Membro conhecido
- Sep
- 7,081
- 3,394
444 4k jogo do flamengo sem hdr cor estourada horrivel !
Uai que estranho, no Claro Box a imagem está excelente, só não está ativando o HDR, mas dessa vez a imagem está ótima.444 4k jogo do flamengo sem hdr cor estourada horrivel !
Uai que estranho, no Claro Box a imagem está excelente, só não está ativando o HDR, mas dessa vez a imagem está ótima.
O problema é que o Claro Box e Decoder HFC consegue desativar o HDR quando o conteúdo não tá assim. Já no aplicativo da Claro não tenho como desligar o HDR no canal 4K.Uai que estranho, no Claro Box a imagem está excelente, só não está ativando o HDR, mas dessa vez a imagem está ótima.
Sim, no decoder 4K estava sem HDR e no app estava com o HDR ativado.O problema é que o Claro Box e Decoder HFC consegue desativar o HDR quando o conteúdo não tá assim. Já no aplicativo da Claro não tenho como desligar o HDR no canal 4K.
Transmissão 4K sem o padrão HDR é foda. Basicamente é o que dá mais contraste as cores da imagem. Parece os primeiros conteúdos disponiveis em 4K lá pra 2016.
Espero que seja um erro técnico e não seja algo proposital por receber eventuais reclamações de "imagem escura" com HDR, sendo que isso é limitação da TV do telespectador em casa.
Em Campinas o Eurochannel tem legenda.. e uma parte do conteúdo sim é dublado.O canal Eurochanel apareceu aqui em Balneário Camboriu-SC, mas sem opção de audio original. No app aparecem as opções de audio e legendas, mas no decoder 4K. não.
Emm outras localidades esta com opcão de áudio? Pois com dublagem é impossível assistir.
Valeu pelo feedback.Em Campinas o Eurochannel tem legenda.. e uma parte do conteúdo sim é dublado.
Quando o canal entrou já faz um tempo, entrou com legenda porém desregulada, depois que mandei um email para eles, para o Joseph que é diretor do canal aí arrumaram.
O problema é que o Claro Box e Decoder HFC consegue desativar o HDR quando o conteúdo não tá assim. Já no aplicativo da Claro não tenho como desligar o HDR no canal 4K.
Transmissão 4K sem o padrão HDR é foda. Basicamente é o que dá mais contraste as cores da imagem. Parece os primeiros conteúdos disponiveis em 4K lá pra 2016.
Espero que seja um erro técnico e não seja algo proposital por receber eventuais reclamações de "imagem escura" com HDR, sendo que isso é limitação da TV do telespectador em casa.
O HDR na LG C2 foi habilitado, mas com as cores super saturadas e a imagem tem definição pior que o sportv HD que tambem estava bem ruim e em 4k ficou pior.
Ainda não assisti nenhum jogo no claro4k que tivesse qualidade boa. Vamos aguardar as imagens geradas em 4K pela Fifa, caso aconteça.
Instalei o aplicativo Claro TV+ na propria TV. O HDR detecta nos jogos 4K
Por isso tirou do receptor, até o Globoplay removeu o HDR, deu alguma treta.Ali detecta, porém está estourando em cores. É impraticável assistir ali
Continuar desse jeito infelizmente terei que reassinar o ponto adicional fisico mesmo porque no app não tenho como desligar o HDR.Ali detecta, porém está estourando em cores. É impraticável assistir ali
Continuar desse jeito infelizmente terei que reassinar o ponto adicional fisico mesmo porque no app não tenho como desligar o HDR.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?