Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Você está com o receptor igual o do box? Ou com o led branco 4k?
Nenhum dos 2, DXC500, pedi a troca pelo 4k mas com cabo e eles alegam não ter mais então não deixei trocar, se for pra assistir por internet continuo vendo pelo app na TV, que funciona o canal 444. Pelo menos mantenho meu HDMAX externo.
Mas tô quase mudando pra SKY, com o connect. Só não fiz ainda pq n´ão tenho muitas referências sobre como funciona e tal, mas tô pelas tampas com a Claro.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Eu não mudaria para SKY, você irá pagar bem mais caro, só pra ter um canal esporádico em 4k, e não são todos os jogos que a SKY tem acordo, lá no tópico deles relataram isso.
No seu caso, como tem internet da Claro, o box seria uma boa, está com promoção 79,90.
Eu, pegaria o protocolo no 10621, pedindo a troca para o modelo igual ao do Box, e abriria uma reclamação na Anatel ou Consumidor, pois os atendentes são péssimos e alegam coisas que não condiz.

Membro conhecido
Aug
471
256
Eu possuo ainda dois decoders DXC5000KNB no plano TOP HD MAX, sendo o ponto principal com HD externo, será que consigo a troca pro modelo 4K sem alterar o custo do meu plano (R$ 104,14 com o PA grátis)?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Eu possuo ainda dois decoders DXC5000KNB no plano TOP HD MAX, sendo o ponto principal com HD externo, será que consigo a troca pro modelo 4K sem alterar o custo do meu plano (R$ 104,14 com o PA grátis)?
Só abrindo uma reclamação na ANATEL ou CONSUMIDOR, caso contrário, não conseguirá.
Liga no 10621 e pergunta se mudar para o receptor S4KCW3 redondo, se possui algum custo, se alegarem que sim, aí vc pega o protocolo e pede na Anatel, esse receptor já possui gravador em nuvem, MAS ele depende da internet para abrir os conteúdos do NOW.

Membro conhecido
Aug
471
256
Valeu, obrigado pela resposta.. e esse novo redondo, igual do Claro BOX mas com cabo coaxial, é de fato melhor que os HD led azul? Vale o esforço com a Claro?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Valeu, obrigado pela resposta.. e esse novo redondo, igual do Claro BOX mas com cabo coaxial, é de fato melhor que os HD led azul? Vale o esforço com a Claro?
Creio que vale, pois a Claro está atualixando o layout, e eu creio que esses modelos mais antigos não irão receber.
O sistema dele é diferente é um Android modificado, receptor muito bom, bem ágil, creio que você irá gostar do desempenho dele.

Membro conhecido
Aug
471
256
Brabo é conseguir dois decoders desse pelo valor que pago hoje, que é o Top Hd Max no combo, que dava direito a um PA gratuito.. a gravação na nuvem não é pior que a do HD físico?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Brabo é conseguir dois decoders desse pelo valor que pago hoje, que é o Top Hd Max no combo, que dava direito a um PA gratuito.. a gravação na nuvem não é pior que a do HD físico
Sim, será chato conseguir.
Não o serviço em nuvem é muito bom, raro ter erros.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Talvez um bom argumento seria justamente informar a obsolescência dos meus, que não têm acesso a todos os app que esse novo possui.
Sim, uma boa, pode argumentar que o receptor é mais antigo, e que você viu esse no site da Claro, vou te mandar o link, pois você pode anexar no site da reclamação caso faça.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Mas o meu caso com a Claro não é só o 4k e sim a gravação. Odeio a gravação na nuvem, e a da sky pelo q sei é no aparelho mesmo, sistema igual era o hdmax, que ainda tenho. A gravaçao na nuvem corta o fim dos programas, apaga sozinho depois de um tempo, etc...

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Um argumento mais seguro (e não é, como sempre digo, Lei de Gerson) é sobre problemas no receptor como travamentos e desligar do nada. Falo porque lembro uma vez que perguntei pra um técnico, e ele me disse que a Claro não troca receptor só porque um é mais antigo. Até me deu essa dica que é mais seguro alegação de problemas técnicos

Membro conhecido
Aug
471
256
Obrigado. Eu consegui anos atrás a troca do led verde pro led azul e aleguei os recursos que os verde não tinham.. ai fizeram a troca.. agora, inacreditável como muita gente ainda tem o famigerado PACE HDC7421 7411 com layout NET e que leva dois dias pra ligar.

Membro conhecido
Aug
471
256
Mas tem algum aparelho novo redondo com cabo coaxial? Todos q vi no site são por cabo ethernet
Tem sim, o mesmo que é utilizado pela Claro Box TV, mas com entrada coaxial, modelo S4KCW3, o site da Claro não mostra a entrada coaxial, mas só pesquisar na internet e você consegue ver.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Ele tinha lado positivo e negativo:

- Positivo:
A qualidade da imagem era ótima, equivalente ao receptor 4K

- Negativo(s):
* como citado, velocidade pra ligar - isso no stand-by
* incompatibilidade a streaming - onde por exemplo os canais adicionais do Sportv nas Olimpíadas não apareciam ali, fora os demais casos (como Netflix, Prime Video etc)

Membro conhecido
Dec
402
368
Quando assinei a NET, eu tinha 1 com led verde e gravador interno, os outros 4 pontos eram os led azul. Dai veio o now aqui, e foi dificel convencer a trocar o led verde pelo azul e com gravador. Aleguei que eu que pago o plano e não tenho o now, dai trocaram por um led azul e com gravador externo.
Quando troquei para p plano 4K, recebi 4 SAG4KC362 e novamente foi uma luta, só que para habilitar o gravador externo.

Hoje o gravador não é tão usado, ja que tem o Reply TV e o gravador nas nuvens, que aliás funciona super bem e não deixa a desejar.
A única excessão é quando a internet esta meio ruim, dai a gravação e ou reply tv demoram para aimagem ficar boa.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
471
256
5 pontos adicionais? nossa, e vc tinha algum desconto ou pagava valor cheio neles?
hoje meu principal tbm é um led azul com gravador externo, que não tem prazo de validade das gravações e segundo ponto tb led azul que não grava.

Membro conhecido
Dec
402
368
5 pontos adicionais? nossa, e vc tinha algum desconto ou pagava valor cheio neles?
hoje meu principal tbm é um led azul com gravador externo, que não tem prazo de validade das gravações e segundo ponto tb led azul que não grava.
Sim, são 5 pontos no total, Pago R$ 39,90 em 2 deles e R$ 27,00 nos outros 2. Também tenho internet , telefone fixo e 3 celulares migrados da OI.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

É isso mesmo.