam a Champions League e o Oscar, eles não vão tirar da TV. Talvez nem possam em virtude de contratos ativos.
Alguém sabe quantos canais fast teremos na claro?
A claro vai começar a investir em canais fast .Como é essa história de canal FAST na Claro? Estou por fora.
Como é essa história de canal FAST na Claro? Estou por fora.
A dica... pega a visão da notícia do provedor!É basicamente como funciona o PlutoTV, que têm canais de conteúdos específicos e têm inserção de propagandas. Seria basicamente como um canal linear mas criado especificamente para internet.
Pra exemplificar o conceito:
O que são canais FAST? Conheça lançamento da Globo - Tudo EP
Portal de notícias e entretenimento da EPTV, com foco em realities, famosos, novelas, receitas, esportes, Brasil e Mundo, economia, games, saúde, tecnologia e inovaçãowww.acidadeon.com
Só colocou exemplo de canal “a altura” dos que saiu.
A comparação deles chega a ser vergonhosa.
Ainda tenho esperança que um dia nós tenhamos Disney + com anúncios de graça... era o mínimo.
Acho que isso seria bom até pra própria Disney, que, pelo que falam, não tem muitos assinantes do streaming dela, ao menos não como ela gostaria.
Quantos??A dica... pega a visão da notícia do provedor!
Inicialmente não vão ser 30 canais... será menor.
AD Digital e Amagi lançam hub de mídia para TV Conectada no Brasil
Amagi Ads Plus by AD Digital mira mercado em expansão de canais Fasttelaviva.com.br
Pelo o que eu vi, os canais partiram exatamente as 7:00 da manhã, só o Baby TV que se foi as 10:15 da manhã (aproximadamente).Por aqui todos os canais Disney já partiram (exceto ESPN, claro).
A próxima a rodar será a Globo, pois estão meio que concentrando na Globoplay o que não consegue colocar na Globo aberta (ou nos demais canais) por falta de espaço na programação.Sinceramente? Aposto que os próximos a rodarem em médio prazo serão os da Warner Discovery (não há notícias, mas na certa acontecerá).
Como assim? Eu estou pagando telecine e universal +…
Se eu cancelar somente o universal + a programação dele consigo continuar assistindo por assinar o telecine? Inclusive os canais?
A próxima a rodar será a Globo, pois estão meio que concentrando na Globoplay o que não consegue colocar na Globo aberta (ou nos demais canais) por falta de espaço na programação.
Mas, convenhamos: o dia em que a Warner, Globo e Viacom deixarem a TV por assinatura, esse modelo irá desaparecer por completo.
e sempre naquelas dublagens robotizadas com frases do estilo "acho que vou estar gostando", "o teto abobadado", "isso é backsplash craftsman midcentury vintage", fora que a voz da criança: que é a mesma da mulher, do homem e até do passarinho.
pode ocorrer uma redução de canais direcionando as programações aos atuais.
(...)
acho que tem muita programação espalhada que poderia perfeitamente ser integrado aos canais existentes do grupo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?