Fuja da SKY, fui assinante por uns 2 anos até chegar a NET em minha região. Dai cancelei e assinei a NET.expectativa: me forçando a migrar pra gravação em nuvem
realidade: me jogando nos braços da SKY
A Claro é muito bizarra mesmo, logos de canais diferentes entre um decoder DXC5000 com HD externo conectado (ponto TOP HD MAX) e outro DXC5000 TOP HD...
E a gravação na nuvem funciona super bem.
Concordo com você, eu não trocaria o HFC pela SKY, mas nem, imagem com mais compressão, equipamento Connect problemático, pra mim a mensalidade é cara.Obviamente é critério de cada um e não vou questionar isso, no entanto a Sky tem esses fatores aqui:
- mais cara
- é instável no sinal: qualquer chuva forte cai
- qualidade de imagem/som inferior à Claro HFC
Como disse: é fator de decisão de cada um e não vou criticar+questionar a escolha
Super bem, não tenho nada a reclamar no CLARO BOX, e outro detalhe filme hoje te pra todo lado, streaming vai estar lá o horário que quiser...Mas na NET, agora Claro, com 5 sintonizadores ativos é indiferente. E a gravação na nuvem funciona super bem.
Eu tô analisando mto bem antes de tomar decisão pela raiva, até pq temos NET (Claro) há mais de 20 anos, mas eu odeio a gravação na nuvem e gravação aqui em casa é importante para nós, um fator quase decisivo!Fuja da SKY, fui assinante por uns 2 anos até chegar a NET em minha região. Dai cancelei e assinei a NET.
A troca de canais na SKY era uma eternidade, na NET super rápida.
O que é superior a NET é o software no quesito gravação e no quesito busca. (voce pode salvar as buscas, e a gravação voce pode por prioridades, quando coincidem no mesmo horario)
Mas na NET, agora Claro, com 5 sintonizadores ativos é indiferente. E a gravação na nuvem funciona super bem.
Exato! programas cortam o final pq nada começa no horário, ou simplesmente não grava ou quando do nada a gravação some. Além disso tem o fato da gravação ficar disponível apenas 90 dias senão me engano. Essas questões até são fáceis de resolver, por programação de software mas parece que a Claro não tem interesse em modificar isso.Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?...
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Quando a grade está errada sim, costuma o guia está adiantado, com isso ocorre o erro que relatou, mas isso não é problema da gravação e sim da disponibilidade do guia.Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?...
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Então meu nobre, pensa bem pois esse connect não está legal, dá uma checada lá no tópico da SKY e tira as dúvidas antes, @Tiago@Rj tem ele, e pode te dar uma opinião sobre o Connect, PLUS II é uma bomba tbm hehehehe.Eu tô analisando mto bem antes de tomar decisão pela raiva, até pq temos NET (Claro) há mais de 20 anos, mas eu odeio a gravação na nuvem e gravação aqui em casa é importante para nós, um fator quase decisivo!
Exato! programas cortam o final pq nada começa no horário, ou simplesmente não grava ou quando do nada a gravação some. Além disso tem o fato da gravação ficar disponível apenas 90 dias senão me engano. Essas questões até são fáceis de resolver, por programação de software mas parece que a Claro não tem interesse em modificar isso.
Sobre os assuntos de gravação citados acima, no meu caso não uso muito. Pra dizer a verdade tinha agendado algumas coisas pra assistir e até hoje não encostei ali hahaha.
já aconteceu comigo de colocar o filme no começo pelo replay e ele já ter começado. pior que não tem como retroceder mais pq fica limitado ao horário que aparece.Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?...
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Esse S4KCW3 tem cabo ou só liga na internet? E ele tem alexa integrada?Concordo com você, eu não trocaria o HFC pela SKY, mas nem, imagem com mais compressão, equipamento Connect problemático, pra mim a mensalidade é cara.
Eu, solicitaria o modelo S4KCW3, que é igual ao do box, com gravação em nuvem.
Exatamente esse meu caso! kkkkContinuando nas divagacoes sobre a gravacao, eu vejo muita gente (inclusive aqui no forum) dizendo que como a Claro tem o Replay TV, que permite voltar a programacao dos canais em ate 7 dias, que elas nem usam a gravacao na nuvem. Porem essa "solucao alternativa" vai depender tambem do que o assinante quer gravar e como ele assiste a essas gravacoes... Se ele quer gravar de canais que nao tem Replay TV, ou se ele costuma levar meses para assistir ao que gravou (o que parece ser o caso do Shamrock), entao o Replay TV nao é uma alternativa.
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Mesma pergunta para voce, Arthur BH: voce nao tem nenhum problema de gravar os programas pela metade (ou nem mesmo gravar), por conta de diferenças entre a grade de programacao e o real horario que os programas entram e permanecem no ar?...
Quando a grade está errada sim, costuma o guia está adiantado, com isso ocorre o erro que relatou, mas isso não é problema da gravação e sim da disponibilidade do guia.
Warner direto fica adiantado no guia.
Sim, concordo e eu fico puto com erro no guia, foda que não tem onde reclamar,ligar no 10621/99 não vai adiantar.Aí que está, para o assinante nao tem a menor importancia quem foi o culpado, o que realmente importa é que no fim ele fica sem a gravacao que ele queria...
O assinante que tem um decoder com gravador fisico (com hard disk), na hora de gravar ele pode programar o horario que ele deseja gravar, por exemplo programar para começar a gravar 15 minutos antes e so terminar 15 minutos depois do horario informado no Guia (ou outro valor qualquer) e aí nao perde o programa que queria.
Ja quem grava na nuvem nao tem esse tipo de opcao.
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É só entrar no site deles e clicar no suporte do Telegram, e reportar o tal erro no guia.Sim, concordo e eu fico puto com erro no guia, foda que não tem onde reclamar,ligar no 10621/99 não vai adiantar.
Claro o guia vem da REVEL, REVISTA ELETRÔNICA, se tivesse como falar com eles....
Também sou de santa maria, de 2 meses pra cá ficou assim, o canal fica fechado pedindo pra assinar, as vezes ele abre exatamente na hora do começo do programa, quando dá uma hora ele fecha, das vezes que tento no atendimento nem sabem que existe canal 444 e outras me falaram que todos canais Sportv já sao em 4k pelo 539 kkkk. É complicado, mas pelo visto é problema aqui na cidade.Bom dia pessoal.
Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
Obrigado, não sabia.É só entrar no site deles e clicar no suporte do Telegram, e reportar o tal erro no guia.
Bom dia pessoal.
Fui aqui na central da Claro em Santa Maria/RS, pois o canal 444 (sportv 4K) não está funcionando no meu ponto 4K (aparece uma tela pedindo para assinar o canal). Me falaram que o canal está atrelado a uma assinatura do Premiere, da qual eu não tenho. É isso mesmo? Imaginei que, como é um sportv 4K, não um Premiere, isso não seria verdade. Obrigado.
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