Membro ativo
- Jul
- 82
- 124
Curiosamente tá normal no GloboplayGlobo errando a mão feio com o HDR na partida 4K de hoje.
Com a minha curta experiencia de uns testes de lives em HDR via OBS Studio, essas cores fortes e estouradas acontece quando você usa um sinal SDR dentro do color space Rec 2100 HDR. Parabéns aos envolvidos.
Isso ai, esta em 4K porém com o padrão de cor em SDR (Rec 709)A transmissão do Sportv 4K não está em HDR hoje pelo HFC? Pergunto porque não apareceu o aviso na tela e quando está nesse formato a imagem fica mais clara (ao menos na minha).
O curioso é que pelo app da Claro detecta mas ali está com uma qualidade horrível, com as cores e brilho estourando.
No Globoplay deve estar em SDR.Curiosamente tá normal no Globoplay
Normalmente e nominalmente (tá na URL do stream) ele é no Globoplay, hoje não tá.No Globoplay deve estar em SDR.
Como o canal da Claro é em HDR, se colocar o sinal SDR sem fazer o devido tonemapping acontece isso ai.
Vc adivinharia de quem é esse "site escroto"??????Continua a patifaria desses anúncios no top do site né? Que site escroto esse do anúncio!!
View attachment 13567Desde qdo pedir emprego é se humilhar??? Fod# é não ter trabalho!
Continua a patifaria desses anúncios no top do site né? Que site escroto esse do anúncio!!
Espns era 6.1 audio e faz dias ta em 5.1 aqui em Poa e o canal 444 4k ta sem hdr
Qual praça?Rede Brasil c epg do canal conunitario errado !
PoaQual praça?
ESPN continua 6.1 por aqui, como antes.Espns era 6.1 audio e faz dias ta em 5.1 aqui em Poa e o canal 444 4k ta sem hdr
(e tem também a YTN News no 850)LG CHANNELS deu uma atualizada nos seus canais.
EXCLUSÕES:
751 - RETIRADA DO CANAL World Billiards TV
804 - RETIRADA DO CANAL Qwest TV Classical
MUDANÇAS:
112 - GO USA TV MUDOU DO CANAL 412 PARA 112
251 - SUBSTITUIÇÃO DO MOB TV POR INFAMOUS TV
INCLUSÃO DE VÁRIOS CANAIS ASIÁTICOS:
820 - SHOW CHAMPION
821 - WEELKY IDOL
822 - ARIRANG K-POP
823 - WE PLAY
824 - THE HEIRS
825 - DINGO MUSIC
826 - COCOBI
827 - KONGSUNI
828 - TOBOT
829 - ROBOCAR POLI
830 - MY LITTLE PET
831 - THE NOKDU FLOWER
832 - MY SASSY GIRL
833 - SBS INKIGAYO
834 - RUNNING MAN
835 - MASTERS SUN
836 - I CAN HER YOUR VOICE
839 - K-STAR GOLF
840 - CBS
Não sei se é extamente a mesma coisa, me parece que esse canal na NET era algum gerado em SP mesmo, e só era disponível na cidade mesmo.Mas o que isso tem a ver com a Claro? Lembro que uma galera assinava o TV Coreia, e cobravam uma grana por ele: canal que sequer era HD. Enquanto isso, entraram todos esses coreanos no LG Channels, e de graça. Para quem entende coreano, é o prato cheio.
Não sei se é extamente a mesma coisa, me parece que esse canal na NET era algum gerado em SP mesmo, e só era disponível na cidade mesmo.
Mas eram outros tempos também, pra quem programava aquilo não era fácil conseguir conteúdo como hoje é.
Onde?ESPN continua 6.1 por aqui, como antes.
MaceióOnde?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?