O que me segura ainda no HFC é a questao de delay que nao posso ignorar isso sendo amante de esportes principalmente futebol e a questao tambem do seguinte: Caiu a internet de casa fud... fica sem tv tambem no caso do box digo
Exato.Acho que se minha internet cair, a TV já vai junto. Será?
Faz o teste, retira o cabo de rede, e olha se abre os canais.Agora você me levantou uma dúvida: O decoder redondo que tenho aqui, mesmo sendo HFC, quando liga ele pede para conectar via wi-fi ou cabo ethernet. Acho que se minha internet cair, a TV já vai junto. Será?
a princípío é só pro NOW e app pararem de funcionar, canais lineares seguem pelo coaxial. instalaram esse logo quando vc assinou o pacote 4k, como foi? to pensando em trocar meus aparelhos HD pelo plano 4k, mas com receio ainda.Agora você me levantou uma dúvida: O decoder redondo que tenho aqui, mesmo sendo HFC, quando liga ele pede para conectar via wi-fi ou cabo ethernet. Acho que se minha internet cair, a TV já vai junto. Será?
a princípío é só pro NOW e app pararem de funcionar, canais lineares seguem pelo coaxial. instalaram esse logo quando vc assinou o pacote 4k, como foi? to pensando em trocar meus aparelhos HD pelo plano 4k, mas com receio ainda.
Gente c nick pejorativo tbEsse fórum está a casa da mãe Joana. Ofensas pessoais, venda de drogas, venda de abortivos, gente com QI negativo falando de Dolby Atmos 50 vezes ao dia. Como chegamos nesse caos?
Falta de moderação ativa e filtros para coibir esse tipo de postagem.Esse fórum está a casa da mãe Joana. Ofensas pessoais, venda de drogas, venda de abortivos, gente com QI negativo falando de Dolby Atmos 50 vezes ao dia. Como chegamos nesse caos?
Os mesmos planos que existem na fibra, existem no coaxial.Recebi e-mail da Claro oferecendo internet com 750 MEGA por R$ 139,90 / mês. Essa velocidade pode ser atingida por HFC ou apenas via fibra?
O e-mail diz que "a rede não é composta integralmente por fibra ótica, o trecho final de conexão é composto por cabos coaxiais".
A fibra estava por chegar aqui. Será que já chegou e não fui avisado? O último técnico que esteve aqui em março falou que chegaria fibra até o meio do ano. Disse que o decoder da TV não precisaria ser trocado, mas o modem da internet sim.
Meu modem de internet é o Claro EMTA DOCSIS 3.1 WPS. Ele é vertical.
Recebi e-mail da Claro oferecendo internet com 750 MEGA por R$ 139,90 / mês. Essa velocidade pode ser atingida por HFC ou apenas via fibra?
O e-mail diz que "a rede não é composta integralmente por fibra ótica, o trecho final de conexão é composto por cabos coaxiais".
A fibra estava por chegar aqui. Será que já chegou e não fui avisado? O último técnico que esteve aqui em março falou que chegaria fibra até o meio do ano. Disse que o decoder da TV não precisaria ser trocado, mas o modem da internet sim.
Meu modem de internet é o Claro EMTA DOCSIS 3.1 WPS. Ele é vertical.
Fora gente surtando porque não sabe de quem é o canal que entrou repetindo o tempo todo a mesma ladainhaEsse fórum está a casa da mãe Joana. Ofensas pessoais, venda de drogas, venda de abortivos, gente com QI negativo falando de Dolby Atmos 50 vezes ao dia. Como chegamos nesse caos?
Fora gente surtando porque não sabe de quem é o canal que entrou repetindo o tempo todo a mesma ladainha
Não vi ninguém SURTANDO pelo canal desconhecido que entrou. Apenas nos questionamos quem era o grupo gerador do canal. Você por acaso conhecia o canal LMC+?
O Canal se quer passou pelos tradicionais testes... simplesmente entrou na grade, até o site do canal não tem a programação.Exatamente: não foi nenhum surto aqui, mas apenas estranhamos que o canal entrou do nada (ninguém noticiou nada), coisa que sempre quando há uma inclusão é noticiado - e até alguns conseguem testes por aqui com antecedência.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?