Pois é, tu recebe mais do que o contratado, e eu também recebia. Vou fazer mais uma chamada técnica, pois a alegação de que tenho 3 pontos a velocidede divide, não cola, ja que sempre recebi mais do que o contratado.
Isso acontece porque sua região tem bastante clientes, mais do que a rede coaxial suporta.View attachment 21437
Agora esta assim, mas a tarde não passa de 800.
É verdade, existem muitos prédios altos aqui próximos a onde moro.Isso acontece porque sua região tem bastante clientes, mais do que a rede coaxial suporta.
E como a maioria dos clientes tem planos de até 750 Mb, pra eles está tudo normal mesmo em horário de pico.
View attachment 21437
Agora esta assim, mas a tarde não passa de 800.
Eu havia esquecido deste gargalo na rede, aqui todo dia tem construção nova, e prédios muito altos, muitos apartamentos e consequentemente muitos usuários de internet/tv.Aí é normal mesmo, dependendo - e também como o @Vanísio disse e eu citei anteriormente - a quantidade de pessoas utilizando no momento. Aqui também no horário que você mandou ainda está meio "relax" a velocidade, mas dali pra frente sem chance. Aí não dá muito pra exigir do HFC
Eu havia esquecido deste gargalo na rede, aqui todo dia tem construção nova, e prédios muito altos, muitos apartamentos e consequentemente muitos usuários de internet/tv.
Agora ... Ao menos por aqui, nem mesmo no Globoplay está em Atmos. Vai ser aqueles dias que tiveram foram algum teste específico ou só decisão arbitrária mesmoE lá vamos nós com mais um jogo em imagem 4K HDR HLG mas com som cochichando em dois canais de a´udio...
Hmmmm, já tentei mais de uma vez pelo firestick, até atualizei, reiniciei e não tá reconhecendoNo Globoplay detectou aqui o Atmos (pelo FireTV Stick 4K):
View attachment 21450
Revi todas configurações e o receiver so reconhece DD+ 2.0. Haveria alguma possibilidade dessa informacão no seu app não ser um upmix da soundbar?No Globoplay detectou aqui o Atmos (pelo FireTV Stick 4K):
View attachment 21450
Revi todas configurações e o receiver so reconhece DD+ 2.0. Haveria alguma possibilidade dessa informacão no seu app não ser um upmix da soundbar?View attachment 21452
Acabri de testas com novela e Atmos normal, então o equipamento está ok.
View attachment 21454
Troque pro top hd, que a retenção oferece por 89,90, teoricamente trocariam teu decoder pra um só HD na interface "anterior" a essa.Mais uma da nova atualização!
Qualquer coisa na rede de internet ele para de funcionar, mesmo no HFC!
Fica o som de fundo e uma tela cinza falando que tá sem rede! daí vc tenta tirar e piora tudo, nem som tem mais!
Pra que ser HFC se precisa da internet pra tudo??AFFFFFF
Vou tentar mais uma vez a troca por um do modelo 362/363 ou entao vou ir pra SKY ou fazer um downgrade de pacote, indo pra um sem ser 4k, assim não dá! Tá terrível!! Pior atualização que a NET/Claro já fez!
Mais uma da nova atualização!
Qualquer coisa na rede de internet ele para de funcionar, mesmo no HFC!
Fica o som de fundo e uma tela cinza falando que tá sem rede! daí vc tenta tirar e piora tudo, nem som tem mais!
Pra que ser HFC se precisa da internet pra tudo??AFFFFFF
Vou tentar mais uma vez a troca por um do modelo 362/363 ou entao vou ir pra SKY ou fazer um downgrade de pacote, indo pra um sem ser 4k, assim não dá! Tá terrível!! Pior atualização que a NET/Claro já fez!
Não foi possível verificar a assinatura
Parece que você não tem acesso ao Max por meio deste provedor.
Claro tv+ inclui assinatura da Max em todos os planos de TV
Plano de TV e streaming da Claro, que já contava com Netflix e Globoplay incluídos, agora vem com a plataforma Max, com o plano básico com anúnciostelaviva.com.br
(Foto: Divulgação)
A Claro reafirma sua estratégia de consolidar TV e streaming em um plano único e completo de conteúdo e anuncia a entrada da plataforma Max (plano básico com anúncios) na Claro tv+. A partir desta semana, a assinatura da Claro tv+ passa a contar com três dos maiores streamings do Brasil incluídos na assinatura: Max, Netflix e Globoplay. "O mercado conta com uma ampla oferta de apps de conteúdo com filmes, séries e esportes, mas que está cada vez mais disperso. Criamos um produto que entrega conforto, comodidade e uma experiência superior. Sem dúvida é o melhor custo-benefício do mercado", opina Ricardo Falcão, diretor da Claro tv+.
Com a novidade, os clientes terão acesso aos mais de 120 canais (todos os canais da TV por assinatura), mais de 90 mil conteúdos?on demand?e todo o catálogo da Max (plano básico com anúncios), Netflix e Globoplay,?tudo em uma única assinatura da Claro tv+, por R$ 119,90 – uma economia de 30%, ou mais de R$ 550 por ano.
Este tipo de parceria e modelo de negócios definido pela Claro tv+, que oferece contratação via app, box ou a cabo, é inovador no mercado e traz benefícios para o cliente e para as plataformas de streaming, que podem apresentar o seu catálogo aos mais de 100 milhões de cientes da operadora no País.
Os planos estão disponíveis para toda a base de clientes da Claro tv+, tanto para os atuais quanto para os novos assinantes. Para os clientes que já possuem uma assinatura direta de algum dos streamings parceiros, a migração da conta é feita de forma simples e rápida. Ao adquirir o plano Claro tv+, basta acessar o aplicativo do streaming por meio da Claro tv+, utilizando o controle remoto, e inserir o e-mail e senha já utilizados na plataforma para que a ativação seja feita. Com esse procedimento, automaticamente o streaming deixará de ser cobrado de forma avulsa no cartão de crédito e passará a constar na mesma fatura da Claro tv+.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?