Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Pra mim está funcionando normal.

Tem um amigo que tem Net e tem vários canais com esse problemas também.

Perguntei aqui porque normalmente quando dar um problema na Claro Box TV também da na Net. Provavelmente só na fibra.

Agora a gravação em nuvem vi aqui muitos reclamando dos bugs.

Mesma coisa da Claro Box TV. Complicado....
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Aqui na minha cidade não tem gravação na nuvem. O Replay eu uso com frequência no Discovery, Mtv, Vh1, Paramount e telecines, só ficou sem funcionar no mês de fevereiro desse ano.
 
Membro conhecido
Sep
412
355
O receptor 4k de alguem mais tá ficando sem áudio as vezes quando muda de canal? Tá acontecendo aqui em casa quando mudo de canal várias vezes. Daí tenho que desligar e ligar o aparelho pra voltar o áudio.
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
CNN Brasil HD (577) sem sinal por aqui agora de manhã, o canal SD (77) nunca funcionou desde a estréia.
 
Membro ativo
Dec
147
101
galera, alguém sabe dizer porquê removeram o resgate de conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere do Claro Clube? Quando juntei pontos e ia resgatar um deles, tiraram! Ódio
 
Membro conhecido
Oct
453
455
galera, alguém sabe dizer porquê removeram o resgate de conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere do Claro Clube? Quando juntei pontos e ia resgatar um deles, tiraram! Ódio
Assim, pra mim vive dando erro. Já aconteceu de quando eu ter os pontos pra trocar não aparecer e eu tive que esperar um tempo até voltar. Fique verificando, acredito que em algum momento deve voltar.
 
Última edição:

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
galera, alguém sabe dizer porquê removeram o resgate de conteúdos da HBO, Telecine, Fox Premium e Premiere do Claro Clube? Quando juntei pontos e ia resgatar um deles, tiraram! Ódio
Realmente, pra mim só aparece a opção de resgatar filmes no now. Ainda estou com os 30 dias de HBO que resgatei em maio.
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Canal do cliente com um aviso para atualizar o decodificador 4k, tem até um video ensinando a forçar a atualização. Atualizei os meus mas não notei nada diferente.
 

Attachments

  • 1622583425308100766666.jpg
    965.1 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Oct
453
455
Canal do cliente com um aviso para atualizar o decodificador 4k, tem até um video ensinando a forçar a atualização. Atualizei os meus mas não notei nada diferente.
Recebi SMS com esse vídeo. Jaja vou atualizar.
 
Reactions: Ton
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Canal do cliente com um aviso para atualizar o decodificador 4k, tem até um video ensinando a forçar a atualização. Atualizei os meus mas não notei nada diferente.

Exatamente Achei que de repente teríamos o Prime Vídeo e Globo Play pintando, como no Claro Box, mas nada demais. Ou só se foi alguma atualização preparando algo para breve.

O vídeo é esse (o bom e velho tirar da tomada e religar segurando o power até o aviso de DLD):

 
Membro conhecido
Sep
412
355
Eu esperando o app da Prime Vídeo aparecer ???
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
[off dos offs: vocês também estão encontrando dificuldade em desviar o olhar e não ler as manchetes a la "tv fama" que ficam passando no topo do fórum? Deus me livre! uma manchete pior que a outra. nem disfarça o caça-clique]