Membro ativo
- Sep
- 137
- 65
Exatamente.. o NOW está por toda parte, segundo propaganda da ´própria Claro.. acho péssimoEnte
Entendi que na nova interface o now deixa de existir e o conteúdo fica espalhado por toda a interface, correto?
Só no Globoplay, na VIVO também está proibido ter replay do Rock In Rio.
Consegui voltar no 442 assim: clica em buscar reprises e lá vai estar a opção: assistir do início.Desativaram o replay nos shows do RIR até no Multishow HD. E ontem cortaram o início do show do Capital Inicial (logo na hora boa do dia de ontem que foi o rock mesmo)
Já tentei colocar o hdmi em Dolby e nada também.
Seu receptor é igual ao meu?
Não sei mais o que fazer. Já troquei por um cabo 8K e nada. Testo o mesmo cabo e mesma entrada em outra fonte e o receiver funciona em Atmos.
Não é problema do cabo, pode ser o teu decoder mesmo. Pois colocando o decoder em passthrough deveria detectar o Atmos. Pois se tu colocar o decoder em Dolby ele enviara "Dolby digital " para o seu receiver e não o Atmos.
A sua tv tem o atmos? Pois se tiver ela também deve detectar o Atmos. A minha aparece na tela "Dolby Atmos".
Experimente acessar o Netflix do seu decoder e coloque em algum conteúdo com o "Dolby atmos" e deixe a saida do decoder em passthrough.
Se no netflix nao aparecer nada com a opção "Dolby Atmos" é porque este modelo de decoder não suporta esta opcão ou esta com problema.
Se apareceu esta mensagem, é porque o teu decoder tem o Dolby Atmos, o meu aqui é o SAG4KC362. E minha TV tem suporte ao Atmos. Mas a saida tem de estar em passthrough.Exatamente. Aqui mostrando um aviso na tela - e esse foi tanto no 442, 444 como na Cultura:
View attachment 22829
Se apareceu esta mensagem, é porque o teu decoder tem o Dolby Atmos, o meu aqui é o SAG4KC362. E minha TV tem suporte ao Atmos. Mas a saida tem de estar em passthrough.
Fiz uns testes aqui: Mudando a saida de audio no decoder.Faltou 'frase na minha palavra' hahaahha. Quis mostrar como aparece aqui na minha no caso citado acima que o @Davi Corrêa não estar detectando no receptor dele. Aqui está normal, conforme até pus na foto
Ficou horrível!Exatamente.. o NOW está por toda parte, segundo propaganda da ´própria Claro.. acho péssimo
No Max está normal. Porém os canais HBO estão fechados, exceto o HBO2. Liguei para o 10621 e a atendente não conseguiu liberar o sinal dos canais HBO. Então, ela encaminhou para área técnica. Já vai fazer 24 hs e até agora continuam fechados.Alguém aqui está com problema para fazer o login na MAX via Claro?
Sou assinante do pacote anual, que vence só em Fev, e não estou conseguindo logar...
Pacote anual e decoder 4k híbrido?No Max está normal. Porém os canais HBO estão fechados, exceto o HBO2. Liguei para o 10621 e a atendente não conseguiu liberar o sinal dos canais HBO. Então, ela encaminhou para área técnica. Já vai fazer 24 hs e até agora continuam fechados.
Sim, decoder soundbox híbrido.Pacote anual e decoder 4k híbrido?
Não existe mais o produto Tv fibra. Hj só é comercializado o box, mesmo na região atendida pela fibra.Me tirem uma dúvida rápida aqui:
Como funciona os receptores quando é Claro Fibra? so funciona por iptv com delay igual quem tem a Box TV via internet? ou pega VLAN dedicada? para ter quase zero de delay igual coaxial/cabo ?
Tive esse problema quando troquei pro decoder híbrido redondo e contratei os anuais HBO.. pra resolver, só trocando pros antigos SAG4KC363Sim, decoder soundbox híbrido.
Estranho pq estou há uns três meses com esse aparelho, e até dia 23/09 estava funcionando normalmente.
Os canais lineares estão funcionando normalmente.
Entendi, então Claro TV sem delay mesmo é no no HFCNão existe mais o produto Tv fibra. Hj só é comercializado o box, mesmo na região atendida pela fibra.
TB estou com esse BO, foi repassado para área técnica até agora sem retornoAlguém aqui está com problema para fazer o login na MAX via Claro?
Sou assinante do pacote anual, que vence só em Fev, e não estou conseguindo logar...
O chamado na área técnica deve resolver. O meu acesso voltou ontem, precisou refazer todo o cadastro para entrar no Max. Como se eu fosse um novo assinante.TB estou com esse BO, foi repassado para área técnica até agora sem retorno
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?