Ah sim, obrigado.
Sim. Não entrou em todas as praças ainda. No oficial, aqui ainda não consta, mas nas frequências já consta.Nada aqui.
Alternativo?
Sim. Não entrou em todas as praças ainda. No oficial, aqui ainda não consta, mas nas frequências já consta.t
Sim. Não entrou em todas as praças ainda. No oficial, aqui ainda não consta, mas nas frequências já consta.
Tem algum outro canal em teste?Sim. Não entrou em todas as praças ainda. No oficial, aqui ainda não consta, mas nas frequências já consta.
Sim. Não entrou em todas as praças ainda. No oficial, aqui ainda não consta, mas nas frequências já consta.
Isso me dá mais uma segurança pra cancelar e ficar com o número do fixo enquanto faço a portabilidade em melhores condições.Sim, é possível ficar somente c/a linha fixa, mas o plano vigente é exclusivo do combo, logo, mude para o plano de $20, aguarde 3 dias e cancele a internet e TV se houver.
Aqui estão FTA e passando a programação do VC 500.Aqui surgiram os canais 715 (Copa do Nordeste 1) e 716 (Copa do Nordeste 2), porém ainda estão com a mensagem "Sinal não disponível", diferentemente dos canais da conmebol que ficam com a imagem frisada com o nome CONMEBOL TV.
Aqui estão FTA e passando a programação do VC 500.
mentira que escreveram Globo SITE Play em vez de GloboSAT Play (antigo nome do canais globo)Gente, mesmo depois deu ter resolvido sozinho um problema para acessar o BBB no app e site canais globo com o login da NET, eles me responderam no consumidor.gov.br dizendo que não é possível assistir por la.
Será que o BBB que tô vendo com o login da net é uma miragem?
View attachment 2248
No meu tô conseguindo mudar o áudio do mosaico de boas no botão verde. Cada imagem tem um canal de áudio.mentira que escreveram Globo SITE Play em vez de GloboSAT Play (antigo nome do canais globo)
E aqui eu também consigo assistir o BBB pelo Canais Globo usando o login.
Só nao consegui ate agora mudar o audio no canal mosaico pelo decoder -.-
Aqui, aperto o botão verde e o unico audio disponível é "Portugues". Que é o da primeira camera (superior esquerdo).No meu tô conseguindo mudar o áudio do mosaico de boas no botão verde. Cada imagem tem um canal de áudio.
Aqui em casa desde cedo não tô conseguindo acessar os canais 744 em diante do BBB. Tá dando erro de rede.
Não sei se tem a ver, mas o login da minha claro residencial não tá funcionando hoje.
Aqui quando aperto o verde aparece aud1, aud2, aud3 e aud4. Cada um para cada imagem.Aqui, aperto o botão verde e o unico audio disponível é "Portugues". Que é o da primeira camera (superior esquerdo).
aqui também ta dando esse problema nos canais 744+. Imagino que tenha a ver sim com os erros do minha claro. Varios serviços estão fora do ar.
Só consigo imaginar que é alguma configuração errada aqui na net/claro de BH entao :/Aqui quando aperto o verde aparece aud1, aud2, aud3 e aud4. Cada um para cada imagem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?