Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
471
543
Eu pago pelos meus pontos HD aqui, mas é no valor de R$ 10 cada (R$ 40 somando os 4 pontos adicionais).
Pra mim tá ótimo, ainda mais pelo fato do meu uso do canal 444 se restringir ao ponto 4K que já tenho.

Membro conhecido
Aug
471
256
Eu pago pelos meus pontos HD aqui, mas é no valor de R$ 10 cada (R$ 40 somando os 4 pontos adicionais).
Pra mim tá ótimo, ainda mais pelo fato do meu uso do canal 444 se restringir ao ponto 4K que já tenho.
Eu tbm pago R$ 10 no ponto adicional 4k

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Pessoal, como está sendo a implantação do HFC? Ainda continuam a expandir ou vão só oferecer a box na novas cidades?

Membro conhecido
Mar
471
543
Em parte sim, pq as buchas de decoders velhos que são esses fom visor, veio aparelho até com sujeira de graxa, sei lá eu o que era .. difícil..
De lascar isso.
Aqui os meus que instalaram são bem conservados e funcionam bem.
Eu até tive um meio feio e arranhado, mas ele pifou e instalaram no lugar um Technicolor que está em muito bom estado. Aparenta muito pouco uso.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Box e controle

Curioso ver esse botão 'Claro': o meu é azul e escrito 'Now'.

Pior que eu lembro quando estava no receptor FHD (led azul), que tinha um botão escrito 'Portal' e listava os canais por logotipo (como acontece no aplicativo ClaroTV+)

Membro
Jan
35
26

Pior que eu lembro quando estava no receptor FHD (led azul), que tinha um botão escrito 'Portal' e listava os canais por logotipo (como acontece no aplicativo ClaroTV+)
Meu antigo controle da box tbm era desse escrito now azul e tinha microfone embutido. Aí o cara perguntou se eu queria um lacrado eu peguei aí depois que vi que era “diferente”

Membro conhecido
Aug
471
256

era o Mosaico, certo?

Membro conhecido
Aug
471
256
Meu antigo controle da box tbm era desse escrito now azul e tinha microfone embutido. Aí o cara perguntou se eu queria um lacrado eu peguei aí depois que vi que era “diferente”
boa, achei que tinha vindo na caixa junto do decoder esse novo controle..

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
era o Mosaico, certo?

Esse mesmo. Pior que nunca dei importância pra ele no começo, mas depois vi que era útil hahahaha. Agora se ele ainda existe e passei batido, me falem onde é porque até hoje não voltei achar

Membro conhecido
Aug
471
256
Esse mesmo. Pior que nunca dei importância pra ele no começo, mas depois vi que era útil hahahaha. Agora se ele ainda existe e passei batido, me falem onde é porque até hoje não voltei achar
acho que só foi mantido na operação Box.. me corrijam se eu estiver errado.

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Pessoal, como está sendo a implantação do HFC? Ainda continuam a expandir ou vão só oferecer a box na novas cidades?

Ja tem algum tempo (uns 2 anos) que a Claro parou de investir no HFC, todos os investimentos passaram a ser feitos em FTTH (fibra ate dentro da casa do assinante). Ate mesmo onde a rede é mais antiga, quando existe necessidade de "quebrar node" eles preferem levar a fibra optica mais perto. Novas cidades entao, nem pensar, so em fibra FTTH (nesse caso de novas cidades, ja tem mais de 5 anos que eles so investem em FTTH).

E como eles abandonaram a tv por fibra tambem, onde so tem fibra o que eles vendem é o Claro TV+ Box.
.