Claro Box, tem tópico próprio.Adicionado na Claro tv+Box VC 562 Canal Empreender HD.
Claro Fibra tb!!Adicionado na Claro tv+Box VC 562 Canal Empreender HD.
Acho que é ao contrário, pois os decoderes que tem o now aqui estão com id=2Id 1 = Com Now ativo.
Id 2 = Sem Now ativo.
Entrar canal SD deveria ser proibidoRede Brasil, apenas SD, em testes nas operações HFC.
Vai entrar? Não sei.
Vai ter HD? Não sei.
Apenas repassando.
Rede Brasil, apenas SD, em testes nas operações HFC.
Vai entrar? Não sei.
Vai ter HD? Não sei.
Apenas repassando.
Ql canal ?Rede Brasil, apenas SD, em testes nas operações HFC.
Vai entrar? Não sei.
Vai ter HD? Não sei.
Apenas repassando.
Rede Brasil.Ql canal ?
Ql numero ? Aqui em Poa nada !Rede Brasil.
acho que o colega estava perguntando qual o número da Rede Brasil na Claro/NETRede Brasil.
Está em testes, por isso não entrou.Ql numero ? Aqui em Poa nada !
Trombadinha tem algum outro canal em teste?Rede Brasil, apenas SD, em testes nas operações HFC.
Vai entrar? Não sei.
Vai ter HD? Não sei.
Apenas repassando.
Adicionado na Claro tv+Box VC 562 Canal Empreender HD.
Aqui em BH na NET/Claro cabo (ou fibra, sei lá) entrou tbm, canal 562.Claro Fibra tb!!
Faltando apenas 7 canais pra unificar com a Claro NET SP
sempre rola testes aqui tb, mas a rede brasil nem sinalEstá em testes, por isso não entrou.
respondendo pra mim mesmo o canal Empreender é sim do Grupo Bandeirantes, como mostra a reportagem no link abaixo:Aqui em BH na NET/Claro cabo (ou fibra, sei lá) entrou tbm, canal 562.
Esse canal Empreender é do Grupo Bandeirantes? Tá passando um programa com a Millena Machado, que é/era da BAND.
Quais outros canais estão em teste? Ou o quais testes você vê aí?sempre rola testes aqui tb, mas a rede brasil nem sinal
Ql tua cidade? Quais cidades entrou? Aqui nada ainda !Entrou oficialmente no VC 22 a Rede Brasil. Consultem praças.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?