Aqui o VC442 o 2 audio e atmos mas o Denon X4700H n reconhece nada e fica mudo ! Já o VC444 só tem audio ac3 2.0 sem hdr tbSim!!! Para o canal 444, confirmado, sem Atmos. BH-MG. Agora o 442 com Atmos.
Sim!!! Para o canal 444, confirmado, sem Atmos. BH-MG. Agora o 442 com Atmos.
Aqui o VC442 o 2 audio e atmos mas o Denon X4700H n reconhece nada e fica mudo ! Já o VC444 só tem audio ac3 2.0 sem hdr tb
Bis HD 5.1 somente frontal ! Expetaculo ! É padrã do canal ou erro da Claro ??
Imagem do VC444 ta mt boa mesmo sem HDR mt melhor que o VC442 ! Som do jogo ta mono ! Melhoram a imagem e estragam o audio kkkkkk os 2 n tem como...Cheguei agora pra ver em casa, e caramba: que cazzo a Globo fez nos dois canais 4K? Jesus Cristo! Aliás até o Sportv HD pelo que notei, o som parece estar em mono. Lembro que nas outras partidas de sábado à noite, ali ficava em DD 5.1 real e nem isso.
Imagem do VC444 ta mt boa mesmo sem HDR mt melhor que o VC442 ! Som do jogo ta mono ! Melhoram a imagem e estragam o audio kkkkkk os 2 n tem como...
Melhor imagem ate hj do VC444 ! Tomara que os proximos jogos continue assim e arrumem o audio !A imagem realmente está em 4K, porém as coisas que estou notando hoje:
1- o som está só no central (a mesma coisa no 539)
2- arrumaram o grafismo: placar não está distorcido/cinza, e quando aparecem as propagandas no meio do jogo não fica em baixa resolução
Aqui em casa, o canal 444 não tá transmitindo o jogo Botafogo x Flamengo em 4k. Ao invés disso, há uma imagem com alguns jogos de amanhã. Tá acontecendo com mais alguém?
Ta funcionando Atmos no vc444 ?? É bom o som ? Aqui fica mudo ! Poa ta osso
Me enganei ! Quero saber do VC442 sorryComentamos mais acima sobre isso, e inclusive você respondeu também. A transmissão no Sportv 4K não está com o Atmos ativo hoje, estando o som só saindo no central.
No fim da tarde ainda funcionou por um tempo, mas depois parou de novo.Me enganei ! Quero saber do VC442 sorry
É geral então n funcionar o AtmosNo fim da tarde ainda funcionou por um tempo, mas depois parou de novo.
Sim, entrei em contato com o suporte, mas é aquilo: três dias para retorno e tal. Não sei se vai resolver a tempo.É geral então n funcionar o Atmos
O audio do Post Malone estava excelente.. muito bem equalizado. Os graves estremeciam tudoSim, entrei em contato com o suporte, mas é aquilo: três dias para retorno e tal. Não sei se vai resolver a tempo.
as imagens de ontem realmente tavam boas mas nao melhores que na época que transmitiam com HDRMelhor imagem ate hj do VC444 ! Tomara que os proximos jogos continue assim e arrumem o audio !
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?