Pode esquecer Dolby Digital 5.1 ou mesmo 2.0.Estou aguardando retorno da Claro de um contato que fiz com os mesmos via Ouvidoria referente ao valor de minha assinatura, onde deixei como opção possibilidade de se não houver possibilidade de manter meus valores atuais alterar ao Claro Box.
Para quem aqui saiu do HFC e foi pro Claro Box, poderia confirmar se a diferença é grande de qualidade, ou se é a mesma disponível pelo app ClaroTV+*?
* neste segundo caso tenho parâmetro pelo Chromecast 4K e FireTV
Pensei que era o Tuntum que sabia os canais em testeComo vejo ??
Pode esquecer Dolby Digital 5.1 ou mesmo 2.0.
Todos os canais são transmitidos em estéreo no Box e no app.
Eu achei a qualidade da imagem OK, mas bem parecida com o app.
Cara, vai no setor de cancelamento. Tu consegue facinho por lá o Top HD por R$ 84,90 e os pontos adicionais por R$ 10.
Precisa mudar pra Claro Box por causa de preço não.
A não ser que tu esteja interessado nas perfumarias que a Claro entrega nessas caixas, e não na grade de canais.
Pra qual cidade? HFC ou Fibra?VC 22 Adcionado Pai Eterno SD
HfcPra qual cidade? HFC ou Fibra?
HDR na Claro foi com Deus mesmo, nunca mais...
no Globoplay nem Renascer tá com HDR. A última novela antes dessa tinha.Pior que não é só na Claro: no Globoplay também não estava. E não é falar a senha, mas outra coisa que nunca mais também no canal 4K (e nesse caso tem no Globoplay) é o que já sabem envolvendo o som kkkkkk. Abonaram a ideia de liberar isso no 4K
No decoder da claro não tem opção de habilitar hdr?Pior que não é só na Claro: no Globoplay também não estava. E não é falar a senha, mas outra coisa que nunca mais também no canal 4K (e nesse caso tem no Globoplay) é o que já sabem envolvendo o som kkkkkk. Abonaram a ideia de liberar isso no 4K
No decoder da claro não tem opção de habilitar hdr?
Então é melhor desabilitar?Tem como deixar fixo, mas a qualidade não fica boa: seria um 'HDR de tolo', já que emula num sinal que não é assim. O HDR precisa vir da origem para ter a qualidade que se deve
Eu desabilitei aqui… não fica bom!Tem como deixar fixo, mas a qualidade não fica boa: seria um 'HDR de tolo', já que emula num sinal que não é assim. O HDR precisa vir da origem para ter a qualidade que se deve
Na verdade acho que o melhor é deixar no passthrough, que aciona automaticamente só qdo o material exibido tiver HDR.Então é melhor desabilitar?
Corrigindo, agora fui até ver e a minha tb está em passthrough, mas até agora não vi nenhum conteúdo que ativasse ele, por isso que achei até que estivesse desabilitado…Na verdade acho que o melhor é deixar no passthrough, que aciona automaticamente só qdo o material exibido tiver HDR.
Deixo assim tambémNa verdade acho que o melhor é deixar no passthrough, que aciona automaticamente só qdo o material exibido tiver HDR.
É que infelizmente nenhum conteúdo está sendo exibido assim. Mas se quiser testar, e tenha assinatura, com exceção do HBO Max o restante (Prime Video, Disney+, Star+, Netflix) exibe nessa opção pelo receptor.Corrigindo, agora fui até ver e a minha tb está em passthrough, mas até agora não vi nenhum conteúdo que ativasse ele, por isso que achei até que estivesse desabilitado…
Quanto a resolução 4k eu notei que piora a imagem na minha tv, o upscale do receptor não fica tão bom quanto o da minha tv. Deixei na 1080p mesmo… imagem fica muito superior
Mas nesse caso o ideal seria mudar para 4k somente na hora que for assistir a um evento no canal 444? Isso? Para o receptor não fazer downscale?Deixo assim também
É que infelizmente nenhum conteúdo está sendo exibido assim. Mas se quiser testar, e tenha assinatura, com exceção do HBO Max o restante (Prime Video, Disney+, Star+, Netflix) exibe nessa opção pelo receptor.
Agora quanto ao 1080p, só não verá na resolução real no 444. E esse é um erro no receptor da Claro, que deveria ser igual ao da Sky onde podemos marcar várias resoluções onde só mostra a real.
Eu faço exatamente isso, mudo a resolução pra 4k somente quando tem evento no canal 444..Mas nesse caso o ideal seria mudar para 4k somente na hora que for assistir a um evento no canal 444? Isso? Para o receptor não fazer downscale?
no Globoplay nem Renascer tá com HDR. A última novela antes dessa tinha.
Tem como deixar fixo, mas a qualidade não fica boa: seria um 'HDR de tolo', já que emula num sinal que não é assim. O HDR precisa vir da origem para ter a qualidade que se deve
informações interessantes sobre o HDR e o desempenho da caixinha. Essa informação deveria ser passada pela propria Claro visando entregar a melhor configuração. Parece p mim que o HDR na maioria das vezes artificializa muito a imagem mostrando um excesso de contraste e cores. Muito legal em imagens externas da natureza mas acaba com a textura da pele dos personagens.Eu faço exatamente isso, mudo a resolução pra 4k somente quando tem evento no canal 444..
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?