Pra mim está funcionando normal.
Aqui na minha cidade não tem gravação na nuvem. O Replay eu uso com frequência no Discovery, Mtv, Vh1, Paramount e telecines, só ficou sem funcionar no mês de fevereiro desse ano.Tem um amigo que tem Net e tem vários canais com esse problemas também.
Perguntei aqui porque normalmente quando dar um problema na Claro Box TV também da na Net. Provavelmente só na fibra.
Agora a gravação em nuvem vi aqui muitos reclamando dos bugs.
Mesma coisa da Claro Box TV. Complicado....
Pois é, não tem a TCL nesse manual. O problema é esse, não consigo encontrar o código.
Tentou os códigos da Semp?Pois é, não tem a TCL nesse manual. O problema é esse, não consigo encontrar o código.
Voltou, aparentemente mudou o logo, quem curtiu? Eu não achei bonito kkkkAqui o canal band news sumiu, tanto Hd como SD, mas alguém?
Essa logo horrível mudou no dia do aniversário do canal, as cores gráficas também ficaram péssimas.Voltou, aparentemente mudou o logo, quem curtiu? Eu não achei bonito kkkk
Assim, pra mim vive dando erro. Já aconteceu de quando eu ter os pontos pra trocar não aparecer e eu tive que esperar um tempo até voltar. Fique verificando, acredito que em algum momento deve voltar.galera, alguém sabe dizer porquê removeram o resgate de conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere do Claro Clube? Quando juntei pontos e ia resgatar um deles, tiraram! Ódio
Realmente, pra mim só aparece a opção de resgatar filmes no now. Ainda estou com os 30 dias de HBO que resgatei em maio.galera, alguém sabe dizer porquê removeram o resgate de conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere do Claro Clube? Quando juntei pontos e ia resgatar um deles, tiraram! Ódio
Recebi SMS com esse vídeo. Jaja vou atualizar.Canal do cliente com um aviso para atualizar o decodificador 4k, tem até um video ensinando a forçar a atualização. Atualizei os meus mas não notei nada diferente.
Canal do cliente com um aviso para atualizar o decodificador 4k, tem até um video ensinando a forçar a atualização. Atualizei os meus mas não notei nada diferente.
Eu esperando o app da Prime Vídeo aparecer ???ExatamenteAchei que de repente teríamos o Prime Vídeo e Globo Play pintando, como no Claro Box, mas nada demais. Ou só se foi alguma atualização preparando algo para breve.
O vídeo é esse (o bom e velho tirar da tomada e religar segurando o power até o aviso de DLD):
Também pensei nisso. Espero que seja.Acredito que essa atualização tenha a ver com as olimpíadas que estão chegando.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?