Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
27/02/2024 - Claro tv+ App
Adicionado conteúdos a la carte: Darkflix e Brasiliana.
Para alguém já entrou na claro box ??
Já apareceu lá no canal 250 para contratação lá na Claro Box.27/02/2024 - Claro tv+ App
Será que em tempos de Max, Netflix, GloboPlay, e 40 canais de filme na TV alguém ainda assina essas coisas? Me parece lavagem de dinheiro. Sem sentido nenhum. Igual aquele pacote de filmes terror que tem tb.27/02/2024 - Claro tv+ App
fica tudo muito escondido na Claro esses conteúdos. Tentaram fazer umas abas pra ajudar na localização e ainda continua meio escondido.Será que em tempos de Max, Netflix, GloboPlay, e 40 canais de filme na TV alguém ainda assina essas coisas? Me parece lavagem de dinheiro. Sem sentido nenhum. Igual aquele pacote de filmes terror que tem tb.
O max pra claro tá em 4k ou não? Não tive tempo de assistir Tv essa semana. Testei ontem e aparecia um monte de títulos dizendo que são em 4k, mas no final das contas acabei assistindo só a Sandra lee que não é em 4k.
Afinal, somos standart com 4k liberado por um tempo ou somos só standart mesmo?
Eu só uso o app do receptor na Tv mais antiga que não é 4k.Pelo aplicativo do Max sim, agora pelo receptor continua a mesma droga de sempre de nem detectar 4K
Os mesmos@trombadinha e @leo_madeira quantos canais tem em teste para vocês?
Mas quantos são?Os mesmos
Bem, eu cancelei ao longo da minha vida TVA (RIP), Sky, Oi TV... Isso é normal e natural do ser humano.Eu tinha cancelado o star+ e ia cancelar a disney+ tambem. São muitos serviços e com puco conteúdo novo. O star+ mesmo em um ano quase não assisti nada e o disney+ fiquei por causa do "Star wars".
Até mesmo o MAX esta com pouco conteúdo ainda na nova plataforma.
O que tenho visto mais é o netflix. Muito conteúdo em 4K.
Tive, CCSTV,TVA,OI,SKY e NET que agora é Claro, e estou super satisfeito com todos os serviços. Os streaming que são muitos e com poucos conteúdos. Ou conteúdos escondidos, por falta de propaganda ou de não estarem á mostra , que é o que acontece muito com HBO/Max HBO, Prime,Star+ e alguns outros.Bem, eu cancelei ao longo da minha vida TVA (RIP), Sky, Oi TV... Isso é normal e natural do ser humano.
Eu ja havia mencionado no outro forum ja exitinto, que o ideal fossem app's das operadora. Como a Claro faz hoje, não precisa de aparelho, basta ter uma smart TV . Tv's melhores poderão ter mais recursos dos app'no futuro.Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro. Estou ainda mantendo pois consegui uma promoção com pacote TOP. Ficarei apenas com a internet e telefone, utilizando ela ainda como secundaria pois uso a Vivo Fibra como link principal.
Creio que a tendência seja o cancelamento. Já que a TV ela se diversificou e foi se transformando a ponto de hoje trocarmos de app rapidamente e aproveitarmos ao máximo o conteúdo de cada um. Existe uma migração grande, gente saindo do convencional e ficando só no streaming. Consumindo conteúdo por ele.
Se fosse para assinar TV no sistema convencional (HC ou Sat, Fibra..) atualmente não compensa. Tenho pois praticamente tô pagando o preço do app da Claro com o HFC no pacote.. O HFC virou uma espécie de ''plus'' no pacote.
Estou pensando em breve cancelar a TV via HFC (antiga NET) e ficar apenas com o app da Claro. Estou ainda mantendo pois consegui uma promoção com pacote TOP. Ficarei apenas com a internet e telefone, utilizando ela ainda como secundaria pois uso a Vivo Fibra como link principal.
Creio que a tendência seja o cancelamento. Já que a TV ela se diversificou e foi se transformando a ponto de hoje trocarmos de app rapidamente e aproveitarmos ao máximo o conteúdo de cada um. Existe uma migração grande, gente saindo do convencional e ficando só no streaming. Consumindo conteúdo por ele.
Se fosse para assinar TV no sistema convencional (HC ou Sat, Fibra..) atualmente não compensa. Tenho pois praticamente tô pagando o preço do app da Claro com o HFC no pacote.. O HFC virou uma espécie de ''plus'' no pacote.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?