em tempo, tiraram o 220.
em tempo, tiraram o 220.
Para o meu gosto, a imagem da esquerda parece opaca, enquanto a da direita mais realista, mais viva, mas é gosto.. e gosto não se discu
É bem assim mesmo, lembro quando assisti pela primeira vez depois de configurar e tirar dessa aberração de nitidez no 500 e luz de fundo no 1000 e teve, sim, um período de estranhamento, mas logo acostuma e se aproveita bem mais, cansa menos os olhos.
Boa tarde, grupo!
Alguém mais tem tido bugs e outros incômodos no receptor 4K HFC? (SAG4KC363/SAG4KC362)
Aqui ele sempre sai do ar, quadricula e dá tela preta etc até mexermos nos fios (que estão bem - sem falhas) e ele voltar ao normal.
Ou quando ligamos ele e ele dá a mensagem de chip mal inserido, e tento mil vezes inserir direito e até tirar da tomada e colocar de novo (reiniciar) mas ele não volta. Nesse caso, a solução é esperar o tempo dele kkkkkkkk.
Queria pedir a substituição dele, mas acho difícil a Claro querer, pelo menos sem a presença e constatação de um técnico no momento das falhas, que ocorrem aleatoriamente. Ou seja, pra eles, posso estar inventando tudo pra querer um receptor mais novo, o que não é o caso.
Você também pode gravar com o celular pra mostrar pro técnico ou ao abrir a solicitação na Claro. Se o fizer pelo resolvaaqui o atendente pode mandar até um e-mail pra você enviar o vídeo, mas acho que o técnico não vai criar problema algum para fazer a substituição.Boa tarde, grupo!
Alguém mais tem tido bugs e outros incômodos no receptor 4K HFC? (SAG4KC363/SAG4KC362)
Aqui ele sempre sai do ar, quadricula e dá tela preta etc até mexermos nos fios (que estão bem - sem falhas) e ele voltar ao normal.
Ou quando ligamos ele e ele dá a mensagem de chip mal inserido, e tento mil vezes inserir direito e até tirar da tomada e colocar de novo (reiniciar) mas ele não volta. Nesse caso, a solução é esperar o tempo dele kkkkkkkk.
Queria pedir a substituição dele, mas acho difícil a Claro querer, pelo menos sem a presença e constatação de um técnico no momento das falhas, que ocorrem aleatoriamente. Ou seja, pra eles, posso estar inventando tudo pra querer um receptor mais novo, o que não é o caso.
Aqui tô notando bugs nos redondos 4k coaxial, na troca de canais, ele tem dado uns barulhos, uma falhadas no som, bem na mudança de canal. Alguém mais tem isso?Boa tarde, grupo!
Vc deixa setado 1080p ou 2160?As configurações que eu uso com o decoder redondo da Claro:
Imagem - Padrão
Backlight - 75
Contraste - 70
Brilho - 50
Nitidez - 35
Cor - 65
**TV 4K LG
Aqui 532 e 720 sao HDSe eu não me engano, o canal 220 era só jogos do Premiere. Foi deslocado para o 532 e 720 (ambos em SD), com informações de jogos de futebol de todos os campeonatos e de diversos canais, não só os da Globo.
Não entendi nada dos valores q tão do lado direito...
Promoção para clientes do App, que pode ser assinada se os preços estiverem certos por qualquer um , não precisa pagar pelo pacote principal, só o opcional.Valores para clientes APP.
Então pra quem tem plano Claro tv+ app a HBO tá saindo 34,90/ano e Paramount 19,90/ano com possibilidade de parcelar em 12 vezes?Promoção para clientes do App, que pode ser assinada se os preços estiverem certos por qualquer um , não precisa pagar pelo pacote principal, só o opcional.
Não expliquei direito, qualquer pode assinar o serviço, não precisa ser assinante Claro TV mais pode assinar qualquer opcional no cartão de crédito.Então pra quem tem plano Claro tv+ app a HBO tá saindo 34,90/ano e Paramount 19,90/ano com possibilidade de parcelar em 12 vezes?
Pior que continuou não explicando...Não expliquei direito, qualquer pode assinar o serviço, não precisa ser assinante Claro TV mais pode assinar qualquer opcional no cartão de crédito.
Exatamente, os lados divergem, muito estranho isso...Pior que continuou não explicando...
Ficou bem confuso por parte da Claro colocar o valor de uma parcela dividido em doze vezes, como se fosse o valor do serviço como um todo.
Se for isso mesmo é uma baita negócio, mas do lado direito é uma coisa e do lado esquerdo é outra.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?