Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
623
361
Gostava do canal tv5 france, quando tinha legendas, ainda passa muito filmes francês bons, mas agora sem legenda, o bom que o film&arts também passa alguns filmes francês e com legenda
Legenda ainda tem mas em Frances aqui

Membro ativo
Dec
147
101
Perdi 5 minutos vendo o Nick Jr. e LITERALMENTE anunciaram um desenho com o “telão” (que usam nos comerciais da id deles) sem a foto do desenho. Apenas uma tela branca, e o narrador fez tudo. Devia ser um placeholder, né.

Mas nem capaz de colocar a foto da série sendo anunciada são capazes, como que isso merece o mesmo pagamento de uns anos atrás?
Repito, programação descartável merece pagamento irrisório.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

A Deutsche Welle também não sabe se casa ou compra uma bicicleta com seus canais, PQP kkkkkkkk. E de pensar que não saía desse canal quando tinha o 'H.E.A.T', 'B.I.G. Top 40', 'PopXport', e desde 2017 transmitindo o Eurovision (com sinal da ARD). A DW na realidade se perdeu no caminho, sério.

Última edição:
Membro ativo
Dec
147
101
Bom dia e feliz ano novo, amigos!
Só aqui que a CGTN e a CNN International não estão mais abrindo e pedindo para assinar os canais mesmo tendo o pacote TOP 4K?
To achando estranho, antigamente fazia parte do pacote e abria normalmente.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
HBO Max está dando pau de acesso pelo login da Claro? Já tentei 'n' coisas aqui, e volta pedir login

Membro ativo
Sep
238
220
Operadorazinha pra dar problema!! Cancelei o Claro App no dia 16/12, pois não poderia assinar o Box+Globoplay na promoção. Pois bem. Cá estou eu pendurado no sac meia boca deles, porque simplesmente não cancelaram no sistema.

Daí eu n sei se tenho coragem de assinar novamente (agora Box+Globoplay), até porque ninguem tem tempo de ficar pendurado no telefone batendo boca com sistema ruim.

Membro
Aug
52
53
Na função PiP eu consigo de alguma forma alternar entre os áudios ou só consigo ouvir o áudio do canal que está como principal?

Membro conhecido
Mar
623
361
DW aqui c aviso travado buner em alemão do fim do canal, qd sera que a claro vai mudar o sinal pra dw espanhol ?? No hispasat so tem em HD ou seja mesmo fazendo dowscale deve ficar melhor do que era...

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
O mais tenso nesse caso da Deutsche Welle é que antigamente era trilingüe (alemão, inglês e espanhol). Para contenção de custos, tinham mantido só em alemão na DW-Deutsch+ e agora passam a faca. Não dá pra entender essa galera, sério. Se é pra cortar, então deixassem como era antigamente e boa.

Última edição:
Membro ativo
Dec
147
101
É verdade que o BBB está saindo de graça? Medo de pegar e ter surpresa na fatura.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
É verdade que o BBB está saindo de graça? Medo de pegar e ter surpresa na fatura.
Cara, é só documentar (com foto/vídeo) todo o processo. Se cobrarem é procon/Consumidor.gov neles! A lei obriga a honrar as ofertas. Tá falando aí na sua tv que é sem custo então não podem cobrar. Vai fundo!

Membro conhecido
Mar
623
361
Eu achando que a claro ia trocar a recepção da DW a propia emissora mudou para espanhol , ou seja continua o mesmo SD ruim

Jun
33
39
até alguns dias havia muita gente boicotando produtos da grupo globo , agora tenho visto um crescente número de interessados no BBB...que íncrivel

Membro ativo
May
186
217
até alguns dias havia muita gente boicotando produtos da grupo globo , agora tenho visto um crescente número de interessados no BBB...que íncrivel
Boicotes que nunca influenciaram nas audiências dos canais, nos números de assinaturas…
Era bem no nível : textão na internet, mas na tela da TV ou do celular a conversa era outra.
Assiste e pronto.

Membro ativo
May
147
61
Alguém reparou que o som do canal Modo Viagem na claro tv box está com o som muito baixo. Ta horrível de ouvir ,tem que aumentar o volume quase no máximo.