Oi pessoal, boa noite.
Desde o inicio da pandemia, eu me afastei bastante da TV e do antigo fórum muito por conta do noticiário indigesto e absoluta falta de tempo devido ao trabalho intenso, sobrando pouco tempo para o lazer. Estou retornando aos poucos e notei algumas modificações na grade de canais. O Vh1 megahits sumiu bem como a Play Tv. Notei que surgiram TV WA, Agro Tv e Trace Brazuca. Quando voltei a frequentar o Ht forum o mesmo foi desativado a seguir. Minha pergunta: rolou mais alguma novidade durante este período em que fiquei ausente?
Oi pessoal, boa noite.
Desde o inicio da pandemia, eu me afastei bastante da TV e do antigo fórum muito por conta do noticiário indigesto e absoluta falta de tempo devido ao trabalho intenso, sobrando pouco tempo para o lazer. Estou retornando aos poucos e notei algumas modificações na grade de canais. O Vh1 megahits sumiu bem como a Play Tv. Notei que surgiram TV WA, Agro Tv e Trace Brazuca. Quando voltei a frequentar o Ht forum o mesmo foi desativado a seguir. Minha pergunta: rolou mais alguma novidade durante este período em que fiquei ausente?
Alguém dos amigos do fórum saberia informar o link correto para o Chat com atendentes da Claro NET?
Gente, alguém sabe como se livrar dessa atualização eterna que aparece no led do decoder da net 4k? Assinei há mais de uma semana e todos os pontos ficam com esse negócio de atualização sem fim. Pra dormir incomoda.
Ja liguei pra central de atendimento, ligo e desligo e nada. Tá tudo funcionando normalmente, atualizado e continua...
Streaming incorpora canais tradicionais e aumenta crise da TV fechada
Batendo recordes de audiência nos últimos meses, o streaming pode ter assumido um novo patamar na briga com as TVs …gazetaweb.globo.com
Streaming incorpora canais tradicionais e aumenta crise da TV fechada
Oferta de canais lineares não se enquadra em lei de TV por assinatura, diz Anatel - ISTOÉ Independente
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta quarta-feira, 9, em reunião extraordinária que os canais lineares pela internet, com programação fixa e grade horária, não são um serviço de telecomunicações e, por isso, não devem se submeter à regulação da agência nem à Lei do...istoe.com.br
Po, nunca resetei decoder da net. Só da SKY. Não manjo dessa parada de guardar os parâmetros da região.Amigo, tentou resetar o decoder aos padrões de fábrica para ver se resolve? Pode ser uma ideia.
Obs.: Se for fazer isso guarde os parâmetros da NET específicos da sua região para não ter problemas e ter que acionar visita técnica...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?