Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
610
569
em tempo, tiraram o 220.

Se eu não me engano, o canal 220 era só jogos do Premiere. Foi deslocado para o 532 e 720 (ambos em SD), com informações de jogos de futebol de todos os campeonatos e de diversos canais, não só os da Globo.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
610
569
Para o meu gosto, a imagem da esquerda parece opaca, enquanto a da direita mais realista, mais viva, mas é gosto.. e gosto não se discu

As configurações que eu uso com o decoder redondo da Claro:

Imagem - Padrão
Backlight - 75
Contraste - 70
Brilho - 50
Nitidez - 35
Cor - 65

**TV 4K LG

Última edição:
Membro ativo
Dec
147
101
Boa tarde, grupo!

Alguém mais tem tido bugs e outros incômodos no receptor 4K HFC? (SAG4KC363/SAG4KC362)

Aqui ele sempre sai do ar, quadricula e dá tela preta etc até mexermos nos fios (que estão bem - sem falhas) e ele voltar ao normal.

Ou quando ligamos ele e ele dá a mensagem de chip mal inserido, e tento mil vezes inserir direito e até tirar da tomada e colocar de novo (reiniciar) mas ele não volta. Nesse caso, a solução é esperar o tempo dele kkkkkkkk.

Queria pedir a substituição dele, mas acho difícil a Claro querer, pelo menos sem a presença e constatação de um técnico no momento das falhas, que ocorrem aleatoriamente. Ou seja, pra eles, posso estar inventando tudo pra querer um receptor mais novo, o que não é o caso.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757

Na realidade você poderia solicitar sim, já que alegaria esse motivo citado. Como é algo que não tem como simular, o técnico efetuaria a troca. Porém nesse caso, deixe bem claro que seu é de plano 4K senão vão te enfiar algum receptor podre só HD.

No meu caso, lembrando que não foi por 'cosmética' mas porque estava dando mesmo problema de travamentos, havia solicitado troca dos meus receptores em 2018. O técnico veio e fez a famosa atualização que a gente conhece, deixando aviso que se desse problema bastava eu acionar de novo no SAC porque já estava com anotação. Veio dois dias após, e trouxe dois DXC sem nem questionar - à época meu plano não era o 4K, que só migrei quando fiz no combo todo o upgrade do meu acesso à web.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Você também pode gravar com o celular pra mostrar pro técnico ou ao abrir a solicitação na Claro. Se o fizer pelo resolvaaqui o atendente pode mandar até um e-mail pra você enviar o vídeo, mas acho que o técnico não vai criar problema algum para fazer a substituição.

No mais, você é cliente e tem seus direitos. Não deve esperar a boa vontade do receptor em funcionar, ficando assim sem assistir algoi que está pagando.

Membro conhecido
Aug
471
256
A
Aqui tô notando bugs nos redondos 4k coaxial, na troca de canais, ele tem dado uns barulhos, uma falhadas no som, bem na mudança de canal. Alguém mais tem isso?

Última edição:
Membro conhecido
Mar
623
361
Se eu não me engano, o canal 220 era só jogos do Premiere. Foi deslocado para o 532 e 720 (ambos em SD), com informações de jogos de futebol de todos os campeonatos e de diversos canais, não só os da Globo.
Aqui 532 e 720 sao HD

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Promoção para clientes do App, que pode ser assinada se os preços estiverem certos por qualquer um , não precisa pagar pelo pacote principal, só o opcional.
Então pra quem tem plano Claro tv+ app a HBO tá saindo 34,90/ano e Paramount 19,90/ano com possibilidade de parcelar em 12 vezes?

Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Então pra quem tem plano Claro tv+ app a HBO tá saindo 34,90/ano e Paramount 19,90/ano com possibilidade de parcelar em 12 vezes?
Não expliquei direito, qualquer pode assinar o serviço, não precisa ser assinante Claro TV mais pode assinar qualquer opcional no cartão de crédito.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Não expliquei direito, qualquer pode assinar o serviço, não precisa ser assinante Claro TV mais pode assinar qualquer opcional no cartão de crédito.
Pior que continuou não explicando...
Ficou bem confuso por parte da Claro colocar o valor de uma parcela dividido em doze vezes, como se fosse o valor do serviço como um todo.
Se for isso mesmo é uma baita negócio, mas do lado direito é uma coisa e do lado esquerdo é outra.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Exatamente, os lados divergem, muito estranho isso...

Membro conhecido
Aug
610
569
A conta dos pacotes acima está totalmente maluca. Mas os valores a direita são muito estranhos (deve ter algum erro). Tentei entrar no minha claro residencial e nem está carregando.