Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Jul
82
124
Globo errando a mão feio com o HDR na partida 4K de hoje.

Com a minha curta experiencia de uns testes de lives em HDR via OBS Studio, essas cores fortes e estouradas acontece quando você usa um sinal SDR dentro do color space Rec 2100 HDR. Parabéns aos envolvidos.

Attachments

• 357616050_644263607617936_1895001410327406040_n.jpg
    154.4 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
A transmissão do Sportv 4K não está em HDR hoje pelo HFC? Pergunto porque não apareceu o aviso na tela e quando está nesse formato a imagem fica mais clara (ao menos na minha).

O curioso é que pelo app da Claro detecta mas ali está com uma qualidade horrível, com as cores e brilho estourando.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Curiosamente tá normal no Globoplay

EDIT: agora notei que o 4K do Globoplay não está como HDR

Última edição:
Membro ativo
Jul
82
124
Isso ai, esta em 4K porém com o padrão de cor em SDR (Rec 709)

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Continua a patifaria desses anúncios no top do site né? Que site escroto esse do anúncio!!
Desde qdo pedir emprego é se humilhar??? Fod# é não ter trabalho!

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Continua a patifaria desses anúncios no top do site né? Que site escroto esse do anúncio!!

Ja ensinaram aqui mesmo no forum como configurar o add-on uBlock Origin para se livrar desses links. Funciona muito bem, ja tem algumas semanas que eu nao vejo essas "noticias"...

.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
Espns era 6.1 audio e faz dias ta em 5.1 aqui em Poa e o canal 444 4k ta sem hdr

O 444 foi meio que assunto aqui no final de semana (começando por este tópico) Pelos receptores não está com HDR, e pelo aplicativo da Claro está explodindo de cores.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
Pra ver como são as coisas. Foram citadas essas inclusões nos LG Channels (aqui):

(e tem também a YTN News no 850)

Mas o que isso tem a ver com a Claro? Lembro que uma galera assinava o TV Coreia, e cobravam uma grana por ele: canal que sequer era HD. Enquanto isso, entraram todos esses coreanos no LG Channels, e de graça. Para quem entende coreano, é o prato cheio.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Não sei se é extamente a mesma coisa, me parece que esse canal na NET era algum gerado em SP mesmo, e só era disponível na cidade mesmo.

Mas eram outros tempos também, pra quem programava aquilo não era fácil conseguir conteúdo como hoje é.

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758

Exatamente. Aliás nunca vi ningue´m assinando esse canal: nem mesmo por exemplo no bairro do Bom Retiro, que tem uma comunidade grande coreana ali, achei alguém que o assinasse.