Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Não, ele é HFC normal, se fosse IPTV não precisava do cabo coaxial, necessitava apenas do cabo de rede.

Membro conhecido
Aug
277
285
Amigo, se possível edita as informações "CA ID" e "S/N".... Com essas duas informações nas mãos de uma cabeça pensante dá pra fazer um estrago.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Colocaram o mesmo SAG4KC362 que eu tinha , mas com o display bem fosco, até parece que esta com pelicula.
qual a tua cidade?? Tô atrás desse equipamento mas a Claro diz que não tem mais dele! Eu tô odiando o trem redondo 4k, achando a imagem lavada!!!

Membro conhecido
Mar
623
361
Aqui tá assim:

REDE BRASIL
Guerra, Sombra e Agua Fresca.
CANAL GOV
Atos Executivos
REDE SUL
Não tenho esse canal
Rede brasil desde que entrou aqui ta c epg canal comunitario, rede sul c epg da rede brasil e gov c epg tv brasil

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Quando puder, faz um teste, retira o cabo coaxial, desliga e liga o box, só com o cabo de rede, pra vê se ele abre igual o Claro box, pois falaram que esse aí seria híbrido.

Membro ativo
May
147
61
Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.

Membro ativo
May
147
61
Tô com uma dúvida faz tempo. Vcs podem me ajudar. . No diagnóstico do servidor da claro box tem o Bandwidth.. O que quero tirar dúvida sobre isso, é o seguinte. Meu plano é 500 mega. E quando consulto o diagnóstico,nesse Bandwidth fica entre 45 a 70 Mbps. Tem algum problema de ficar baixo , é normal ou tem algum problema? Me ajude tirar essa dúvida. Já agradeço.