Não, ele é HFC normal, se fosse IPTV não precisava do cabo coaxial, necessitava apenas do cabo de rede.Ele funciona por IPTV? Vish... Achei estranho ele ser cabeado e funcionar assim. Vou deixar uma imagem dele em anexo pra tu ver. No caso da imagem, abri um chamado, mas a visita técnica só vai acontecer na sexta-feira (1º). Por fim, Film & Arts finalmente funcionando por aqui.
View attachment 14640
Deve ser porque não te entenderam. Reescreve e manda de novo.Epg segue errado , mandei email e a dias e nem responderam
Amigo, se possível edita as informações "CA ID" e "S/N".... Com essas duas informações nas mãos de uma cabeça pensante dá pra fazer um estrago.Ele funciona por IPTV? Vish... Achei estranho ele ser cabeado e funcionar assim. Vou deixar uma imagem dele em anexo pra tu ver. No caso da imagem, abri um chamado, mas a visita técnica só vai acontecer na sexta-feira (1º). Por fim, Film & Arts finalmente funcionando por aqui.
View attachment 14640
Sim, mandei junto com aquele site que você postou.Deve ser porque não te entenderam. Reescreve e manda de novo.
Deve ter sido o @Arthur BH que deu um toque nos caras sobre o guia da CNN International, que agora parece que tá certo.
Aqui varios canais c epg erradoDeve ser porque não te entenderam. Reescreve e manda de novo.
Deve ter sido o @Arthur BH que deu um toque nos caras sobre o guia da CNN International, que agora parece que tá certo.
Telecine estão com as logos erradas, agora vi que o Sony também, se notar em outros avisa aqui por favor.Aqui varios canais c epg errado
Boa tarde! Qual EPG que ta errado?Epg segue errado , mandei email e a dias e nem responderam
Rede Brasil , Gov , Rede SulBoa tarde! Qual EPG que ta errado?
qual a tua cidade?? Tô atrás desse equipamento mas a Claro diz que não tem mais dele! Eu tô odiando o trem redondo 4k, achando a imagem lavada!!!Colocaram o mesmo SAG4KC362 que eu tinha , mas com o display bem fosco, até parece que esta com pelicula.
Aqui é Balneário Camboriú-SC. Tenho 5 deles aqui.qual a tua cidade?? Tô atrás desse equipamento mas a Claro diz que não tem mais dele! Eu tô odiando o trem redondo 4k, achando a imagem lavada!!!
É mesmo, é que no site da claro ,não mostra que tem entreda coaxial.Não, ele é HFC normal, se fosse IPTV não precisava do cabo coaxial, necessitava apenas do cabo de rede.
Aqui tá assim:Rede Brasil , Gov , Rede Sul
Ela lançou esse modelo igual o Claro box, por isso alguns confundem.É mesmo, é que no site da claro ,não mostra que tem entreda coaxial.
Rede brasil desde que entrou aqui ta c epg canal comunitario, rede sul c epg da rede brasil e gov c epg tv brasilAqui tá assim:
REDE BRASIL
Guerra, Sombra e Agua Fresca.
CANAL GOV
Atos Executivos
REDE SUL
Não tenho esse canal
Quando puder, faz um teste, retira o cabo coaxial, desliga e liga o box, só com o cabo de rede, pra vê se ele abre igual o Claro box, pois falaram que esse aí seria híbrido.Ele funciona por IPTV? Vish... Achei estranho ele ser cabeado e funcionar assim. Vou deixar uma imagem dele em anexo pra tu ver. No caso da imagem, abri um chamado, mas a visita técnica só vai acontecer na sexta-feira (1º). Por fim, Film & Arts finalmente funcionando por aqui.
View attachment 14640
Qual a sua cidade?Rede brasil desde que entrou aqui ta c epg canal comunitario, rede sul c epg da rede brasil e gov c epg tv brasil
Facilita sua vida. Você é de Porto Alegre. Cidade com headend próprio. Basta ir lá reclamar presencialmente.Rede brasil desde que entrou aqui ta c epg canal comunitario, rede sul c epg da rede brasil e gov c epg tv brasil
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?