Realmente o sinal "ao vivo" pelo aplicativo Globoplay é terrível, a imagem não fica HD de jeito nenhum.Eu terminei assinando o Globoplay pelo PPV do BBB mas me arrependi por travar muito e ter muito delay, daí assinei hoje pela Claro e assim que eu confirmei a compra o decoder mostrou uma mensagem dizendo que precisava atualizar, reiniciou e aí sim apareceram os canais extras.
Seu mosaico tem a opção de trocar áudio?Eu terminei assinando o Globoplay pelo PPV do BBB mas me arrependi por travar muito e ter muito delay, daí assinei hoje pela Claro e assim que eu confirmei a compra o decoder mostrou uma mensagem dizendo que precisava atualizar, reiniciou e aí sim apareceram os canais extras.
Olhei aqui agora e realmente o mosaico só tá com uma opção de áudio.Seu mosaico tem a opção de trocar áudio?
Aqui até hoje nada.
sobre o Globoplay, ano passado assinei por um ano pra colocar pra minha mãe assistir os programas que ela gosta, e pelo mesmo motivo seu assinei o PPV na Claro também
Aqui normal desde o início do programa.Olhei aqui agora e realmente o mosaico só tá com uma opção de áudio.
Eu tava dando uma olhada aqui e em conteúdo HDR da Netflix no decoder da NET aparece como 24bits enquanto em jogos no PS4 o HDR é 30bits.
---------------------
Existe alguma forma de ver qual a resolução que cada canal está sendo transmitido originalmente?
----------------------
De ontem pra hoje atualizou o decoder e entrou o PIP, mas ainda não entrou a configuração de HDR
O decoder é conectado a um receiver aqui, daí eu posso ver algumas informações da entrada.bits? onde você vê isso?
O decoder é conectado a um receiver aqui, daí eu posso ver algumas informações da entrada.
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Essa imagem que mandei foi só pra mostrar como eu vi a informação, a imagem que tava passando na hora era SDR mesmo.Mas onde diz que é HDR?
Tô curioso para saber se cancelar a net tv o preço da internet e do celular aumentam. Alguém já fez isso aqui?Boa tarde, pessoal. Bom encontrar esse fórum aqui. Eu gostaria de ter uma ideia de quanto estão pagando pelo pacote de tv da Net/claro fora do combo. Eu tinha combo, mas troquei a internet e agora o celular. Daí queria ter uma ideia de valores que estão pagando. Estou com a directv go e pensando em cancelar a tv da Net. Obrigado!
Tô curioso para saber se cancelar a net tv o preço da internet e do celular aumentam. Alguém já fez isso aqui?
Liguei hoje e disseram que se eu tirar a NET TV aumenta 30 ou 35 reais (não lembro agora) da internet. Ninguém sabe como vender a claro box ainda. ??Eu cancelei só o virtua e não aumentou os demais produtos do combo.
Eu queria assinar a box, mas sem a Virtua tem a taxa de adesão. Desisti.Liguei hoje e disseram que se eu tirar a NET TV aumenta 30 ou 35 reais (não lembro agora) da internet. Ninguém sabe como vender a claro box ainda. ??
Os canai BBB, assim como todos canais da Globo, são transmitidos pelo www.canaisglobo.com.brPessoal vcs sabem dizer se o BBB está sendo transmitido ao vivo pelo aplicativo do Now?
Tem uma amiga que divide a assinatura é que assinar e assistir pelo celular.
Estou perguntando porque tinha visto em algum lugar que a partir desse ano iria transmitir. Mas no aplicativo do now em canais ao vivo não tem os canais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?