Pra quem tiver interesse:
![]()
Claro libera Globoplay sem custo extra para assinantes de TV e banda larga fixa • Tecnoblog
Cerca de 10 milhões de clientes da Claro terão acesso ao Globoplay sem custo adicional; benefÃcio é válido para clientes novos e antigos, saiba como acessartecnoblog.net
Espero que sim. Acabem com o SD, mas acho mais provável é que vão eliminar apenas os equipamentos SD(cabo).Tinha feito a postagem abaixo lá no Claro DTH, já que é um assunto referente a tal tecnologia, que estão enviando aviso nos receptores sugerindo migrar ao Claro Box (conforme foto que vi em um grupo no Whatsapp):
View attachment 19312
Clube Claro HD (DTH)
Não só isso como o canal MuchMusic também será descontinuado na América Latina, a Warner Bros Discovery vai fazer a limpa nesses canais igual a Disney quando tirou o Disney XD, Nat Geo Kids, Nat Geo Wild, Star Life... https://www.tvlaint.com/2023/12/muchmusic-latinoamerica-tambien-sera.htmlhtforum.net
No entanto, conforme retorno que tive ali alguns dizem que esse aviso está nos receptores somente SD (nos HD nada muda). Será que finalmente a Claro passará o rodo nos canais SD, e torcendo pro mesmo no HFC?
Ja acessei o Globoplay e tenho acesso a todo contéudo, mas no decoder da Claro não tem nada em 4K no globoplay.Pra quem tiver interesse:
![]()
Claro libera Globoplay sem custo extra para assinantes de TV e banda larga fixa • Tecnoblog
Cerca de 10 milhões de clientes da Claro terão acesso ao Globoplay sem custo adicional; benefÃcio é válido para clientes novos e antigos, saiba como acessartecnoblog.net
Onde está a pegadinha por trás disso? Não existe almoço grátis!
Espero que sim. Acabem com o SD, mas acho mais provável é que vão eliminar apenas os equipamentos SD(cabo).
Ja acessei o Globoplay e tenho acesso a todo contéudo, mas no decoder da Claro não tem nada em 4K no globoplay.
Se aparecer cobrança no futuro, cancelo imediatamente. rsrsrsApós um longo e eterno inverno, a Claro ajustou a proporção da imagem da BBC News e agora está realmente em 16:9 (tanto pelo receptor como pelo site ClaroTV+). Agora podia aproveitar que está com a mão na massa, e seguir o exemplo de Sky e Vivo em disponibilizar esse canal em HD
Pois é, e penso da mesma forma. Mas se em algum ponto do futuro aparecer cobrança, o couro do Carlos - Fatboy - Slim vai comer forte hahaha. De minha parte preferiria outra coisa, como por exemplo Paramount+ (por causa da Libertadores) mas... nem sempre nossas vontades são as mesmas das operadoras![]()
Tenho o Globoplay sem custo no meu plano pela Claro desde 2019. Nunca paguei a mais pelo serviço.Onde está a pegadinha por trás disso? Não existe almoço grátis!
Nesse caso, acho que a pegadinha está no fato de o serviço não ser superavitário e a Globo querer inflar os números de assinantes para ter poder de barganha com anunciantes. Lá em dezembro, dirão que o serviço angariou XXX milhões de novos assinantes. Como a galera tem memória curta, esquecerão que foi via Claro.Onde está a pegadinha por trás disso? Não existe almoço grátis!
Qual número?View attachment 19343
Canal oficialmente liberado