Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
Alguém que seja de Porto Alegre, sabe se a Claro está instalando pro plano Top 4k o "disco voador" com entrada coaxial?

Jun
33
39
A turma do Atmos não para 😂
Será que é só pra dizer que tem um sistema com o recurso?
Parece até a turma do "meu iPhone".

Membro ativo
Jul
82
124
As imagens do jogo do botafogo estavam muito bonitas hoje. O contraste tava bastante interessante e as cores estavam vibrantes, o que me leva a crer que internamente a geração das imagens do jogo estava em HDR (com transmissão em SDR), principalmente quando entrava a propaganda/melhores momentos, não só a imagem baixava a resolução, mas as cores ficavam mais opacas e escuras (SDR).

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
O Canal se quer passou pelos tradicionais testes... simplesmente entrou na grade, até o site do canal não tem a programação.
Isso que não dá pra entender.

Aqui ta sem o 2 audio atmos pra variar

Aqui em São Paulo/SP estava disponível esse segundo canal de áudio, que até achei melhor fazerem isso porque evitaria problema com sistemas não compatíveis e ter alguma reclamação.

É o caso que a gente vinha tratando há um tempo, que não dá pra entender essa falta de padronização nesse canal 4K. Se fosse um canal novo tudo bem, mas está no ar desde 2018 se não me engano (me corrijam se for antes), para eventos esporádicos.

Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
As imagens do jogo do botafogo estavam muito bonitas hoje. O contraste tava bastante interessante e as cores estavam vibrantes, o que me leva a crer que internamente a geração das imagens do jogo estava em HDR (com transmissão em SDR), principalmente quando entrava a propaganda/melhores momentos, não só a imagem baixava a resolução, mas as cores ficavam mais opacas e escuras (SDR).

A coisa que ainda está estranha é na parte do grafismo no canal 4K (como citou), como por exemplo o placar, as propagandas durante o jogo. Curioso que teve um jogo do Flamengo que tinham acertado isso

Membro conhecido
Mar
623
361
Acabou o jogo no VC444 e voltou a opção atmos no buner Sportv4k alguem explica ???

D

Deleted member 6702

Guest
A incompetência da administração desse fórum é algo a ser estudado. 24h fora do ar e volta com os mesmos tópicos de vendas de drogas! Como conseguem ser tão inúteis? Até a deepweb é mais organizada...