D
O guia da Sky atualiza antes que a assessoria de imprensa. Olha no APP ou no site que saberá primeiro. Fica a dica, Micael.Chegou agora:
15/07
16h30 – Corinthians x América-MG (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Minas Gerais; sportv, sportv 4K e Premiere
21h – Botafogo x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere
Valeu mas eu geralmente espero a confirmação porque vira e mexe dá conflito de informação durante a semana.O guia da Sky atualiza antes que a assessoria de imprensa. Olha no APP ou no site que saberá primeiro. Fica a dica, Micael.
Mas a numereção 533 n é junto dos outros Sportvs , n será BM&C ??Possível sinal 4k da Copa do Mundo feminina
Não... Será o canal SporTV Transmissão Acessível.Mas a numereção 533 n é junto dos outros Sportvs , n será BM&C ??
Só não esqueça que a informação é passada pelo grupo globo para as operadoras, usando terceiros como intermediários (gracenote e Revel). É assim que funcionam os contratos de metadados.Valeu mas eu geralmente espero a confirmação porque vira e mexe dá conflito de informação durante a semana.
Sim mas por toda logística que envolve produzir um evento em 4K muita coisa pode cair no meio da semanaSó não esqueça que a informação é passada pelo grupo globo para as operadoras, usando terceiros como intermediários (gracenote e Revel). É assim que funcionam os contratos de metadados.
Alem de imagem estourada, a definição é inferior a mesma transmissão do canal convencional sportv. Parece ser um upscale bem toscoO que eu temia, aconteceu!!! Imagem estourada no app da Claro+. No aparelho 4k da net a imagem não habilita o HDR, Porém imagem muito melhor q no app.
BM&C e Shoptime faliram ? N acho ao vivo no youtube
Desligar o HDR no Stick não funciona. Continua avermelhado, porém em SDRPena que agora as 15h do Corinthians x América-MG não está em HDR, mas faria uma grande diferença de qualidade com transmissão durante o dia.
PS: não estou reclamando da qualidade, já que nitidamente está melhor que o Sportv HD
No meu decoder HFC o HDR tá configurado para pass through. Antes o HDR ligava sozinho nesses jogos do SporTV 4K, mas nos 2 jogos transmitidos hoje não ligou.
Mudando a configuração do decoder pra ligar o HDR ele vai ser artificial né, não teria a mesma qualidade que se tivesse ligado sozinho?
Parece que vai ser o Sportv acessível que a Claro gerou na última Copa, o sinal voltou a aparecer no transponder deles no 84WVc 533 em testes sem id e epg , com sinal do Sportv HD
A prova de fogo será agora nessa Copa do Mundo feminina, onde (eu acredito) que a FIFA deva liberar geração em 4k.No meu decoder HFC o HDR tá configurado para pass through. Antes o HDR ligava sozinho nesses jogos do SporTV 4K, mas nos 2 jogos transmitidos hoje não ligou.
Mudando a configuração do decoder pra ligar o HDR ele vai ser artificial né, não teria a mesma qualidade que se tivesse ligado sozinho?
positivo e operante...Parece que vai ser o Sportv acessível que a Claro gerou na última Copa, o sinal voltou a aparecer no transponder deles no 84W
Finalmente desligaram o HDR no canal 4K via app Claro TV+ após a reclamação que fiz na ouvidoria. Não teremos mais imagens avermelhadas nas próximas transmissões neste canal.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?