Eu pago pelos meus pontos HD aqui, mas é no valor de R$ 10 cada (R$ 40 somando os 4 pontos adicionais).Aqui tenho o mesmo receptor principal 4k desse modelo Sagemcom SAGKC362… não tenho queixas. Prefiro também. E tenho um ponto adicional Humax HD HNB100 com logo da Net ainda… até gostaria de trocar esse HNB por outro desse 4k, mas como eu tenho ele sem custo, e toda vez que tentei trocar eles informam que se trocar terei que pagar o ponto, preferi deixar quieto. Ele faz o necessário dentro do que eu preciso, qualquer coisa ligo o app na tv e assisto…
Que bom que resolveram seu problema.tiveram que colcoar os SAG4KC363 pois os redondos deram incompatibilidade com a HBO anual..
Não, o botão Agora abre uma listagem com o programa que está passando em todos canais..Esse botao "Agora" no controle remoto, nao seria para o "Now"?...
.
Em parte sim, pq as buchas de decoders velhos que são esses fom visor, veio aparelho até com sujeira de graxa, sei lá eu o que era .. difícil..Que bom que resolveram seu problema.
Eu tbm pago R$ 10 no ponto adicional 4kEu pago pelos meus pontos HD aqui, mas é no valor de R$ 10 cada (R$ 40 somando os 4 pontos adicionais).
Pra mim tá ótimo, ainda mais pelo fato do meu uso do canal 444 se restringir ao ponto 4K que já tenho.
De lascar isso.Em parte sim, pq as buchas de decoders velhos que são esses fom visor, veio aparelho até com sujeira de graxa, sei lá eu o que era .. difícil..
HFC deixou de ser expandido em 2018.Pessoal, como está sendo a implantação do HFC? Ainda continuam a expandir ou vão só oferecer a box na novas cidades?
E a Tv está sendo com a fibra até dentro da casa ou só a box?HFC deixou de ser expandido em 2018.
Desde esse ano acima que a Claro só faz novos trechos de rede na fibra.
Só a box, onde a cobertura é fibra, somente vende a box. Na cobertura hfc, fica à escolha do clienteE a Tv está sendo com a fibra até dentro da casa ou só a box?
Box e controle
Meu antigo controle da box tbm era desse escrito now azul e tinha microfone embutido. Aí o cara perguntou se eu queria um lacrado eu peguei aí depois que vi que era “diferente”Curioso ver esse botão 'Claro': o meu é azul e escrito 'Now'.
Pior que eu lembro quando estava no receptor FHD (led azul), que tinha um botão escrito 'Portal' e listava os canais por logotipo (como acontece no aplicativo ClaroTV+)
era o Mosaico, certo?Curioso ver esse botão 'Claro': o meu é azul e escrito 'Now'.
Pior que eu lembro quando estava no receptor FHD (led azul), que tinha um botão escrito 'Portal' e listava os canais por logotipo (como acontece no aplicativo ClaroTV+)
boa, achei que tinha vindo na caixa junto do decoder esse novo controle..Meu antigo controle da box tbm era desse escrito now azul e tinha microfone embutido. Aí o cara perguntou se eu queria um lacrado eu peguei aí depois que vi que era “diferente”
Sim, era o mosaico, com todos os canais.era o Mosaico, certo?
Veio. Mas como eu já estava com o outro ele ia levar eu acho. Aí perguntou se eu queria o novo. Deixou esse novo aí.boa, achei que tinha vindo na caixa junto do decoder esse novo controle..
era o Mosaico, certo?
acho que só foi mantido na operação Box.. me corrijam se eu estiver errado.Esse mesmo. Pior que nunca dei importância pra ele no começo, mas depois vi que era útil hahahaha. Agora se ele ainda existe e passei batido, me falem onde é porque até hoje não voltei achar
Pessoal, como está sendo a implantação do HFC? Ainda continuam a expandir ou vão só oferecer a box na novas cidades?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?