Aqui em BH sem sinal 4k!!!VC444 sem opção Atmos novamente aqui em Poa
Abriu nesse minuto!!! É com Dolby Atmos!!!Aqui em BH sem sinal 4k!!!
Esse canal lmc está em testes né?Abriu nesse minuto!!! É com Dolby Atmos!!!
Aqui ta sem o 2 audio atmos pra variarAbriu nesse minuto!!! É com Dolby Atmos!!!
Me refiro ao canal 444Esse canal lmc está em testes né?
Aqui é um forum de home theater (audio e video). É normal quem tem o sistema Atmos exigir que as transmissões premium tenha este recurso.A turma do Atmos não para
Será que é só pra dizer que tem um sistema com o recurso?
Parece até a turma do "meu iPhone".
Isso que não dá pra entender.O Canal se quer passou pelos tradicionais testes... simplesmente entrou na grade, até o site do canal não tem a programação.
Aqui ta sem o 2 audio atmos pra variar
As imagens do jogo do botafogo estavam muito bonitas hoje. O contraste tava bastante interessante e as cores estavam vibrantes, o que me leva a crer que internamente a geração das imagens do jogo estava em HDR (com transmissão em SDR), principalmente quando entrava a propaganda/melhores momentos, não só a imagem baixava a resolução, mas as cores ficavam mais opacas e escuras (SDR).
Exatamente ! E como n tem nada de novidade... é o jeito falar sobre atmos kkkkAqui é um forum de home theater (audio e video). É normal quem tem o sistema Atmos exigir que as transmissões premium tenha este recurso.
Vamos ver como o canal 444 vai se comportar no jogo Flamengo x São Paulo de amanhã...Exatamente ! E como n tem nada de novidade... é o jeito falar sobre atmos kkkk
Vamos ver como o canal 444 vai se comportar no jogo Flamengo x São Paulo de amanhã...
Eu já vou sintonizar no 539, em casa em grandes eventos esse canal 4K fica horrível, trava muito, sem condição de assistir.Será a prova de fogo, se o Claro Box aguentará
Nem o fórum aguentou, me pergunto se o Box aguentou...Será a prova de fogo, se o Claro Box aguentará